Página Inicial » Mundo Cristão

Edir Macedo divulga vídeo falando de ex-obreira que foi vitima de um acidente de trânsito

Intitulado como “Zombei de Deus” o vídeo mostra que a jovem saiu da igreja para curtir a vida e acabou morrendo

por Leiliane Roberta Lopes


O bispo Edir Macedo publicou uma notícia em seu blog a respeito de uma ex-obreira que deixou a Igreja Universal do Reino de Deus alegando que queria “curtir a vida”.

A jovem identificada como Dayanne Souza Albuquerque  realmente foi “curtir a vida” e antes do ano de 2011 acabar ela escreveu um texto falando sobre o que aconteceu com ela naquele ano:

“Em 2011, eu: Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri…Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei…

Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI! Apesar de tudo, não morri…”

O que a jovem de 27 anos não sabia era que dias depois ela seria vítima de um acidente de trânsito. O ônibus que ela estava saiu de São Paulo com destino à Florianópolis no dia 28 de dezembro, mas na por volta das 23h15 o motorista perdeu o controle e o ônibus tombou matando quatro pessoas.

Dayanne era jornalista e trabalhava na Rede Record, a notícia de sua morte chamou a atenção de vários funcionários ligados à IURD e o vídeo intitulado “Zombei de Deus” foi editado e postado no Youtube.

Assista: