Página Inicial » Mundo Cristão

Igreja Batista da Lagoinha inaugura templo em Niterói, no RJ

Esta é a primeira igreja da IBL fora de Belo Horizonte e será dirigida pelo casal Felippe e Mariana Valadão.

por Leiliane Roberta Lopes


Neste domingo a Igreja Batista da Lagoinha inaugurou um templo na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, reunindo centenas de pessoas em dois cultos especiais que tiveram a participação do pastor Márcio Valadão.

Em maio, o casal Felippe e Mariana Valadão se mudaram de Belo Horizonte (MG) para Niterói com o objetivo de iniciar um trabalho na cidade onde Felippe nasceu e tem familiares.

A cantora chegou a escrever em sua página no Facebook que eles oraram por dois anos para tomar esta decisão. “Vimos a necessidade que existe na cidade de Niterói com tantos jovens perdidos e a maioria dos amigos do meu esposo estão desviados”, disse Mariana.

Poucos dias depois da mudança Felippe iniciou um grupo que deu início a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói. Em pouco tempo a quantidade de membros cresceu e foi necessário encontrar um espaço maior para os cultos.

Pelas redes sociais o pastor sempre mostra detalhes do que acontece nas reuniões e até mesmo dos preparativos para esta inauguração. Na noite deste domingo, quando dois cultos foram realizados, Felippe Valadão escreveu que enquanto a reunião das 18h não se encerrava, cerca de 300 pessoas já aguardavam do lado de fora para participar do culto das 20h.

Templo Batista Lagoinha Niteroi

Foto: Divulgação (Facebook).

Na Lagoinha Niterói acontecerão dois cultos aos domingos, um às 18h e outro às 20h. A igreja está localizada na Rua Miguel de Frias, 278.


Leia mais...


Comentários