Página Inicial » Brasil

Conheça a Assembleia de Deus dos Últimos Dias do Pr. Marcos Pereira

A Igreja presidida hoje pelo polêmico Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo mesmo...

por Leonardo Pereira


A Igreja presidida hoje pelo polêmico Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo mesmo tendo um dos costumes mais rígidos entre todas denominações no Brasil.

Marcos Pereira aceitou à Jesus no ano de 1989, convidado por um amigo a participar de um Culto de Louvores realizado em um teatro com a pregação do Pastor Silas Malafaia, no mesmo ano foi batizado nas águas e a partir daí começou cada vez mais buscar a Deus e se aprofundar em Sua Palavra, desenvolvendo-se e entregando-se de modo pleno aos trabalhos espirituais, cumprindo assim o mandamento deixado por nosso Senhor Jesus: “Ide!”, até que, em uma noite de quinta-feira, no dia 20 de julho do mesmo ano, na cozinha de sua casa, em um encontro de irmãos cristãos, Deus o selou com o Espírito Santo e ele recebeu dom de falar em Línguas e o dom da Profecia. E Deus para completar as vitórias, concedeu a sua esposa Ana, que era condenada a não ter mais filhos, seu filho Filipe.

Iniciou-se assim um grande ministério em sua vida. Primeiro foi ungido evangelista e assumiu o cargo de vice-presidente da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias. Em muito pouco tempo, foi eleito por Deus e por todos os membros da igreja como Pastor Presidente da Assembléia de Deus dos Últimos Dias.

Marcos Pereira é o único pastor da Igreja, sendo que no quadro de obreiros a ADUD possui mais 9 evangelistas, 14 missionários e 1 presbítero.

Doutrinas da Assembleia de Deus dos Últimos Dias

A ADUD define Doutrina como; ensinamento, catequese cristã, conjunto de princípios que servem de base a um sistema. Algumas doutrinas/costumes da Igreja se assemelham com os de  outras denominações, outros porem geram muitas polêmica, como a regra de não poder usar perfumes. Confira abaixo algumas doutrinas;

- não ter imagens
- não ter ou não assistir televisão
- não ter hábito de ler jornais ou revistas
- não comer gordura ou sangue
- não comer carne de porco
- viver ataviada
- não usar cores preta e vermelha
- não criar animais
- não ter plantas
- não casamos divorciados
- namoro deve ser santo
- participação em seu departamento
- honrar o pastor e seu ministério
- ser exemplo e não dever nada a ninguém
- confessar sempre que pecar

Templo e Reuniões

Igreja Matriz da Assembléia de Deus dos Últimos Dias
Endereço: Av Dr Delio Guaraná, 353 – Éden – São João de Meriti – Rio de Janeiro

Domingo às 09hs – Escola Bíblica
Domingo às 19hs – Culto Público
Segunda às 19hs – Culto Público
Quarta ás 19hs – Culto Público
Quinta às 08hs – Consagração
Quinta às 19hs – Culto Público

Marcos Pereira na mídia

Na semana passada, o trabalho que o Pr. Marcos realiza dentro de presídios e em bailes funk foi mostrado pelo repórter Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter do SBT, que ficou impressionado com os feitos do pastor; “Por que ele é o único que tem livre acesso nos morros e favelas cariocas? Qual o segredo para que ele consiga frequentar rodas de traficantes e bandidos destemidos? Durante dias convivemos com ele. Registramos como invade bailes funks em morros dominados pelo tráfico”, relata Cabrini.

Site Oficial da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (www.adud.com.br)

Fonte: Gospel Prime

Com informações ADUD


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Cleiton Pinheiro

    Me Descuspe que eu vou falar Jurgar e só Deus que julga quem são vcs não são ND então quem pode e Deus varias vidas já foram transformadas

  2. Cleiton Pinheiro

    Não sou da igreja mas se tem que servi a Deus tem mesmo que ser assim concordo plenamente parabéns ao pastor marcos pessoa a Deus todo dia não o conheço mas esse e Homem de Deus e a sua igreja parabens

  3. Carlos Roberto

    temos que ter decernimento da parte de JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Carlos Roberto

    isso é uma aberração não cuidar dos animais !!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Carlos Roberto

    leia proverbio 12 e versículo 10

  6. Rodrigo Coutinho

    Pastor marcos e homem de deus. Esta preso porque forjaram provas contra ele , muitos lideres evangelicos falam mal dele porque nao tem os dons que ele recebeu de deus. Pregar o e vangelho dentro de quatro parede e facil, quero ver pregar dentro dos presidios e boca de fumo.

  7. Antonioaraujofilho Elesbao

    O meu Pastor é o Senhor Jesus Cristo, ele nunca pecou e não peca.

  8. jussara

    comentar o quê, de tamanha palhaçada, este cidadão.Ungido de quem, de Deus, com certeza não……………

  9. Reinaldo Ejunia Aguiar

    É realmente uma seita com ritos bem dissociados da bíblia!

  10. Simone Azambuja

    Isso é ceita!

  11. Juliana Carvalho

    ñ sei uqm vc é mais esta coberta de rasão isso e um abisurdoo(y)

  12. Márcia Maria Bonequinha

    COMO NÃO CRIAR ANIMAIS? POR ACASO NÃO FOI DEUS QUE OS CRIOU? ESTE MANDAMENTO DA ADUD É TOTALMENTE EQUIVOCADA E ATRASADA. É UMA LEI DA CARNE HUMANA DE MENTES ATRASADAS , RETARDADAS. EGOCENTRICAS E EGOÍSTAS. UMA LÁSTIMA . ISTO SIM É O FIM DOS TEMPOS; UMA IGREJA PREGAR O ÓDIO AOS ANIMAIS?!!! DEVIAM TER VERGONHA NA CARA E FAZER COMO A IGREJA TEMPLÁRIA QUE AJUDA OS ANIMAIS CARENTES. O QUE ELES DIRIAM AO SABER QUE TENHO MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO? POR ACASO MANDARIAM EU JOGÁ-LOS FORA COMO UM SACO DE LIXO? UM ABSURDO!!!!

  13. Alessandro Gonçalves

    paz do senhor pastor marcos pereira tenho visto seu trabalho nos presidio qual é a sua despesa para nos fazermos uma grande cruzada evangelistica na cidade de Piraí do Sul parana……….

  14. Tathyane Barcellos

    e uma bencao

  15. Matheus Silva

    a doutrina de vc sao de mais gosto muito do trabalho de vc firgue na paz de deus.