fé
Ativistas gays distorcem palavras de Silas Malafaia dizendo que ele incentiva a violência contra homossexuais
Pastor responde dizendo que se trata de uma manipulação para acusá-lo de incentivar a violência, algo que ele condena
Um grupo de ativistas a favor do homossexualismo postou um vídeo editado no Youtube mostrando o pastor Silas Malafaia pedindo para aos católicos para “meterem o porrete” nos homossexuais e em seguida mostra uma reportagem que mostra um homossexual que foi agredido.
O trecho que aparece no vídeo postado pelo usuário verdadedobrasil faz parte do programa Vitória em Cristo que foi ao ar em julho deste ano, falando sobre a Marcha para Jesus e sobre a Parada Gay. O que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fala sobre “meter o porrete” é no sentido de mostrar repúdio pelo fato dos homossexuais terem usados imagens de santos católicos durante o evento que aconteceu na Avenida Paulista.
Sobre o vídeo editado, Malafaia se pronunciou no site Verdade Gospel dizendo que o ato dos ativistas foi “baixo, ridículo e mentiroso” e se explica lembrando que no mesmo programa ele fala sobre combater a violência contra gays.
Leia a resposta na íntegra:
Mais uma vez o movimento gay se utiliza do que há mais baixo, ridículo e mentiroso para tentar me incriminar: a manipulação de vídeos de meus programas, tirando uma palavra de um contexto geral.
Desta vez, manipularam um vídeo para tentarem insinuar que eu mandei bater nos homossexuais, sendo que o contexto correto da minha palavra era para a Igreja Católica não se calar diante da baixaria que fizeram na Parada Gay em São Paulo, ao ridicularizarem os católicos; e que a imprensa ficou quieta.
Por que não colocaram o meu pronunciamento feito no programa Vitória em Cristo na íntegra? Pelo simples fato de eu combater a violência contra os gays neste mesmo vídeo, do qual eles distorceram as minhas palavras.
São tão maquiavélicos e sem caráter que, na edição desse vídeo mentiroso, acrescentaram imagens de gays que sofreram agressões físicas, tentando insinuar que a violência é fruto do meu pronunciamento no programa.
Assista ao vídeo todo para você entender o real sentido das minhas palavras. Como lhe é peculiar, o movimento dos homossexuais só se utiliza de mentiras, calúnias e difamações para tentarem conseguir alguma coisa.
Tudo deles é manipulado: quantidade de gays no Brasil, número de participantes nas Paradas Gays, pesquisas encomendadas para beneficiá-los.
Os verdadeiros incentivadores de ódio e intolerância são os próprios gays, assim como estão fazendo em relação à minha pessoa, pelo simples fato de eu ser um combatedor de suas práticas.
Assista (original):
Assista (manipulado):
Com informações Verdade Gospel
-
vida cristã3 dias atrásMalafaia cita fala de Gamaliel para defender o The Send: “Se é de Deus, permanece”
-
capa3 dias atrásPontífice cita Madre Teresa ao discursar contra o Aborto e em favor da paz, no Vaticano
-
capa3 dias atrásTrabalho evangélico em comunidade de Belo Horizonte atrai diferentes públicos
-
igreja4 dias atrásPetição por demissão do pastor Tassos Lycurgo, professor da UFRN, gera grave conflito
-
brasil1 dia atrásCrise petista? Governo Lula já é reprovado por 51,4% dos eleitores, aponta pesquisa
-
capa3 dias atrásLíderes alertam sobre o perigo ilusório da “crise silenciosa” no casamento
-
capa2 dias atrásConteúdos de fé em filmes e séries têm impactado ateus e agnósticos, diz estudo
-
capa2 dias atrásPeninha é acusado de fazer discurso de ódio contra evangélicos: “Não devem votar”
-
capa2 dias atrásHernandes Dias Lopes destaca engajamento missionário como resposta cristã no The Send
-
capa3 dias atrásPastor Rick Warren enfatiza propósito espiritual em evento para jovens no Brasil
-
capa1 dia atrásRon Kenoly, cantor que revolucionou a música cristã contemporânea, morre aos 81 anos
-
brasil2 dias atrásMalta e Feliciano rebatem fala discriminatória de Peninha contra evangélicos e Nikolas