Página Inicial » Entretenimento

Estreia de “A Bíblia” deixa Record em 2º na audiência

Mais de 160 milhões de pessoas ao redor do mundo já assistiram a essa série bíblica

por Leiliane Roberta Lopes


A minissérie “A Bíblia” estreou com sucesso no Brasil nesta quarta-feira (16) pela Rede Record. Substituindo a história de “José do Egito” a produção americana fez com que a emissora de Edir Macedo conquistasse o segundo lugar de audiência.

O Ibope registrou 12,7 pontos de média durante o primeiro episódio, na mesma faixa a Rede Globo alcançou 21,7 de média e ficou no primeiro lugar isoladamente. Abaixo da Record ficou o SBT com 7,5 pontos, seguido pela Band com 3,9 pontos.

Os pontos apresentados são das aferições feitas na Grande São Paulo. Cada ponto representa 62 mil domicílios. A estreia mostra que a minissérie americana tem tudo para repetir no Brasil o sucesso já alcançado em outros países do mundo onde conquistou mais de 160 milhões de telespectadores.

A trama de “A Bíblia” mostra os episódios mais marcantes do Antigo e Novo Testamento, passando pela história de Noé, Moisés e a vida de Jesus. A produção da série é assinada pelo casal de cristãos Mark Burnett e Roma Downey.

Quando perceberam que a série estava estourando nos Estados Unidos o casal entendeu que através dos episódios as pessoas voltariam a pensar no plano de Deus para os homens. “Este livro é vivo. Hoje, mais americanos e canadenses estão falando sobre o povo escolhido de Deus”, disse Burnet no começo do ano.


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Pedro Paulo Barbosa Neiva

    Lembrando que tem muita coisa fora da palavra nessa minissérie. Quando vi Daniel se dobra diante da estátua de nabucodonosor segundo eles, achei um absurdo. Fora outras irrealidades. Assistam mais leiam a bíblia que é muito melhor.

  2. Anônimo

    só vai perder se for de 4 feira ai perde para o futbol, mais depois poe lá no megacubo e eu assito muito bom

  3. Anônimo

    Só fica mesmo em segundo lugar, q não serve de nada…mini series tudo deturpadas em relação a Bíblia.

  4. Isabel Rodrigues

    SERIA BOM SE FOSSE TODOS OS DIAS E NÃO SÓ UM DIA NA SEMANA.

  5. Carlos Roberto Vieira Vieira

    É sue FRED 04!!VEJO QUE VOCE TEM UMA EXELENTE FACULDADE MENTAL : O que você acha se a mini serie fosse transmitida nas terças ou na quinta feira ""dias que não tem futebol ao vivo"". prefiro segundo lugar com a palavra de DEUS do que primeiro com coisas que me leva ao encontro de satanás . E você em ???tenho minhas duvidas pelo seu comentário um pouco enciumado ….me parece GLOBISTA PLIM PLIM..

  6. Sheyla Viana Silva

    concordo em genero, numero e grau.

  7. Diego Abade

    Larissa Weissenberg

  8. Adriano Ribeiro

    fazendo o que presta ???….. esse canal não vale a energia gasta!!!!!! pircaria!!!!!!!!!!!!!

  9. Adriano Ribeiro

    eu também , não vou perder meu tempo com essas hipocrisias da tal recorsinha do ''pedir mais cedo'' !!!!… dá licença ,…..assistir record desse vagabundo , não !!!!! jamais!!!!!!!!!!!!!

  10. Cristina Almeida Almeida

    muito boa essa emissora !!!!!!!!

  11. Fabio Zaidan

    muito bom pena que é uma vez por semana no resto da semana não tem nada de bom para assistir na tv brasileira só novelas para poluir a mente e idiotizar o povo

  12. Valdir Oliveira

    e bençao entao

  13. Sergio Neves

    O norte-americano biblista Joseph Atwill vai aparecer na frente do público britânico pela primeira vez em Londres em 19 de outubro para apresentar uma nova descoberta controversa: confissões antigos recém-descobertos hoje show, de acordo com Atwill, que o Novo Testamento foi escrito por aristocratas romanos do primeiro século que fabricou toda a história de Jesus Cristo .Veremos se as provas serão aceitas após analise .

  14. Sergio Neves

    O norte-americano biblista Joseph Atwill vai aparecer na frente do público britânico pela primeira vez em Londres em 19 de outubro para apresentar uma nova descoberta controversa: confissões antigos recém-descobertos hoje show, de acordo com Atwill, que o Novo Testamento foi escrito por aristocratas romanos do primeiro século que fabricou toda a história de Jesus Cristo .Veremos se as provas serão aceitas após analise .

  15. Chris Almeida

    record pagou 2 milhoes a fazendola e milhoes aos seus atores precisa de $$$ audiencia dos bestas agora pra repor os gastos.. misericordia viu tem que da audiencia ainda!!

  16. Claudete Leocadio Fernandes

    VOU VER TODOS OS CAPITULOS VAI SER MUITO BOM , COMO O JOSE NO EGITO…

  17. Anônimo

    segundo lugar é a posição mais apropriada. embora o seriado deveria estar na melhor posição. pena que esta sendo exibido na emissora errada.

  18. Daniel Ribeiro

    Até que fim, uma minissérie onde a família brasileira vai poder assistir fugindo um pouco de canais onde passa traição, morte, roubo e etc algo não indicado para crianças, e além de fujir desses canais vai aprender um pouco mais da palavra de Deus.

  19. Gilney Soares

    aTÉ QUE ENFIM A RECORD TA FAZENDO ALGO QUE PRESTA….

  20. Carlos Adriano Balbino

    tbm ñ é bom d+

  21. Yara Way

    Não vou perder nenhum capitulo!