Página Inicial » Mundo Cristão

Briga entre Valdemiro Santiago e Edir Macedo foi programada no inferno, afirma Jabes de Alencar

O pastor assembleiano afirmou em seu programa que ficou muito entristecido com a troca de provações entre os líderes

por Leiliane Roberta Lopes


O pastor Jabes Alencar usou seu espaço na TV para comentar sobre as trocas de acusações entre Valdemiro Santiago e Edir Macedo. O programa da Assembleia de Deus do Bom Retiro, “Mensagem de Esperança” foi ao ar no último sábado (24) pela manhã.

“Confesso que não abro mão da alegria, mas meu coração está ferido”, disse Jabes Alencar que não se conforma com a divisão das igrejas. Ele que é neto e filho de pastor não aceita essa falta de unidade entre as igrejas evangélicas.

“Jesus já nos uniu, mas ai entra a vaidade pessoal, entra o diabo para dividir o reino”, afirmou ele se referindo ao programa Domingo Espetacular de 18 de março fazendo acusações contra o apóstolo Valdemiro Santiago.

Jabes Alencar comentou que chorou quando assistiu a reportagem. “Não existe dois céus é um céu só, não existe dois Jesus, é um Jesus só”, diz ele que citou que não são duas igrejas, mas uma igreja que é a Igreja formada pelos remidos e salvos em Cristo.

O líder da ADBR diz também que não se conforma com essas brigas e que esse tipo de situação foi arquitetado no inferno, pois prejudica toda a Igreja e não apenas uma.

“Por favor bispo Macedo, para um pouquinho para pensar, sua emissora é uma das maiores do Brasil, se não quer usar para pregar o evangelho não use, mas não use para denegrir a imagem dos pastores”.

Assista:


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. WG Cachepot

    Essa pouca vergonha não denigre só eles, mas todo o povo evangelico

  2. Mariluce Muniz Bonetti

    Não existe dois céus é um céu só, não existe dois Jesus, é um Jesus só”, diz ele que citou que não são duas igrejas, mas uma igreja que é a Igreja formada pelos remidos e salvos em Cristo.

  3. Juninho Silva Jr.

    Heretico³

  4. Vagner Oliveira

    Jabes de Alencar, homem de Deus.

  5. Vagner Oliveira

    Pr Jabes de Alencar, homem de Deus, fico muito feliz por expressar o que os verdadeiros servos do Senhor pensam.
    Muito bom.

  6. Jamal Ibraim Rafih

    O PASTOR COSMOPOLITANO, BOM SERIA QUE O MUNDO INTEIRO FOSSE UNIDO NAO SO A IGREJA E CRENTES, S VOCE JA PAROU PARA PENSAR SE ISSO NAO É PERMISSÃO DE DEUS OARA REVELAR AS SUJEIRAS DESSES FALSOS PASTORES, FALSOS PROFETAS, FALSOS MESTRES, FALSOS APOSTOLOS, POIS VOCES ESTAO PARTICIPANDO POR TUDO MAS NUNCA SE MANIFESTARAM CONTRA E SEMPRE APOIANDO SUJEIRA DOS UNGIDOS DE DEUS, VOCES ESTAO ACABADOS, ESCANDALIZARAM A IGREJA E O MINISTERIO DE PASTOR SE NAO FOSSEM IGUAIS, NAO APOIARIAM SUJEIRAS POR DEBAIXO DO TAPETE E TAPAR O SOL COM A PENEIRA, ISSO É A MÃO DE DEUS AMIGO

  7. Adi Paulino

    diz a biblia todo homem tera o perdao de seus pecados desde que se arrependa de verdade, MENOS AQUELES QUE USAR O NOME DE DEUS PARA ADQUIRIR TESOUROS,, COITADO DESSES PASTORES!!!

  8. Adi Paulino

    querida diz a biblia todo homem tera o perdao de seus pecados desde que se arrependa de verdade, MENOS AQUELES QUE USAR O NOME DE DEUS PARA ADQUIRIR TESOUROS,, COITADO DESSES PASTORES!!!

  9. Jania Marta

    É para chorar mesmo pastor Jabes…

  10. Jaqueline Sds Amarante Vitoriosa

    E verdade !!!! que vergonha ,,,aí de quem partir o escândalo…..

  11. Welington Santos Cabral

    Pois para essas denominações o que Ele vêem é o Poder e o bispo comprou um canal com dinheiro do povo de Deus e agora denigre a Imagem do proprio povo ao qual Ele prega Amor! O Poder é o que vale e tem valor pra Eles…

  12. Welington Santos Cabral

    Pr. Jabes continue nessa Fé, com seu caráter.

  13. Sancleia Souza

    enquanto dois pastores brigam entre si , por nada quantas almas satanas esta levando p o inferno.deus naquele grande dia ira pedir conta e ai pastores o q vcs irao apresentar a deus.e muito triste ver isso a desunião entre os irmaos em cristotudo por causa do poder.

  14. Fernanda Oliveira

    O PASTOR JABES FOI MUITO SÁBIO OA FAZER ESTE COMENTÁRIO, DIFERNTE DE OUTROS QUE DE PASTOR SÓ TEM A CARTERINHA E ESTÃO USANDO ESTE EPISÓDIO LAMENTAVÉL PARA SI ALTO PROMOVER.QUANTOS CÉUS EXISTEM SERÁ QUE É CADA UM PARA UMA DENOMINAÇÃO DIFERENTE?

  15. ManuelinaBatista Preira Batista

    Concordo com o Pastor Jabes, isso é uma vergonha p o povo de Deus, todos nós fazemos parte do mesmo corpo e todos somos atingidos. Isso é vaidade e poder, misericordia. Esses Pastores estão precisando orar mais por si mesmos e menos pelos outros, esqceram de si proprios p conquistar o desejo do próprio coração. pergunto; Onde esta Deus nisso tudo???????? Qual será o destinho desses qridos pastores!!!!!?

  16. Miriam Santana

    A VERDADE SEMPRE APARECE, QUE VERGONHA BISPO MACEDO, O DIABO É QUEM É O PAI DA MENTIRA, A NÃO SER QUE O SENHOR SEJA FILHO DELE PARA MENTIR DESSE JEITO.A BAND DESMENTI QUE O VALDEMIRO ESTAR DEVENDO ALUGUÉIS ATRASADOS, ESTAR REPREENDIDO EM NOME DE JESUS, ESSA INVENJA.

  17. Raphinha Dantas

    Muito bom comentário do Pastor Jabes Alencar!!!!

  18. Jorge Alberto

    é issso pastor jabes

  19. Jorge Alberto

    o pastor jarbes ta certo, enquarto vcs do comentarios fala bobagem