fé
Assembleia de Deus Vitória em Cristo batiza 2.500 fiéis em 2011
A meta da ADVEC, presidida pelo pastor Silas Mafalaia é 5.000
O último sábado, 17, foi um dia de festa para Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia, pois 900 pessoas foram batizadas em um evento organizado no Piscinão de Ramos no Rio de Janeiro.
A festa teve ministração de louvores, pregação, conversões e queima de fogos para comemorar a marca de 2.500 pessoas que se batizaram ao longo de 2011.
“Cada membro deve desejar ganhar no mínimo uma vida para Cristo por ano e vê-la ser batizada nas águas. Assim como você foi alcançado pelo Evangelho seja porta voz para outras pessoas”, aconselhou o pastor Malafaia que para o ano de 2012 tem a meta de batizar 5.000 pessoas.
A cerimônia de batismo foi acompanhada pela equipe da Rede Globo que veiculou a reportagem no RJTV- segunda edição. A reportagem comentou que no momento havia mais de mil pessoas no local para assistir ao batismo coletivo.
Para o repórter da Globo o pastor Silas Malafaia disse que o momento era de muita emoção, pois “o batismo tem um simbolismo muito forte”.
Assista a reportagem:
Com informações Verdade Gospel
-
igreja4 dias atrásIntolerância religiosa avança no mundo e atinge 55 países, aponta Pew Research
-
capa4 dias atrásCapelania da Aeronáutica realiza primeiro batismo em Brasília com 22 recrutas da FAB
-
capa5 dias atrásEvento mobiliza milhares de evangélicos em dia nacional de oração em 45 cidades
-
brasil4 dias atrásCarro pega fogo e é completamente destruído, mas páginas da Bíblia ficam intactas
-
capa4 dias atrásMaligno? Kelly Danese volta às redes para esclarecer queima de boneco Labubu
-
capa4 dias atrásDelegada expõe perfil de agressores e sinais de abuso infantil; veja quais são
-
capa4 dias atrásPesquisa aponta Tarcísio à frente de Haddad em São Paulo; ganhando no 2° turno
-
esporte3 horas atrásGoleiros do Brasil não usarão camisa vermelha contra a Escócia