fé
Ativistas gays distorcem palavras de Silas Malafaia dizendo que ele incentiva a violência contra homossexuais
Pastor responde dizendo que se trata de uma manipulação para acusá-lo de incentivar a violência, algo que ele condena
Um grupo de ativistas a favor do homossexualismo postou um vídeo editado no Youtube mostrando o pastor Silas Malafaia pedindo para aos católicos para “meterem o porrete” nos homossexuais e em seguida mostra uma reportagem que mostra um homossexual que foi agredido.
O trecho que aparece no vídeo postado pelo usuário verdadedobrasil faz parte do programa Vitória em Cristo que foi ao ar em julho deste ano, falando sobre a Marcha para Jesus e sobre a Parada Gay. O que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fala sobre “meter o porrete” é no sentido de mostrar repúdio pelo fato dos homossexuais terem usados imagens de santos católicos durante o evento que aconteceu na Avenida Paulista.
Sobre o vídeo editado, Malafaia se pronunciou no site Verdade Gospel dizendo que o ato dos ativistas foi “baixo, ridículo e mentiroso” e se explica lembrando que no mesmo programa ele fala sobre combater a violência contra gays.
Leia a resposta na íntegra:
Mais uma vez o movimento gay se utiliza do que há mais baixo, ridículo e mentiroso para tentar me incriminar: a manipulação de vídeos de meus programas, tirando uma palavra de um contexto geral.
Desta vez, manipularam um vídeo para tentarem insinuar que eu mandei bater nos homossexuais, sendo que o contexto correto da minha palavra era para a Igreja Católica não se calar diante da baixaria que fizeram na Parada Gay em São Paulo, ao ridicularizarem os católicos; e que a imprensa ficou quieta.
Por que não colocaram o meu pronunciamento feito no programa Vitória em Cristo na íntegra? Pelo simples fato de eu combater a violência contra os gays neste mesmo vídeo, do qual eles distorceram as minhas palavras.
São tão maquiavélicos e sem caráter que, na edição desse vídeo mentiroso, acrescentaram imagens de gays que sofreram agressões físicas, tentando insinuar que a violência é fruto do meu pronunciamento no programa.
Assista ao vídeo todo para você entender o real sentido das minhas palavras. Como lhe é peculiar, o movimento dos homossexuais só se utiliza de mentiras, calúnias e difamações para tentarem conseguir alguma coisa.
Tudo deles é manipulado: quantidade de gays no Brasil, número de participantes nas Paradas Gays, pesquisas encomendadas para beneficiá-los.
Os verdadeiros incentivadores de ódio e intolerância são os próprios gays, assim como estão fazendo em relação à minha pessoa, pelo simples fato de eu ser um combatedor de suas práticas.
Assista (original):
Assista (manipulado):
Com informações Verdade Gospel

-
pastoral2 dias atrás
Pastor amigo de Paulo Junior faz revelação sobre sua saúde
-
testemunhos17 horas atrás
Criada na Assembleia de Deus, deputada lamenta seu divórcio
-
brasil3 dias atrás
Vídeo mostra pastor revelando adultério com amante no culto
-
igreja14 horas atrás
Divergência leva igreja a se rebelar e abandonar Convenção
-
testemunhos3 dias atrás
Ex-ancião da CCB, Ricardo Pavanelli vira presbiteriano
-
testemunhos3 dias atrás
YouTuber diz ter ‘boas notícias’ sobre decisão de Paulo Júnior
-
mundo2 dias atrás
Homem fez ritual satânico para bloquear orações, mas não previu tudo
-
mundo3 dias atrás
Cristãos são envenenados por muçulmana, que não esperava uma vítima na própria casa
-
igreja perseguida3 dias atrás
Um dia antes de ser encontrado morto, pastor revelou qual era seu temor
-
música19 horas atrás
Pastor e cantor se afasta do ministério para tratar depressão profunda
-
igreja5 dias atrás
Debate sobre a Santa Ceia: Luiz Hermínio faz proposta sobre desviados
-
cultura3 dias atrás
Veja resposta de evangélica à cantora que disse que ‘Deus é gay’