Página Inicial » Brasil

Valdemiro Santiago foi procurado para dar depoimento no “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”

Ele afirma que uma repórter do SBT teria lhe dito que alguns líderes religiosos fizeram campanha para receber voto

por Leiliane Roberta Lopes


O programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” recebeu centenas de nomes na primeira etapa que foi a indicação feita por internautas. Em um vídeo postado em maio o apóstolo Valdemiro Santiago comenta que recebeu o convite para gravar um depoimento para o SBT por ser um dos mais indicados.

Até o momento a emissora de Silvio Santos só divulgou os 50 últimos colocados e nessa lista só há duas personalidades evangélicas: Ana Paula Valadão e missionário R.R. Soares.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus conta aos fiéis que foi procurado porque a produção averiguou que, ao contrário de outros pastores, ele não estava fazendo campanha para ser um dos mais indicados.

“Ela [repórter] falou pra mim que as igrejas fizeram campanha para votar. Misericórdia, já pensou se eu fizesse campanha na Mundial para votar?”, disse Santiago que lidera uns dos ministérios que mais cresceu nos últimos anos.

Alguns dos indicados foram chamados para dar depoimentos, por exemplo, a cantora Ana Paula Valadão foi até o SBT para gravar sua participação do programa. Não se sabe se Valdemiro chegou a gravar o depoimento ou se ele dispensou o convite, até o momento o nome dele não foi citado entre os mais votados.

A IMPD existe há 15 anos, mas passou a fazer sucesso nos últimos anos quando Santiago optou por investir pesado nos meios de comunicação, arrendado a programação do Canal 21 e ainda comprando horários na Rede TV! e na Band.

Veja o vídeo: