mundo
Estudante cristão inicia projeto para viver com um dólar por dia afim de ajudar crianças pobres
Só nos primeiros 13 dias cerca de R$370 foram poupados e serão destinados a um orfanato na Índia
O americano Nathan Adair, estudante de pós-graduação na Universidade de Westminster (em Londres) deu início a um projeto que envolve viver com menos de um dólar por dia para arrecadar fundos para um orfanato na índia e espalhar a conscientização sobre a vida dos pobres no mundo inteiro.
Ele que vive com a esposa e seus dois filhos começaram em agosto a economizar dinheiro com comida. Só nos primeiros 13 dias, ele conseguiu economizar $ 229,00 dólares (cerca de 374,00 reais), apenas reduzindo os custos das refeições diárias, de acordo com seu Blog e está pedindo para outros se juntarem a ele por uma semana, começando na segunda-feira. O dinheiro poupado será destinado a um orfanato.
De acordo com o relato, na última sexta-feira, 2, a família de Adair gastou apenas $ 0,70 (cerca de um real e quatorze centavos) enquanto comiam no café da manhã, farinha de aveia com passas e para o pequeno almoço, espaguete com tomate e feijão, arroz e ovo frito com batatas, cenouras e ervilhas refogadas para o jantar.
Adair graduado pela Universidade de Baylor, encontrou rapidamente um enriquecimento começando esta experiência de como é viver para os mais de 1 bilhão de pessoas que vivem no mundo inteiro com um dólar por dia ou menos.
“Embora meu espírito esteja ganhado forças , meu corpo lentamente está ficando cada vez mais fraco”, disse Adair. “Eu me sinto ótimo e tenho uma quantidade razoável de energia durante o dia, mas eu claramente estou perdendo peso. Eu posso sentir e ver uma diferença dramática.”
Estudar para ajudar pessoas
Adair, que era membro da Primeira Igreja Batista em Arlington, Texas, durante seus primeiros anos, quer financiar um projeto de energia solar para micro-empresas, com a missão de fornecer eletricidade para uma comunidade em necessidade e rendimentos sustentáveis para um orfanato na índia.
Quando Adair e sua esposa, Lindsay, participaram do culto de West University Baptist Chunch em, Houston, eles encontraram Trapolino Kirby, diretor da Peace Gospel international, o beneficiário e começou a apoiar seu ministério de acordo com a imprensa da Associação Batista.
Quando ele estava planejando um projeto para MBA, Adair falou para Trapolino sobre as necessidades da paz do Senhor, que visa melhorar as vidas das pessoas no mundo inteiro em desenvolvimento.
Como ele tinha conhecido um orfanato na índia que está localizado em um local onde o fornecimento de alimentos não é confiável, eles decidiram iniciar o projeto.
“Em um esforço para resolver este problema e gerar recursos necessários para o orfanato, estamos projetando um sistema solar com a finalidade de carregar baterias , Adair prosseguiu . “Estas pilhas vão ser alugadas por membros da comunidade para usarem em luzes , ventiladores , aparelhos de pequeno porte em suas casas, melhorando drasticamente a qualidade de vida”.
Com informações The Christian Post
-
igreja15 horas atrásTeólogo atribui surgimento de pastoras ao feminismo
-
política16 horas atrás‘Vamos ter calma’, diz Malafaia após queda da Magnitsky
-
igreja perseguida12 horas atrásTuristas são proibidos de entrar com Bíblias na Nicarágua
-
mundo14 horas atrásSaúde de Jordan Peterson preocupa, diz filha ao pedir orações
-
eventos & conferências15 horas atrásRick Warren e Hernandes Dias Lopes no The Send 2026
-
livros13 horas atrásLivro concluído por Charlie Kirk antes da morte será lançado
-
mundo15 horas atrásPolícia prende muçulmanos que planejavam atentado no Natal
-
israel14 horas atrásAustrália: atentado contra judeus deixa 16 mortos
-
séries de TV16 horas atrásFelipe Simas diz que teve receio de testemunhar conversão
-
brasil7 horas atrásBatistério público foi inaugurado no Rio de Janeiro
-
igreja perseguida7 horas atrásPastor que sobreviveu a atentado é assassinado