Página Inicial » Brasil

Goleiro Bruno participa de cultos evangélicos na cadeia

Segundo um de seus advogados essa aproximação com a religião foi um dos principais fatores que o levaram a assumir a paternidade do filho que teve com Eliza Samudio

por Leiliane Roberta Lopes


O ex-goleiro Bruno Fernandes continua preso por supostamente ter participado no desaparecimento de sua ex-namorada, Eliza Samudio, com quem teve um filho. De acordo com seu advogado, Francisco Simin, o jogador tem participado de cultos evangélicos que estão mexendo com seus sentimentos.

A maior prova dessa mudança está no fato de Bruno ter aceitado registrar o filho que teve com Eliza, que recebeu o nome do pai. Bruninho, como é chamado, vai passar a receber 10% dos rendimentos do jogador quando ele sair da cadeia e assinar contrato com algum clube.

Quando vestia a camisa do Flamengo, Bruno ganhava cerca de R$150 mil por mês e seus advogados acreditam que quando ele estiver em liberdade vai passar a ganhar um valor mais alto. “Ele tem mudado muito e frequentado cultos evangélicos e isso tem mexido muito com a parte sentimental dele. Ele decidiu incorporar o Bruninho à família e estamos tratando de assuntos pertinentes para ele ter tranquilidade”, disse Simin.

No ano passado Bruno Fernandes recebeu de presente livros com temáticas cristãs e uma Bíblia de presente do pastor Márcio Valadão, sua aproximação com a religião tem sido bastante discutida na mídia, mas seus advogados estão mesmo é preocupados em como será a vida do atleta quando ele deixar a cadeia. “Nossa preocupação é no sentido de que ele saia (da cadeia) e cuide da vida dele sem nenhum questionamento.”

Com informações SRZD


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Iraci Barbosa

    se realmente vc se aceitou jesus como seu unico salvador !entao nao pode mas existir mentira no seu coraçao
    diz onde vc colocou o corpo de elisa que vc mandou matar!!!!

  2. Sol Rodrigues

    É, Deus realmente transforma, uma vez que haja sinceridade!!

  3. Carlos Silva

    para DEUS num importa o q a pessoa fez ou deixou de fazer e sim o q a pessoa é

  4. Carlos Silva

    a atitude é o primeiro e grande passa para vencer os limites e surperar as dificuldades

  5. Marcos Belges

    Sem Duvida!

  6. Denise Fernando

    Impossível ele sair da cadeia e levar uma vida normal depois detudo que ele fez!
    E esse advolgado esta maluco se acha que algum time aqui vai querer contratar esse homem .
    Para mim ele esta se fazendo de arrependido para comover a opinião publica.