mundo
Empresa coloca o “rosto de Jesus” em suas torradeiras
O que parecia uma brincadeira com as “aparições de Cristo” em fatias de pão virou um sucesso comercial
Vez por outra surgem pessoas dizendo ter visto o rosto de Jesus em algum objeto. Algum tempo atrás, ficou famosa uma aparição em um queijo quente preparado por uma dona de casa.
Dois anos atrás Owen Mercon estava empacotando os presentes de sua sobrinha quando teve uma ideia. “Eu fiquei olhando uma torradeira que fazia os sanduiches colocando o rosto de um personagem de desenho animado sobre o pão”, disse Mercon.
Galen Dively, amigo de Mercon e sócio dele, lembra “Foi quando eu disse: ‘Ei, nós poderíamos colocar qualquer tipo de imagem no pão – um sinal de paz ou coisa assim”.
Os dois moradores do estado americano de Vermont lançaram então uma torradeira que “queima” a imagem de Cristo em cada fatia de pão. A Nativity Toaster custa 39,95 dólares e pode ser “um grande Natal presente “, sugeriu Galen Dively, durante uma entrevista ao The Christian Post.
Eles se beneficiaram da experiência de vendedor que Dively tinha e fizeram as primeiras torradeiras com impressões personalizadas. Mas elas não tiveram muito sucesso.
“Durante uma conversa na mesa durante o jantar, eu disse “vamos fazer uma com o rosto de Jesus. A maioria das pessoas presentes riu, mas não acharam que poderia dar certo”, disse Dively. “Mas eu insisti e gritei ‘Hey, esse vai ser meu novo projeto. As pessoas adoraram. ”
Quando a ideia provou ser um sucesso, os dois entraram de vez nesse tipo de negócio e fundaram a Burnt Impressions. Mercon comprou um galpão velho, próximo de sua casa na cidade de Danville, onde as torradeiras são fabricadas e estocadas. Elas são enviadas pelo correio para vários Estados Americanos e até para outros países.
A Burnt Impressions oferece torradeiras que os clientes podem escolher qual imagem querem ver queimada no pão. Alguns clientes estão enviando até os logotipos da empresa, porém essas custam mais caro.
O catálogo atual da empresa hoje oferecem vários tipos de torradeiras diferentes. Há, por exemplo, um modelo com a imagem de Barack Obama, outro com a uma pata do cão. “Todas vendem bem, mas Jesus é o mais popular”, disse Mercon. “Jesus e o símbolo da paz são os que mais saem.”
“É verdade,” lembra Dively . “Afinal, Jesus é o Príncipe da Paz, né?”
“Esta época do ano, vendemos cerca de cem (torradeiras) por dia”, observou Mercon.
Eles dizem que nunca houve nenhuma reclamação por usarem a imagem de Jesus. “Neste ano e meio que começamos a vender este modelo, apenas uma pessoa me enviou um e-mail completamente negativo”, disse Dively. “Eu venho de uma família muito religiosa. Meu bisavô era pastor e um de meus irmãos também é pastor. Todo mundo da minha família parece gostar do que eu faço “, disse ele.
Traduzido e adaptado por de Christian Post

-
igreja5 dias atrás
Sezar Cavalcante alerta contra idolatria a Israel entre cristãos
-
testemunhos5 dias atrás
Evangelista batiza a mãe e celebra ‘orações respondidas’
-
eventos & conferências5 dias atrás
Igreja em Montreal contesta multa por evento de louvor
-
mundo5 dias atrás
Igreja em La Coruña comemora 150 anos de pregação bíblica
-
igreja5 dias atrás
Metodistas da África rejeitam uniões LGBT: ‘Casamento é homem e mulher’
-
mundo5 dias atrás
Papa descarta novas mudanças para agradar LGBT+
-
missões5 dias atrás
Mutirão de catarata leva mais de 300 a Cristo
-
evangelismo5 dias atrás
‘O movimento não vai morrer’, diz viúva de Charlie Kirk
-
sociedade5 dias atrás
Alunos vão à Justiça após suspensão por crítica a trans
-
brasil2 dias atrás
Suicídio do pastor Anderson Souza é alerta sobre saúde mental
-
justiça2 dias atrás
Magnitsky: esposa de Moraes também é sancionada
-
vida cristã2 dias atrás
Emocionada, Erika Kirk perdoa assassino de seu marido