Página Inicial » Brasil

Funcionários da Record estão envergonhados com a matéria do Domingo Espetacular

Uma colunista de TV chegou a noticiar que muitos estariam procurando emprego em outras emissoras

por Leiliane Roberta Lopes


De acordo com o blog “Em Off”, do Yahoo!, alguns funcionários da Rede Record ficaram envergonhados com a reportagem do “Domingo Espetacular” do último domingo (13) que deu voz aos evangélicos que criticaram a microssérie da Rede Globo que fazia referência ao candomblé e ao bissexualismo.

Os profissionais que trabalham na emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, estariam até procurando emprego em outras emissoras com medo de serem prejudicados por trabalharem em uma empresa sem muita credibilidade.

“Já tem gente até procurando emprego. Para muitos, a emissora nunca poderá ser levada a sério se continuar pegando no pé de outras religiões e de outros canais”, escreveu a colunista Janaína Nunes.

Na reportagem exibida no canal de Edir Macedo alguns pastores foram ouvidos para reclamar do tema da microssérie “O Canto da Sereia”, entre eles o pastor Divino Aleixo Marinho que criou uma manifestação na internet pedindo o boicote do programa.

Ao falar sobre a campanha virtual, Aleixo disse que estava apenas, como líder religioso, indicando aos seus fiéis para que não assistissem ao programa. Já outros entrevistados questionavam a abertura que a Globo dá aos evangélicos, como o Festival Promessas, criticando essa aproximação por ela não mostrar o verdadeiro evangelho.


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Marcos Silva Neto

    Olá .Divulguem aos amigos e irmãos conhecidos para que fiquem preparados para as grandes tribulações Marianas x Falso Profeta Moon que vão unir os católicos Marianos x Islã para se unirem aos governos mundiais para matarem os CRISTÃOS x JUDEUS … (SERÁ O FIM DO CRISTIANISMO : Novembro de 2013 *2020) > SETE ANOS !!!

  2. Luiza Nogueira de Santana

    A Record faz de tudo para sensurar a globo, esta muito incomodada pois nunca tera o status de uma emissora como a rede Globo, não importa se é bom ou ruim o que é exibido pelas redes de tv, o que importa é a sua atitude diante disso, cabe a vc absorver o melhor e excluir o que é negativo, o publico tem que ter conciencia do que lhe faz bem ou não.
    Liberdade expreção é algo que foi conquistado a duras penas, e não podemos perder isso.

  3. Vitalina Maria de Paula

    se tratando de programação, infelizmente, não temos nenhuma boa opção, mais quem é a record para criticar globo?Globo não diz que Jesus é o senhor.a record é propriedade de m bispo que se diz evangelico.não cultua aos esperitos, diretramente mais faz tudo que capeta quer, quando exibe novelas com sensualidades, drogas, violecias, crimes, todo tipo de baixaria, e a fazenda, só putaria,é uma vergonha,é apologia total a falta de moral , ao desrespeito, o que isto tem a ver com Deus?ISto é uma legião de demonios, mascarados de santos.A RECORD DESVALORIZA A MULHER .JÁ PERCEBERAM QUE, COM EXESSSÃO DAS JORNALISTAS, AS ATRISES SÃO OBJETOS, vivem mostrando o corpo, vai dar namoro, QUE LIXO!dá nojo!tudo em nome dá audiencia, só se salva o jornalismo porque são fatos reais.Os outros todos são podridão, cheira mal.se isto é correto porque a filha do bispo não aparece pelada, na tv?mais as outras burras sem vergonhas, ele paga se esporem, Quem gosta desse tipo de programação, só pode ser sujo.a SUA BLIBIA DIZ seu bispo, para não contaminarmos os nossos corpos que é o templo do Espirito santo, com a sensualidade aleia, com prostituiçção, com vicios, isto tudo é exibido, nas progamações da record.Que diferença faz?é tudo do capeta.a diferença é que a globo não se mascara de santa.Já a record, usa o nome Deus em vão, porque as programações não tem nada a ver com a vontade de DEUS.Até as mini series de histórias blibicas, estão tolamente fora dos contextos blibicos, A falta de temor a DEus é tão grande, que até as histórias são adulteradas.O mesmo DEUS que a globo terá que se render, vocês tambem vão se render , e com rigor muito maior, porque conhecem a palavra mais vivem de maneira errada em nome do dinheiro.DO QUE VALE O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA?

  4. Beto Nasser

    acho que a record nao tem moral nenhuma pra falar de nenhuma outra emissora,possivelmente a unica emissora do mundo que financia sua programação escrota com dizimos e ofertas,acabam por envergonhar o evangelho de CRISTO e denegrindo a imagem dos evangelicos em geral,é o fim dos tempos mesmo !

  5. Elineia Pereira

    Mais vergonhoso que assistir uma micro serie que fala de uma determinada religião e assistir na internet os ditos bispos e pastores da universal ensinando com tirar o dinheiro das pessoas que vão em busca de Deus e encontram um bando de ladroes.Os ditos pastores deveriam ser enquadrados na lei que esta no codigo penal formação de quadrilha.

  6. Nilson Lima Dos Santos

    A record ta querendo toda a audiência pra ela, o nosso pais é livre cada tv coloca o que quiser nos seus devidos horários, agora vem uma tv atras de audiência com reportagens medíocre, eu sou cristão mais toda tv tem seus dona, eles colocar o que quiserem pra passar. Agora que conseguimos abrir uma brecha pra fala de Deus na tv globo os religiosos estão insatisfeito….. a vão procura o que fazer……….

  7. Ricardo de Assis

    Respostas estão na Bíblia, só procurar lá amigão.

  8. Douglas Carlos

    E os crentelhos sempre demonizando o candomblé…por que hein?!!!

  9. Adriel Andrade

    enganando a muitos… inda que venha um anjo!!! rouba, mata e destrói! mentiras! distração do foco! o Servo do Criador Salvo pelo Sangue do Salvador tá em outra realidade inda que esteja rodeado de toda sorte de empecilho o crente tem um Alvo… Céu!!!

  10. Moisés Vitorino

    Que nada é isso Record tem que falar mesmo, dessa porcaria de minissérie, vcs estão certos, e se esses tontos não quizerem trabalhar podes crer que tem um monte na fila querendo trabalhar, VALEU RECORD ESTOU CONTIGO NESTA!!!!