Página Inicial » Brasil

Ex-obreira da Igreja Universal “engravida do diabo” e dá à luz três caveiras

Vítima de um trabalho de vodu, Denise relata que sentia dores, enjôo e que até mesmo um médico comprovou a gravidez

por Leiliane Roberta Lopes


Uma obreira da Igreja Universal de Manaus (AM) testemunhou que foi vítima de uma obra de vodu e ficou grávida do diabo. A gravidez chegou a ser comprovada por um médico que viu as três caveiras alojadas fora do útero de Denise.

Um vídeo postado no Youtube pelo programa “Obreiros em Foco” conta que Denise era obreira e se afastou da igreja. “Eu me afastei de Deus”, disse a jovem que estava acompanhada pela mãe, Jane, que comprovou a história.

Jane levou três caveiras que foram expelidas por sua filha em parto normal, mesmo sendo caveiras como de brinquedo, com as peças juntadas por argolas. Mas pelo depoimento da mãe, Denise sentia muitas dores e por isso foi ao médico.

“Ela chegou a ir ao médico e o médico disse que ela estava grávida de trigêmeos. E ele falou que ela corria o risco porque as crianças foram geradas por fora do útero”, disse.

Denise manifestava demônios todos os dias que diziam que a ela não conseguiria ter um parto normal porque as caveiras estavam coladas nela. Cada caveira que saia ela desmaiava, esse trabalho de vodu foi expelido em pedaços que geraram dores de parto na jovem.

A ex-obreira relata que sentia dores muito fortes e se lembrava da época quando ela atuava na Igreja Universal e chegou a pensar em se matar de tantas dores e sofrimento que ela sentia por estar grávida do diabo.

Assista ao vídeo: