Página Inicial » Mundo Cristão

Bispo Macedo pede que Deus o mate se não for abençoar os fiéis da IURD

Durante culto em SP, bispo fez desafio de fé

por Jarbas Aragão


No dia 24 de fevereiro, o bispo Edir Macedo fez um desafio de fé que ecoa algo similar realizado 16 anos atrás. O vídeo postado no Youtube traz o título “A revolta ainda é a mesma”.

Durante a pregação em São Paulo no domingo passado, o bispo apregoou claramente que preferia morrer se Deus não abençoasse os fieis da Igreja Universal do Reino de Deus.

De maneira dramática, Macedo colocou a Bíblia sobre o peito e declarou: “Deus, se o Senhor não abençoar este povo, o povo da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o mundo, [se] não houver resposta, não houver cumprimento desta palavra, eu prefiro que o Senhor me mate”.

Ele questionou os resultados práticos da fé dos ouvintes e disse que não suportaria viver se as pessoas ao olhar para sua vida perguntassem “Onde está o seu Deus?”. O bispo disse que só há sentido na fé quando é possível ver Deus agir. “Eu estou pouco me lixando para essa vida ou para esse mundo. Tô pouco me lixando. Tô pouco me incomodando com essa porcaria de mundo em que a gente vive”.

Em seguida, lançou um desafio aos seguidores da IURD, lembrando que as pessoas precisam tomar uma atitude, caso contrário nada irá mudar em suas vidas.

Assista:


Leia mais...


Comentários