Página Inicial » Mundo Cristão

Conheça a “Cidade Mundial”, novo templo da IMPD com capacidade para 150 mil fiéis

O templo foi construído em Guarulhos, na Grande São Paulo, e pode ser considerado um dos maiores templos do Brasil

por Leiliane Roberta Lopes


A Igreja Mundial do Poder de Deus se prepara para inaugurar um dos maiores templos do Brasil e quem sabe um dos maiores do mundo, a “Cidade Mundial” construída na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, que tem capacidade de receber 150 mil pessoas.

A obra está localizada próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Avenida Monteiro Lobato, 4992. O espaço conta 240 mil metros quadrados e está sendo erguido com a ajuda dos fiéis que contribuem com ofertas específicas. Inclusive, o desafio do “Martelo da Justiça” é para ajudá-los nessa construção.

O templo localizado no Brás na Rua Carneiro Leão, 439, tem capacidade para receber 10.000 pessoas, mas foi interditado pela Prefeitura da capital para que reformas sejam feitas para comportar esse número tão grande de pessoas.

A inauguração de Guarulhos chega em boa hora, já que a sede passará por reformas e o templo que está sendo construído em Santo Amaro ainda não está pronto. Recentemente o fundador da igreja, apóstolo Valdemiro Santiago, pediu ajuda para seus fiéis, pois gasta mensalmente R$30 milhões com as construções, com os programas de TV “sem contar com os aluguéis de 4.500 templos”.

Sobre a Cidade Mundial, ele diz que está realizando um sonho. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”, diz Valdemiro muito emocionado no vídeo que fala sobre essa ousada obra.

Veja:


Leia mais...


Comentários