Página Inicial » Brasil

Frase sobre Deus atribuída a Fátima Bernardes no Facebook é falsa

Muitos evangélicos disseram nas redes sociais que a jornalista teria afirmado que a voz de Deus fica em segundo plano no seu programa.

por Leiliane Roberta Lopes


Algumas mensagens nas redes sociais afirmam que a jornalista Fátima Bernardes teria dito que em seu programa a voz de Deus fica em segundo plano, gerando grande revolta entre os cristãos, principalmente entre os evangélicos.

A frase foi tirada de um trecho do programa “Encontro com Fátima Bernardes” do dia 14 de setembro e não se trata de nenhuma ofensa em relação à fé cristã, como mostra o vídeo do programa.

No trecho comentado notamos que o repórter Marcos Veras estava pedindo os votos das pessoas que acompanhavam a Dança dos Anônimos nas ruas de São Paulo. Enquanto isso, no estúdio no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes acompanhava com seus convidados as quatro duplas que disputavam o concurso. Na hora de escolher qual casal dançou melhor, Fátima deu prioridade para os votos de seus convidados.

“A voz do povo é a voz de Deus”, disse Veras ao falar do voto do público que rodeava o link da Rede Globo no centro da capital paulista. Fátima por sua vez comentou que “a voz de Deus fala na final”, pois quem decidiria primeiro qual casal receberia o prêmio eram os seus convidados.

Imagem divulgada:

Encontro com Fatima Bernardes Frase sobre Deus atribuída a Fátima Bernardes no Facebook é falsa

Assista (a partir dos 6 minutos):
[globo code="2139478"]