Página Inicial » Mundo Cristão

“Eles estão desesperados” afirma Valdemiro Santiago sobre a Igreja Universal

Durante um programa da Igreja Mundial o apóstolo se explica e critica a Igreja Universal e a Rede Record

por Leiliane Roberta Lopes


O apóstolo Valdemiro Santiago rompeu o silêncio e resolveu falar contra a Igreja Universal do Reino de Deus que nas últimas semanas divulgou uma série de vídeos denegrindo a imagem da denominação e afirmando que ele estava possuído por demônios. Alguns vídeos com esses dizeres foram postados no Youtube e mostram uma ministração do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus rebatendo a todas as acusações feitas pela IURD.

“Você acredita em Deus ou no demônio?”, questiona o fundador da igreja que mais cresce no Brasil. Santiago responde dizendo que curas e milagres somente Deus pode fazer se baseando no livro de Lucas 7:18 a 21.

“Não se iluda, não existe uma religião no mundo, não tem um pastor, nem apóstolo, nem bispo, nem padre (…) ninguém no mundo está credenciado a fazer isso se Deus não o credenciar”, disse. Em uma dos vídeos da IURD uma pessoa supostamente endemoniada disse que era o diabo quem operava os milagres da IMPD.

Em outro vídeo, do mesmo programa, o apóstolo acusa membros da Igreja Universal de entregarem um DVD com ele na capa e dentro conter as imagens desses vídeos onde pessoas endemoniadas dizem que Valdemiro é possuído por demônios. Santiago diz que o caso aconteceu no Ceará que até um boletim de ocorrência foi feito e que abrirá um processo contra a IURD.

“Estão apelando de mais, tudo bem que eles estão desesperados porque não tem mais povo para arrancar dinheiro”, disse ele comparando os cultos das duas igrejas, em uma é mostrado curas, milagres e transformações e na outra o que ele classifica como “palhaçada”.

Em um terceiro vídeo Santiago aparece já falando abertamente que estava se referindo a Igreja Universal e diz que enquanto muitos pastores precisam alugar programação na TV, eles que possuem uma emissora, mas usam o dízimo dos fiéis para patrocinar programas seculares que não falam do evangelho.

Veja os vídeos:

.

.


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Marcia Oliveira Oliveira

    penso a sim que isso e muito errado fica bricando com a palavra de deus e amo e justiça na hora certa ele vai faser justiça eu tenho certeza que o pastor valdomiro e usado por deus ele e um homem de deus .

  2. Igor Santos

    Quem lembra que um Líder na IURD disse que uma cantora gospel tinha demônio uma grande e palhaçada isso, quanta besteira esse cara fala, Edir Marcedo precisa de tratamento Espiritual, e ainda disse que 90% dos cantores evangélicos eram do Demônio, e porque o povo tem a mende Curta .Usando o horário noturno para esculhamba a cantora de Deus.Para a o povo da iurd só tem uma coisa a dizer, Acordem não durmam fique de olhos bem abertos, por que até de olho aberto vocês continuam Dormindo

  3. Pauloroberto Diasdemoraes

    Ele não estava criticando, estava apenas citando algumas situações em que a IURD engana as pessoas prometendo milagres em suas vidas em troca de dinheiro, quando na verdade quem opera esses milagres é a fé que nós temos em Deus. O que me admira muito também é o poder de convencimento que eles tem, as pessoas ficam cegas e surdas para outras coisas, acreditam apenas no que é dito por eles. Temos que aprender a analisar e acreditar cegamente apenas na palavra de Deus.

  4. Renatta Gonçalves

    Meu Deus pra que isso , não importa qual igreja o importante e busca a presença de Deus .

  5. Jéssica Antunnes

    Fatoo

  6. Noelia Carvalho

    eu penso o seguinte se ele não for humilde o suficiente pra pedir perdão vai continuar sofrendo..e ainda está arriscado perder sua alma..

  7. Filipe Figueiredo

    Caramba o que mostra são os fatos ! e quem disse que a IMPD é a igreja que mais cresce no Brasil ? #Sonho Apenas uma coisa tenho de tu Valdomiro … Pena :)

  8. Fernando Lima DE Oliveira

    LAMENTAMOS MUITO, PORQUE ENQUANTO "LIDERANÇAS EVANGÉLICAS" SE CONFRONTAM, DEIXAM DE PREGAR O VERDADEIRO EVANGELHO. O PRÓPRIO JESUS AFIRMOU: BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E AS DEMAIS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS. NÃO PRETENDO FAZER JUÍZO DE VALOR SOBRE O "APOSTÓLO" VOLDEMIRO, NEM TAMPOUCO DO "BISPO" EDIR MACEDO, POIS, TODOS NÓS PRESTAREMOS UM DIA CONTA A DEUS.

  9. Raquel Braga Ri Beiro

    Eu creio que o Deus que tá na sua vida é mesmo que está na minha vida e na vida de todos aqueles que o procura, ou seja eu sei que o senhor apóstolo não precisa saber isso de nem de ninguém, mais saiba que eu acredito que és um homem de Deus e muito usado pelo todo poderoso, o único que tudo pode;a paz e um abraço apóstolo Valdomiro………