sociedade
Ex-garota de programa diz que já teve relações com padres e pastores e escreve livro sobre espiritualidade
Ela diz que procurar prostitutas não torna esses sacerdotes pessoas ruins, pois a vida ministerial e sexual são separadas
A ex-garota de programa Vanessa de Oliveira se tornou uma escritora internacional e agora está lançando seu quinto livro que aborda temas ligados à religião afirmando que rezava enquanto fazia sexo com clientes e que já fez programa com padres e pastores.
No livro “Reunião de Bruxas – O Livre Arbítrio é Sagrado”, a autora conta que sempre foi religiosa e tenta desfazer o pré-julgamento de que as prostitutas não possuem vida espiritual. “Garotas de programa acreditam em Deus também. Neste livro, eu faço uma reflexão sobre Deus. Todos têm uma missão, mas depende de você. Deus não julga e não determinou que eu fosse garota de programa. Foi escolha minha”, diz Vanessa.
Ainda sobre o tema religião ela conta que já fez programa com pastores e padres e que é necessário separar a vida ministerial desses sacerdotes da vida sexual. “Fiz vários programas com alguns padres e pastores, nem por isso eles eram pessoas ruins. Muitos líderes religiosos não têm conduta exemplar. Eles sentem o chamado de Deus e fazem os votos. Mas não têm experiência sexual e necessitam de sexo”.
A ex-prostituta também conta que quando passou a fazer programas teve crises existenciais e achava que iria para o inferno, chegando a procurar muitas igrejas e só encontrou ajuda em um livro espírita.
“No primeiro ano de trabalho, eu me julgava e achava que ia para o inferno por fazer programas. Todas as vezes que procurei a igreja, a porta estava fechada, porque passava das 18h. O que me trouxe alívio foi o livro de espiritismo de Allan Kardec”, lembra.
Hoje ela acredita que não era uma pecadora só porque fazia programas e também relata que por diversas vezes rezou enquanto vendia seu corpo. “Não sou pecadora por isso. Tenho outros pecados. Toda mulher que gosta de sexo reza. Quantas vezes eu rezava para mim transando com os meus clientes. Eu rezava Pai-Nosso e Ave-Maria ou contava 1, 2… Ou contava quanto de dinheiro tinha conseguido naquele dia e o que eu iria comer quando eu saísse dali. Era só o meu corpo que estava ali”.
Com informações Meia Hora
-
política5 dias atrásApoio de Flávio Gomes a Lula causa sua demissão na TMC
-
mundo4 dias atrásAtaques a igrejas na Alemanha cresce e preocupa bispos
-
mundo4 dias atrásCristãos de Gaza enfrentam cenário de incertezas e medo
-
igreja perseguida5 dias atrásCristãos chineses precisam de oração, diz filha de pastor preso
-
mundo4 dias atrásPastor brasileiro opta por se autodeportar dos EUA
-
política3 dias atrásVereadora contesta e peça woke para crianças é cancelada
-
igreja perseguida4 dias atrásCristãos sob ameaça do Estado Islâmico em Moçambique
-
mundo3 dias atrásLuteranos na Noruega se curvam à agenda LGBT
-
política2 dias atrásSonaira rebate Padilha sobre gravidez precoce em igrejas
-
música2 dias atrásPrima de Ana Castela, ministra de louvor morre aos 36 anos
-
justiça3 dias atrásProfessor é condenado por sugerir guilhotina para filha de Justus
-
igreja3 dias atrásPastor que barrou liberais na Igreja Batista morre aos 84 anos