Página Inicial » Brasil

Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos Pereira

A Igreja presidida hoje pelo polêmico Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo mesmo...

por Leonardo Pereira


A Igreja presidida hoje pelo polêmico Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo mesmo tendo um dos costumes mais rígidos entre todas denominações no Brasil.

Marcos Pereira aceitou à Jesus no ano de 1989, convidado por um amigo a participar de um Culto de Louvores realizado em um teatro com a pregação do Pastor Silas Malafaia, no mesmo ano foi batizado nas águas e a partir daí começou cada vez mais buscar a Deus e se aprofundar em Sua Palavra, desenvolvendo-se e entregando-se de modo pleno aos trabalhos espirituais, cumprindo assim o mandamento deixado por nosso Senhor Jesus: “Ide!”, até que, em uma noite de quinta-feira, no dia 20 de julho do mesmo ano, na cozinha de sua casa, em um encontro de irmãos cristãos, Deus o selou com o Espírito Santo e ele recebeu dom de falar em Línguas e o dom da Profecia. E Deus para completar as vitórias, concedeu a sua esposa Ana, que era condenada a não ter mais filhos, seu filho Filipe.

Iniciou-se assim um grande ministério em sua vida. Primeiro foi ungido evangelista e assumiu o cargo de vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Em muito pouco tempo, foi eleito por Deus e por todos os membros da igreja como Pastor Presidente da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

Marcos Pereira é o único pastor da Igreja, sendo que no quadro de obreiros a ADUD possui mais 9 evangelistas, 14 missionários e 1 presbítero.

Doutrinas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias

A ADUD define Doutrina como; ensinamento, catequese cristã, conjunto de princípios que servem de base a um sistema. Algumas doutrinas/costumes da Igreja se assemelham com os de  outras denominações, outros porem geram muitas polêmica, como a regra de não poder usar perfumes. Confira abaixo algumas doutrinas;

– não ter imagens
– não ter ou não assistir televisão
– não ter hábito de ler jornais ou revistas
– não comer gordura ou sangue
– não comer carne de porco
– viver ataviada
– não usar cores preta e vermelha
– não criar animais
– não ter plantas
– não casamos divorciados
– namoro deve ser santo
– participação em seu departamento
– honrar o pastor e seu ministério
– ser exemplo e não dever nada a ninguém
– confessar sempre que pecar

Templo e Reuniões

Igreja Matriz da Assembléia de Deus dos Últimos Dias
Endereço: Av Dr Delio Guaraná, 353 – Éden – São João de Meriti – Rio de Janeiro

Domingo às 09hs – Escola Bíblica
Domingo às 19hs – Culto Público
Segunda às 19hs – Culto Público
Quarta ás 19hs – Culto Público
Quinta às 08hs – Consagração
Quinta às 19hs – Culto Público

Marcos Pereira na mídia

Pastor Marcos Pereira1 Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos PereiraNa semana passada, o trabalho que o Pr. Marcos realiza dentro de presídios e em bailes funk foi mostrado pelo repórter Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter do SBT, que ficou impressionado com os feitos do pastor; “Por que ele é o único que tem livre acesso nos morros e favelas cariocas? Qual o segredo para que ele consiga frequentar rodas de traficantes e bandidos destemidos? Durante dias convivemos com ele. Registramos como invade bailes funks em morros dominados pelo tráfico”, relata Cabrini.

Site Oficial da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (www.adud.com.br)

Fonte: Gospel Prime

Com informações ADUD