sociedade
Associação interdenominacional promove o batismo de 35 detentos em Minas Gerais
O trabalho é fruto do evangelismo de três denominação: Assembleia de Deus, Comunidade Cristã Pentecostal e Evangelho Quadrangular
No último final de semana 35 detentos foram batizados nas águas na penitenciária de Francisco Sá, em Minas Gerais. A declaração de fé desses homens é fruto do trabalho evangelístico de três denominações que fazem evangelismo no local: Assembleia de Deus, Comunidade Cristã Pentecostal e Evangelho Quadrangular.
Todos os dias representantes dessas igrejas estão na penitenciária levando a palavra de Deus e trabalhando junto com a subsecretaria de Administração prisional para ressocializar os presos. O presídio funciona há sete anos e não possui registros de rebeliões, fugas e homicídios.
Esse trabalho de evangelismo interdenominacional é chamado de Associação Resgatando Vidas que foi fundada pelos próprios missionários com o propósito de apenas falar do Evangelho genuíno de Jesus Cristo sem levantar bandeiras congregacionais.
com informações O Norte
-
igreja5 dias atrásIntolerância religiosa avança no mundo e atinge 55 países, aponta Pew Research
-
capa5 dias atrásCapelania da Aeronáutica realiza primeiro batismo em Brasília com 22 recrutas da FAB
-
brasil5 dias atrásCarro pega fogo e é completamente destruído, mas páginas da Bíblia ficam intactas
-
capa5 dias atrásMaligno? Kelly Danese volta às redes para esclarecer queima de boneco Labubu
-
capa5 dias atrásDelegada expõe perfil de agressores e sinais de abuso infantil; veja quais são
-
capa5 dias atrásPesquisa aponta Tarcísio à frente de Haddad em São Paulo; ganhando no 2° turno
-
esporte21 horas atrásGoleiros do Brasil não usarão camisa vermelha contra a Escócia
-
brasil16 horas atrásJustiça quebra sigilos bancário e fiscal do bispo Macedo