Página Inicial » Brasil

Mãe perdoa assassino de seu filho e ora para que o criminoso se converta

O lutador de MMA foi assassinado na Baixada Fluminense na madrugada do último domingo

por Leiliane Roberta Lopes


Um jovem de 27 anos foi morto na madrugada do último domingo depois de sair de um baile funk. Lutador de MMA, Henrique Gomes de Oliveira pode ter sido morto por vingança, mas enquanto a polícia investiga o crime a mãe, Eliane Gomes Oliveira, que é evangélica, já perdoou o assassino.

“Eu o perdôo. Não sei quem foi que fez isso com meu filho, mas peço a Jesus para converter o coração dessa pessoa, para que ele não faça mais ninguém sentir a dor que eu estou sentindo. Meu filho era um ótimo menino”, disse ela.

Também chamado de Henrique Negão, o lutador fazia parte da Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro, tendo participado de diversas lutas da categoria peso médio como o Jungle Fight, MMA Contra a Dengue e Senna Fight.

A polícia carioca trabalha com duas hipóteses, a primeira seria que um homem com quem Henrique teria brigado em uma festa há 15 dias teria voltado para executá-lo ou teria encomendado o crime. A segunda seria que ele teria tentado apartar uma briga dentro do baile funk.

Com informações Jornal Extra