Página Inicial » Ciência & Tecnologia

Android é consagrado ao demônio? Desenhista explica o conceito da imagem

Evangélico grava vídeo dizendo que os celulares da Samsung querem escravizar as pessoas.

por Leiliane Roberta Lopes


O rapper evangélico Juninho Lutero e o missionário Gene Ramos gravaram um vídeo denunciando a marca Android, do Google, de ter consagrado os celulares ao demônio com o objetivo de escravizar as pessoas.

A denúncia vem pela descoberta da imagem revelada quando o usuário dos aparelhos clicam várias vezes na versão do Android descrita nas Configurações. A imagem que surge para quem tem a versão 2.3 desse sistema operacional é o símbolo do Android rodeado de zumbis.

“Isso nos mostra que existe uma consagração demoníaca por trás do sistema operacional Android, para escravizar as pessoas e evitar que as pessoas tenham comunhão com a família e com Deus”, diz o rapper.

Juninho Lutero afirma que o aparelho está relacionado com o número da besta e a vinda do Anticristo. Uma oração é feita para repreender a consagração libertando os usuários dos aparelhos com o sistema do Google.

A imagem contestada tem o nome de “Zombie Art” e é assinada por Jack Larson, um desenhista americano que gosta de retratar o mundo zumbi. Ele explicou o conceito da imagem dizendo que ela representa a fusão do moderno com o antigo e que nada tem relação com consagrações demoníacas.

O site Tecnomundo explicou também que cada versão do Android apresenta uma imagem diferente feita por artistas.

Veja as demais imagens que aparecem na configuração do Android:

Android 3.x (Honeycomb ou “Favo de mel”)

Honeycomb

Android 4.0 (Ice Cream Sandwich ou “Sanduíche de sorvete”)

Ice Cream

Android 4.1 e 4.2 (Jelly Bean ou “Bala de goma”)

Jelly Bean


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Jean Lima Da Cunha Lima

    sinistro essa publicação do android ser consagrado…..

  2. Juarez Morais Oliveira Morais

    quero ling . desse video

  3. Ednaldo Xavier

    KKKKKKKKKKK EU GARANTO A VC QUE NÃO É POR CAUSA DO CEL. ELES QUEM APARECER.

  4. Ednaldo Xavier

    ISSO MESMO IRMÃO. E PONTO FINAL. EU ACHO QUE ELES QUEREM SÓ APARECER.

  5. Ednaldo Xavier

    Isso é Conversa de Crente. Cadê Que Eles Quebrar Os Deles. Resumindo: Querem Ou Quer Aparecer. ELES QUE SÓ APARECER.

  6. Lucas Pitancó

    tenho um samsung young 4.1 e sou evangelico, sei que o que está comigo é bem maior do que esta no mundo !!!

  7. Franciney Barbosa

    coisas terríveis tem acontecido!

  8. Bruna Gasparelly

    bom acredito mto DEUS e em relação a isso não acredito até que prove pois a vdd não deve ser ignorada agr isso dai não faz nenhum sentido

  9. Renan F Santos

    véi que bobeira,nada a ver a imagem com o demonio a androide NOSSA MAIS QUE DROGA,O ANDROID É SÓ UM SISTEMA OPERACIONAL E SÓ POR CAUSA DA IMAGEM JA TEM UM MONTE DE PESSOA DECHANDO DE COMPRAR PURA BOBAGEM NÃO ACREDITEM NISSO (ESSA IMAGEM É PARA CHAMAR A ATENÇÃO)

  10. Everson Vansoski

    A praticidade do sistema não é estratégia do demônio ô seu retardado…
    É estratégia do Google pra vender mais!!
    Seu idiota kkkkkkkkkkkkk

  11. Charles Taylor Lopes

    gostei da sua observação, e como diz as Santas Escrituras (Palavra de Deus a Bíblia): "crescei em graça e em conhecimento".

  12. Arnaldo Alves de Oliveira

    oi pessoal quen é inteligente não dexa o diabo entrar na sua casa facil.o ant cristo esta usando a tecnologia pra invadir a sua vida como diz em apocapice, a biblia é verdadeira verdade palavra de deus ifcam com deus.

  13. Mendz Down

    no meu apareceu a ruth romcy, transando com o pedro de lara e com o faxinildo do ratinho.

  14. Mendz Down

    o meu apareçeu a ruth ronci, transando com o pedro de lara e o faxinildo do ratinho !

  15. Eduardo Chiaparini

    Coitado

  16. Anderson D'Arruda

    Pura paranóia. Vou usar a própria Bíblia contra esses pastores: Salmos 115:5-8, vejam o que diz:

    5 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.

    6 Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.

    7 Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.

    8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

    Ou seja, se você acreditar que algo assim pode lhe fazer mal, será pela sua falta de conhecimanto na palavra de Deus e mais nada. Se tem olhos mas não vêem, boca mas não fala e bla bla bla, não podem fazer mal nenhum, assim como não podem fazer o bem também!!! ^_^

  17. Kenny Maicon Barcelos

    Apple é a maçã mordida do pecado, não pode!
    Hahahahaha…

  18. Ricardo de Assis

    Mas e se meu telefone for final 666 também será consagrado? É um fetiche que essa pessoas tem pelo diabo, ficam procurando onde ele está, pedem até licença para Deus, tipo " Deus sai da frente que to procurando satanás"

  19. Rony Jorge

    Eu queria saber por que os evangélicos são tao burros e arrogantes!!

  20. Leonidas Felipe

    imagem subliminar o caramba! isso ae é the walking dead, é o apocalipse zumbie! kkkkkkkkk se liga ae Pedro Praxedes Marcos Henrique

  21. Raphael Lopez

    aff… tem evangélico que esquece de buscar a salvação pra ficar vendo demônio nas coisas… meu Deus!… porque não usam o pouco de massa cefálica que tem pra buscar sabedoria antes de ficar fazendo esse tipo de comentário.

  22. Werick Moura

    Eu acredito, pois Jesus esta voltando e não vai demorar.

  23. Luise Yaron

    Ral quem tem que ter cuidado são vcs que falam demais, que se tornaram juízes do mundo. Se acham donos da verdade, que usam a Bíblia para confirmar suas doutrinas fundamentados em textos fora do contextos sem hermenêutica, não se entendem por isso são centenas de igrejinhas em todo o Brasil que surgem cada dia, e todas se achando a mais correta, e todos se dizem evangélicos e vc me diz pra eu ter cuidado? é a realidade! Todos provam suas doutrinas na Bíblia, não existe unidade teológica entre vcs, cada um crê diferente do outro, uns pulam, rodopiam quando falam línguas, glossolalia, outros dizem que isso tá errado, é coisa do "diabo" e assim vai e aí vc diz que eu tenho que ter cuidado com o que falo? kkkkk Por favor, caia na real. Vcs não se entendem. Veja o Malafaia era da Assembléia de Deus, saiu por questões doutrinárias, xingou todo mundo, disse que tava certo e fundou a dele e vcs acham bonito.

  24. Vera Lucia Cardoso

    Tem evangélico que precisa se converter ao Evangelho da Graça!! É muita babaquice gospel!!

  25. Leonardo Alberto Souza

    eu já ri tanto desse negócio uns dois dias atrás que nem tenho mais folego pra rir agora… pera aí, tem sim: hUAHuahUAHuaUAH

  26. Robson Lelles

    Caso clássico de AIFF: Alta Incidencia de Falta do que Fazer.

  27. Luciano da Conceição

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Rose Virtuosa

    O pragmatismo é uma filosofia que toma “por critério da verdade o valor prático e se opõe ao intelectualismo” (priberam.pt). Em outras palavras, se algo dá certo é porque e verdade – não precisamos ficar pensando sobre o assunto. O problema do pragmatismo puro é que ele é reducionista. Ele só vê consequências imediatas. Por exemplo: “Vamos despejar nossos produtos aqui no rio, assim enviamos o problema pra longe. Qual o problema? Funciona. Mas e a poluição?”
    Essa filosofia alcançou muitas igrejas, infelizmente. Engraçado que para uma geração que é uma abominação ouvir “música do mundo“, não há nenhum problema em pensar através de uma “filosofia do mundo”. Ah, as sutilezas do mundanismo. Por exemplo, o que dita como um evangelismo deve ser feito? O que levar um maior número de pessoas para o templo? O que dita qual deve ser o conteúdo de uma pregação? O que agrada a galera? E, por aí vai.
    O pragmatismo, em si, é incompatível com a Grande Comissão, pois Cristo ordenou que todos os seus mandamentos fossem obedecidos e isso envolve reflexão. Isso envolve pensar: como demonstro que Cristo é Senhor sobre tudo o que faço?
    Porém, não devemos confundir pragmatismo sem princípios com sabedoria e discernimento. Por exemplo, o que faz com que a contextualização missionária de Hudson Taylor (vestir-se como os chineses de seu campo missionário) ser algo correto e colocar um ringue de luta livre no meio do culto algo errado? Em uma palavra: princípios. É sobre isso que o Rev. Augustus Nicodemus fala no vídeo abaixo.

  29. Rose Virtuosa

    Tanta coisa p/ se preocupar justamente um Android vai levar ao inferno e romper as famílias, por isso nos chamam de crentes alienado, devemos cuidar mas de nossas vidas se preocupar no que esta acontecendo dentro da nossa casa, quando o filho crente que é noivo da irmãzinha e esta transando na cama dos pais e a família acha isso puramente normal, quando o marido estrupa as (os) filhos (as) e tbm sai com a irmã que vai ora na sua casa td semana com a intensão de fazer o bem as vezes tomamos tanto conta de coisa futes que esquecemos de nos santifica. Que saber leia mas a bíblia da mas testemunho de fé com relação ao Deus todo poderoso, seja um crente realizado na palavra de Deus p/ que as pessoas ti reconheção como tal.Desculpé o desabafo pq ate eu que sou crente ja estou cansada de tanta meninisse.

  30. Matheus Januário

    HAHAHAHAHAHAHAHAH.

  31. Daniel Sousa

    Matheus Januário, cuidado com os Iluminates. KKKKKKkkkkkkkk

  32. Luise Yaron

    Matheus o Malafaia é sim representante dos evangélicos…

  33. Mariana Saraiva

    que ridiculo

  34. Danilo Saraiva

    AHhhh meu pelo amooor nee –'

  35. Avivados Pelo Espirito Santo de Deus

    o mundo jaz do maligno, a palavra de Deus tem que se cumprir

  36. Walter Rangel

    São hipócritas. Falam que é "endemoniado" e usam. Igual internet, músicas, filmes, tv e etc… Sinceramente, já cansei de discutir.

  37. Matheus Januário

    Mas o Malafaia não foi escolhido como representante dos evangélicos. Os únicos que o escolheram foram os membros da igreja dele. Se ele diz ser nosso representante é porque ele mesmo se intitulou assim e ninguém nos deu a oportunidade de desmenti-lo. Mas surgiu uma dúvida aqui, você diz: " em estatística… são a maioria que pensam assim" com quantos evangélicos você fez essa pesquisa? Porque eu nunca fui pesquisado sobre isso.

  38. Hugo Pedroso Machado

    Vende logo o teu e salta para a Apple !!

  39. Luise Yaron

    Edu em estatística é o percentual maior que determina preferências e conceitos e não a minoria, é claro que toda regra tem exceção, em relação aos evangélicos são a maioria que pensam assim.Por exemplo, Malafaia diz que ele representa o povo evangélico, que ele diz o que os evangélicos querem dizer isso é verdade ou é mentira? Sendo assim quando ele fala algo incoerente eu devo então dizer que foram os evangélicos que falaram.

  40. Luciano da Conceição

    Santa ignorancia, eu to nem ai se e ou nao do capeta, o meu Samsung s2 e meu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  41. Matheus Januário

    Televisão e computador já existem faz muito tempo e, antes, eles eram a "estratégia de satanás para impedir que as pessoas tenham comunhão com a família, com os amigos e com Deus". Além disso a mesma coisa acontece com pessoas que tem aparelhos da Apple por exemplo, então isso não serve como argumento. Eles deveriam ter pensado e pesquisado melhor antes de fazer uma acusação como essa.

  42. Edu Matias

    pra uma universitária de psicologia, ela sabe bem GENERALIZAR, rs…

  43. Glaydson Costa

    Esses crentes que ficam perdendo tempo vendo demônio em qualquer nuvem preta não percebem claramente que os criadores fizeram apenas uma paródia (chamada no mundo da programação de "EasterEgg", ou ovo de páscoa) visto que agora a modinha de agora é falar de "zumbis", antes eram Vampiros, (mas a "Saga Crepúsculo" terminou). Deveriam remir mais o tempo lendo a Bíblia e percebendo que Deus nos chamou para sermos Santos e não Burros, isso é o que dá, perder tempo vendo maratona de "The Walking Dead" ao invés de tentar ter um relacionamento mais profundo e menos místico com Deus.

  44. Mateus Rhymes

    Dos evangélicos virgula dos ignorantes!

  45. Edu Matias

    mais*

  46. Luise Yaron

    bobagem, mas uma loucura dos evangélicos.

  47. Mateus Rhymes

    Serio qual vai ser da Apple ?? A porfavor parem de lendas vá só vão ler a palavra de Deus!

  48. Edu Matias

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem melhor agora :)