Página Inicial » Internacional

Igreja onde fiéis assistem ao culto nus causa polêmica

Muitos fiéis estão acostumados a vestir suas melhores roupas aos domingos, quando vão para o culto em suas igrejas. Contudo,...

por Jarbas Aragão


Muitos fiéis estão acostumados a vestir suas melhores roupas aos domingos, quando vão para o culto em suas igrejas. Contudo, esse conceito foi abolido para os membros de uma pequena congregação no Estado da Virgínia, onde a opção é louvar a Deus sem roupa.

A Capela de White Tail, localizada na cidade de Ivor, fica dentro do parque White Tail, uma “comunidade nudista familiar”, inaugurada em 1984. É um conhecido local de encontro de nudistas durante na região da Virgínia. Mais de 10.000 pessoas o visitaram no ano passado.

A “igreja” não proíbe que se vá ao culto vestido. Os membros geralmente vão sem roupas, alguns preferindo usar apenas a parte de baixo. Contudo, alguns poucos continuam preferindo vestir algo. “Aqui não há uma sensação de que você precisa ser melhor do que o outro, fisicamente” explica o pastor Allen Parker. “Somos seres humanos, temos cicatrizes, somos o que somos…É preciso aceitar
isso”.

Katie não era um naturalista, como gosta de ser chamada, quando conheceu seu marido, Robert, mas ela rapidamente se apaixonou por sua filosofia de vida. Eles se casaram na Igreja de White Tail.

“Depois que casamos e começamos a frequentar aqui, esse lugar se tornou nossa família”, explica. “Sinto que todos aqui estão dispostos a me ajudar se eu precisar”. Seu marido concorda: “As pessoas estão mais abertas, tanto para ouvir a Palavra de Deus quanto para debater sobre a Palavra de Deus”.

O pastor Parker justifica a prática, explicando que Jesus estava nu durante alguns dos momentos mais importantes da vida. “Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou deixou suas roupas no túmulo e estava nu. Se Deus nos fez assim, como isso pode ser errado?”, questiona.

Parker diz que todos que visitam a comunidade nudista veem um ambiente livre do “julgamento social”, onde todos são iguais. E vai além: “Eu considero isso um presente e um privilégio que Deus me deu. Eles estão entendendo melhor o que significa ser uma comunidade, ter uma família. Temos uma igreja com mais pessoas comprometidas que a maioria das outras ao nosso redor. Pode comparar nossa frequencia com as outras igrejas aqui da região”. Com informações de CNN e Daily Mail


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Mirko Hadal

    abraa o , Deus é mais digno de nossa intimidade do que qualquer pessoa na face da terra. O mais oculto de nosso corpo não é segredo para ele!

  2. Mirko Hadal

    abraa o , Deus é mais digno de nossa intimidade do que qualquer pessoa na face da terra. O mais oculto de nosso corpo não é segredo para ele!

  3. Leandro Vicente

    Ynaldo Martins Monteiro Concordo com os pecados citados sobre concupiscência dos olhos e olhar o outro com desejo no coração. Bem, então podemos dizer que a sua afirmação sobre ser PIOR do que Sodoma e Gomorra foi equivocada.
    O problema é que tanto a concupiscência dos olhos quanto o desejo sexual são coisas relacionada a mente de quem olha, concorda? Logo, o fato de alguém cobrir ou descobrir o corpo não impedirá que outros olhem com desejo, pois a nudez por si só não é um estímulo ao sexo, mas sim a erotização do contexto.
    Ex.: mulher pelada dentro da sala de um médio x mulher pelada no carnaval. Nos dois casos temos uma mulher pelada, mas o CONTEXTO é que INCENTIVA o desejo sexual de quem olha. O mesmo acontece no naturalismo/nudismo, pois nessa comunidades há um forte incetivo para que as pessoas se desprendam da erotização do corpo, e isso é perfeitamente possível. Ex.: tribos indígenas. A questão é desenvolver essa maturidade com o corpo.

    "Não há homem/mulher normal que olhe para o sexo oposto nu(a), que não consiga cobiçá-lo(la) e dessa forma consumar o adultério em seu coração."

    Essa sua afirmação, se analisada de perto, não possui fundamento. Pode ser até que você não consiga deixar de cobiçar, mas isso não significa que todas as pessoas não consigam. Sendo assim essa informação está fundamentada apenas no seu julgamento e não em seu conhecimento.

  4. Ynaldo Martins Monteiro

    A pior dentre as duas cegueiras (física e espiritual) é que na primeira a pessoa sabe que realmente é cega, já a segunda, não há esse entendimento. Essa pessoa sempre acha que está a Paz da situação. Se você não está vendo isso meu irmão, lamento muito te dizer, mas você está sim no ENGANO!

  5. Ynaldo Martins Monteiro

    Leandro Vicente,
    Quando se usa a fé cristã para camuflar o pecado principalmente na área sexual, tem-se uma igreja que se comporta pior do que Sodoma e Gomorra. Você já leu na Bíblia acerca da lascividade/sensualidade (Ez 16. 15; Gl 5. 19-21); sobre a concupiscência dos olhos (1 João 2:16); sobre o olhar que alguém lança em outro com desejo no coração (Mateus 5:28). Não há homem/mulher normal que olhe para o sexo oposto nu(a), que não consiga cobiçá-lo(la) e dessa forma consumar o adultério em seu coração. A prática em si de andar nu, seja onde for, se na igreja, rua, shopping ou qualquer outro departamento, configura em PECADO. Não venha me dizer que não há nada de mais em querer converter essas práticas mundanas do naturalismo/ nudismo em uma teologia cristã aceita por Deus! Não venha querer santificar o pecado para encobrir transgressões porque isso é mesmo coisa do CAPETA!

  6. Maria Almeida

    Vigiai, e muitoo! Família unida em amor e oração o demo fica bem longe. Ciladas são para os perdidos, sem uso da reflexão e oração.

  7. Leandro Vicente

    Ynaldo Martins Monteiro Sim, mas você não disse o porquê "do meu engano". Afirmar sem argumentos é fácil e seu comentário não nós levará a lugar nenhum. Vamos tentar conversar então… Por que você os considera pior do que Sodoma e Gomorra? E, o que você sabe a respeito do nudismo/naturalismo?
    Aguardo.

  8. Leandro Vicente

    EU APOIO:

    Felizmente ou infelizmente a internet dá a oportunidade de todos se expressarem sobre um assunto, pena que a maioria comenta sem conhecimento de causa.
    O naturalismo/nudismo possui em sua filosofia duas virtudes importantíssimas não praticadas como deveria nas igrejas:

    a) Proximidade com a natureza (ecologia, ambientalismo etc)
    b) Não erotização do corpo / Respeito pelo próprio corpo e do próximo

    Nós não nascemos pervertidos, nós APRENDEMOS isso. A mídia brasileira é campeã nesse quesito, basta assistirmos aos programas de TV e as novelas que perceberemos isso. Engraçado que muitos que estão aqui criticando consomem esse tipo de conteúdo.
    A atração sexual está mais relacionado à imaginação do que ao que vemos ou tocamos, quanto mais erotizado for o corpo maior será o pudor ao expô-lo, mas se por outro lado exercitarmos a não erotização do mesmo a tendência é que não haja pervertimento.
    A igreja citada fica em uma comunidade que já é naturalista, nessas comunidades há um sério controle sobre as pessoas que frequentam e atos sexuais não são permitidas pois são ambientes familiares (pais e filhos frequentam). Por exemplo, se um cara ficar tiver ereção ele pode ser convidado a ser retirar, da mesma forma se algum casal manifestar algum ato sexual. O objetivo dessas comunidades é que as pessoas possam se libertar da opressão sexual imposta pela sociedade e assim conviver com a nudez alheia sem relacionar isso com sexo. Alguém pode dizer: "mais isso é impossível", bem para alguém que já se acostumou com o sistema do mundo voltado pro sexo (principalmente o brasileiro) pode até ser impossível mesmo, mas os verdadeiros cristãos deveriam se levantar contra isso pois é a principal causa dos pecados sexuais. Existem países onde a nudez é tratado com muito mais naturalidade do que no Brasil, pois o problema não está no corpo sendo exposto, mas sim na mente de quem vê. Se alguém discordar disso também deve discordar da atuação de ginecologistas e urologistas, pois eles lidam com a nudez alheia diretamente sem a intenção sexual. Essa é a prova que é possível que todos vivam nus sem haver assédio sexual, basta haver uma renovação do entendimento.
    Com isso não quero dizer que todos devem ser naturalistas o que isso é a solução para os pecados sexuais da sociedade, quero apenas mostrar que tais comunidades estão mais próximas da vontade de Deus (no que diz respeito a sexo e ao corpo) do que nós.

  9. Ynaldo Martins Monteiro

    Leandro Vicente,
    É você quem precisa pesquisar e ter cuidado com esse seu engano. Sua cegueira espiritual está muito além do que o que se pode imaginar com essa seita do Maligno, querendo se fazer passar por cristãos que acham que estão seguindo a Cristo. Que Deus tenha misericórdia de muitos que estão dentro dessa seita e resgate-os antes que seja tarde demais!

  10. Leandro Vicente

    Meu irmão, você tem noção do que diz? Sodoma e Gomorra eram cidades afundadas em pecados, não apenas os piores da esfera sexual mas outros relacionados a hospitalidade e amor ao próximo. Agora, você entende o que é o naturalismo/nudismo? Caso tenha curiosidade pesquise mais a respeito e perceberás que os nossos irmãos nudistas estão melhores do que nós no quesito pureza sexual, pois o nudismo é justamente a forma mais eficaz de vencer a erotização que a mídia nos ensina.

  11. Leandro Vicente

    Lucas Silveira Bernardes, concordo plenamente com você. O problema é que os cristãos no Brasil são ignorantes com relação à bíblia e a cultura de uma mais ampla. Incrível como muitos estudam teologia pra poder ficar seguindo costumes criados por homens em suas igrejas por exemplo… A bíblia em momento algum proíbe que alguém fique pelado na frente do outro, pois o pecado não está no ato em si mas antes no entendimento que temos sobre aquilo. É sempre assim, mas os cristãos preferem criar uma listinha de pecados e viver de acordo com aquilo para não serem pegos em situações que são pecados particulares… Querem criar um lei mais rígida que a de Moisés sem nenhum fundamento bíblico.
    O naturalismo ou nudismo tem um grande apelo ao desapego pelas coisas materiais (diferente de muitos crentes), um grande incentivo a não erotização do corpo (muito diferente de muitos crentes também). Até entendo que seja difícil pra pessoas como abraa o ou os demais que estão criticando entender que é possível se despir (com perdão do trocadilho rs) da imoralidade sexual. Isso não é inato ao ser humano, nós APRENDEMOS a erotizar o corpo, prova disso é que os índios não são pervertidos como os cidadãos comuns que vivem vestidos. Enquanto temos pessoas de ternos e saias nos pés frequentando cultos dias de domingo mas com vício em pornografia e vivendo na prostituição, os índios possuem um modelo familiar respeitável e invejável. O nudismo, em teoria, consegue isso. Infelizmente para alguns ter as genitálias à mostra importa mais do que o caráter e uma vida com Deus (só porque eles não conseguiriam o mesmo).

  12. Marcia Xavier

    isso da pra ver que eles não conhece a biblia. td começou com a desobediencia de adão e eva, qdo pecaram se envergonharão diante do nosso SENHOR…

  13. Josadak F Silva

    Ñ SE ESQÇAM Q JESUS FOI CRUCIFICADO SEMI NU, E TODO DIA AO TOMAR-MOS BANHOS SOMOS VISTOS PERANTE AOS CEUS.

  14. Raquel Correa

    Nudismo e cristianismo nao cabem na mesma frase…

  15. Raquel Correa

    Lucas Silveira Bernardes – explica isso pra um deles aqui no Brasil que foi acusado de pedofilia…

  16. Raquel Correa

    Querem moldar Deus de acordo com suas filosofias de vida, precisam ler mais a biblia pra saberem que nós e que temos que mudar pra seguir a cristo, ele nao muda por nossos caprichos…

  17. Natália Lima

    Isso é a falta de vergonha na cara! Que imoralidade é essa? Que vergonha sujando o nome de Jesus!

  18. Sebastiao Gomes

    Ezequiel 13:3,6

    3 – Assim diz o Senhor Jeová: Ai dos profetas ( pastores, bispos, pessoas que falam da palavra) loucos, que seguem o seu próprio espírito e coisas que não viram.
    6 – Veêm vaidade e advinhação mentirosa os que dizem: O Senhor os enviou: e fazem que se espere o cumprimento da palavra.

    A nudez não agrada a Deus.

    Génesis 3:9,10,11,21

    9 – E chamou o mSenhor Deus a Adão, e disse-lhe; Onde está?

    10 – E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondime.

    11 – E Deus disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste tu da a´rvore de que te ordenei que não comeces?

    21 – E fez o Senhor Deus a Adão e a sua mulher túnicas de peles, e os vestiu.

    Se a nudez fosse agradável aos olhor do Senhor nosso Deus, Ele não teria feito túnicas para Adão e sua mulher.

  19. Adriane Briesemeister Batista

    Isso ai e muitas outras coisas é sinal que a vinda de Cristo está próxima!O pecado aqui na terra está se multiplicando,isso é sinal que Jesus está voltando. prepare-se irmãos pois logo, logo Deus irá buscar o seu povo! não se deixe levar pelos pecados daqui da terra,pois isso tudo um dia vai se acabar,está escrito na bíblia: eis que venho como um ladrão. Bem aventurado aquele que vigia,e guarda os seus mandamentos,para que não ande nu,e não se vejam as suas vergonhas.Apocalipse 16:15 E,por se multiplicar a iniquidade aqui,o amor de muitos esfriará.Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.Mateus 24:12-13.

  20. Zelia Nobrega

    Jesus Misericordioso eu confio em vós, se foi inaugurada essa…… como posso falar meu Deus! Igreja, pra mim não é templo de Deus, ele vai desmoronar tudo isso, O poder de Deus é grande, eu creio, em nome de Jesus…..

  21. Anderson Roberto Lemos Batista

    ceita do diabo, mil vezes ceita do diabo

  22. Vicente Calos

    Lucas Silveira Bernardes todos tem suditos e eu tambem acredito que existe papai noel kkkkk

  23. Israel Francisco

    Lucas Silveira Bernardes que essa cultura fique bem longe de mim.amem.

  24. Valdir Souza

    sem comentários.

  25. Lucas Silveira Bernardes

    abraa o , talvez o modo de justificar não esteja de acordo com o padrao de se interpretar a biblia…mas isso não faz com que em uma sociedade nudista não seja possivel adorar e agradar a Deus…Agora a biblia em grande parte no velho testamento é um livro histórico e profético,os históricos contem modos e costumes de determinados povos e culturas,Deus sempre respeitou o modo cultural do homem aqui na terra…podemos tirar lições,uma coisa é o costume do ''mundo'' outra é o que as pessoas/igrejas titulam do mundo…

  26. Maciel Mendonca Santos

    Meu Deus tenha misericórdia, essa feita não lê a bíblia e ficam usando o nome de Deus para fundamentar seus pecados

  27. Anônimo

    Lucas Silveira Bernardes

    Para você ver que isso é fruto de uma visão deturpada do que a Bíblia fala.

    "O pastor Parker justifica a prática, explicando que Jesus estava nu durante alguns dos momentos
    mais importantes da vida"…

    O Cristão tem um manual, chamasse "Bíblia sagrada"…No Brasil temos nossa cultura, porem, qualquer cultura que contrarie os princípios Bíblicos deve ser rejeitada, ou então o homem decide: Ou vive a palavra de Deus ou os costumes do mundo!É tanto que esse palavra exige mudança de costumes, de atitudes, comportamentos e de tudo que vá contra a vontade de Deus.

  28. Anônimo

    Edwalldo Peixoto Que tem haver isso com cultuar a Deus na união de outras pessoas? Uma coisa é Deus ver minha nudez, outra é eu expor ela a todas as pessoas que estão ao meu redor…Na sua casa, no seu quarto, você não vai ficar pelado para louvar a Deus vai? Logico que não! Vamos pensar como adultos né mesmo!

  29. Escatologiah

    Isso nem deveria ser notícia!

  30. Pe Francisco Evangelista Rodrigues

    Isso é mesmo o fim dos tempos! O demo está solto. Orai e vigiai, disse Jesus!!!

  31. Vaninho Luiz

    TALVEZ ELES NÃO TEM CONHECIMENTO DO BEM E DO MAU, O PECADO DE EVA E ADÃO NÃO ATINGIU ELES! QUANDO PENSO QUE JÁ VI DE TUDO, DE REPENTE ME APARECE UMA DESSA; FALA SERIO!!!!!

  32. Renée Ricardo

    PRONTO, A IGREJA DESSE PASTOR É DIFERENCIADA; LÁ O NUDISMOS VAI RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO. O MAIS INCRÍVEL É O RELATO DE PESSOAS QUE NÃO ADOTARAM A PRÁTICA E QUE CONVIVEM BEM CULTUANDO A DEUS E AO MESMO TEMPO OLHANDO OS ÓRGÃOS GENITAIS DAS PESSOAS. VÊ SE DA PARA IMAGINAR UMA MULHER OLHANDO PARA AS ESTRIAS E CELULITES DE OUTRAS MULHERES E NÃO REPARAR.

    TODO MUNDO OLHANDO A VERGONHA DE TODO MUNDO, NATURALMENTE, SEM PENSAR BESTEIRA OU REPARAR UM DETALHE OU OUTRO? FALA SÉRIO!

    O PASTOR PERGUNTOU: Se Deus nos fez assim, como isso pode ser errado?”,

    É BOM LEMBRAR QUE DEPOIS DO PECADO DE ADÃO E EVA, FOI O PRÓPRIO DEUS QUE TROUXE ROUPAS PARA ELES E OS VESTIU – GÊNESIS 3: 21.

  33. Edwalldo Peixoto

    abraa o eu concordo com voce más quando agente tá no nosso banheiro tomando banho ai a gente começa a louvar e de repente sentimos a presença de deus e ai? deus não abandona seu povo porque estar nu não eu ainda acho que quando a bíblia fala sobre nudez a maioria das vezes se refere a nudez espiritual ! quando jesus ressucitor que foi ao encontro de seus discípulos pedro estava pescando nu ! ai quando viu a jesus mergulhou na água más jesus não repreendeu o na hora . se fosse tão assim jesus tinha falado na hora . cada um com seus costumes desde que tenha deus em primeiro lugar , se eles não estão colocando deus em primeiro lugar ou se estão em desobediencia ai só quem sabe é deus

  34. Ynaldo Martins Monteiro

    Pra falar a verdade, irmão Luciano Silva, isso não deve nem quer ser chamado de pastor.

  35. Luciano Silva

    O lobo então irmão Ynaldo Martins Monteiro dessa igreja só pode ser o anticristo.

  36. Ynaldo Martins Monteiro

    Isso está mais pior do que Sodoma e Gomorra. Eita povo de mente aberta que o DIABO entrou e tomou conta por completo. É coisa mesmo do CAPETA!

  37. Lucas Silveira Bernardes

    abraa o ,Na nossa sociedade isso seria um escandalo,alem disso proibido,e presa facil para o pecado sexual…mas nessas comunidades são povos incrivelmente maduros nesse sentido,são comunidades fechadas para que não haja má conduta…
    em nossa sociedade isso seria um escandalo,para os arabes as mulheres(mesmo nao sendo do islã)usar trajes em que não estejam submersas a panos é um escandalo tbm…

    Existe uma tribo de indios,onde a mulher usa dois cordoes na cintura,isso é normal,caso ela esteja sem o cordão é algo escandaloso e denota o ato sexual,mesmo que os genitais estejam expostos a maior parte do tempo…
    Outro são os escoceses que usam saias,até pouco atras nossa sociedade os ridicularizava,e ainda hj vemos pessoas denotando no sentindo da sexualidade homoafetiva…mas ja nos acostumamos sabemos que aquilo não é pouca vergonha,mas é a cultura deles…Falar que o caso das saias é diferente,não é não,a diferença é que temos uma mente aberta para aceitar e entender esse costume.

  38. Raquel Machado

    Isso nunca foi nem será igreja, ou será que os crentes deste local tem a natureza carnal diferente da nossa?.

  39. Moises Nunes da Silva

    A bíblia nos adverte que no fim dos tempos homens dariam ouvidos a espíritos enganadores, e cometeriam todo tipo de torpezas…

  40. Norival Tinto

    TAMBEM NÃO SUBIRÁS EM MEU ALTAR POR DEGRAUS , PARA QUE A TUA NUDEZ NÃO SEJA DESCOBERTA DIANTE DELES….EXODO 20;26

  41. Anderson Barbosa

    Não pode se esquecer que depois da desobediência de Adão e Eva o próprio Deus fez vestes de pele para os vestirem. "Fez o Senhor Deus vestimentas de pelos para Adão e sua mulher e os vestiu" (Gn 3.21).

  42. Allan Kardec

    Rapaz isso não me assusta pq isso ja foi falado pelo cristo isso ai nada mas é que ….

  43. Anônimo

    Afastai das aparência do mau, is é uma seita agora pergunto à todos vocês esta glorificando o nome de deus? claro que não, nosso Deus não é de confusão. Confusão é do capeta, ele que esta alegre com esta vergonhosa seita.

  44. Vicente Silva

    O Paraíso onde Adão e Eva viveram era assim, mas depois que a semente do pecado brotou entre eles, acabou, tudo que é relacionado a nudez, fora de um ambiente apropriado, por exemplo, na vida de um casal casado, em seus momentos de intimidade, se tornou algo inapropriado, e não aceito por Deus de forma nenhuma, carne é carne, e Espírito é Santidade!

  45. Pra Simone Leony

    Igreja do Capeta , Igreja de Gays, Igreja do Nú… KKKK que idiotice ..Prefiro ser Igreja de Cristo! Já é suficiente para mim….

  46. Anônimo

    Então, se não houver malicia podemos andar pelados também ok.? Não né! mas por que então pode ficar ( na visão deles ) ficar pelado num culto a Deus? Simples! Falta de vergonha na cara mesmo, Respeitasse o homem, mas não se respeita a Deus. Ai vem uns dizer: Ha, mas Deus nos fez pelado né. Deus quer o coração! É como a Bíblia diz: Muitos, mas muitos chamados, poucos escolhidos!

  47. Lucas Silveira Bernardes

    Tipo,eu ja vi muitas reportagens dessas comunidades,não são como as outras culturas como a nossa,que vêem malicia…algo que achei interessante,é que nessas comunidades não existe pensamentos eróticos,não sentem atração como a nossa cultura,sinceramente eles desenvolvem um controle muito maior sobre o seu corpo,são mais puros neste sentido sexual…

  48. Noemia Neves

    deve ter cido ka ka ka ka ka. antes de jesus voltar quem viver ainda vai ver muita coisa

  49. Maciel Brunhara

    Pelo o que eu pude notar, não é bem uma igreja, trata-se de uma capela numa área de nudismo onde as pessoas vivem nuas, não concordo com este negócio de naturismo, pois sei bem que o corpo é templo do Espírito Santo e deve ser preservado de certas inconveniências.No tocante a apostasia e distorção da sã doutrina, já fomos avisados, escândalos e coisas mais estranhas do que esta estão por vir.

  50. Antonio Carlos Zorzi Zorzi

    Jesus Cristo nunca ensinou esta nova doutrina,e mais uma tentando denegrir a palavra de Deus.

  51. טיאגו חוף

    Adão aoser natural Deus o colocou vestes. E Jesus nos cobriu pelo Sangue dele limpando o ser que o aceita e tornando veste brancas espirituais, a qual os olhos não ver..

  52. Ronaldo Pereira Pereira

    so faltava essa, o que vao inventar agora igreja do nú, so sendo coisa do diabo mesmo, acho que foi algum cristao piraqueiro e mao de vaca´para não levar dinheiro no bolso, ai não dar ofertas

  53. Natalino Narciso

    Orrivél!!!!!!!!

  54. Jose Oliveira

    Difícil e o cheiro

  55. Wesley Santos

    O Espirito Santo de Deus, Ele é sensível… Meu Deus! Que doutrina é essa… Na minha opinião duvido que Deus se agrade disso, Ele já nao gosta quando andamos com roupas que amostre muito o nosso corpo, entao, andarmos nus, ai que nao gosta mesmo… Louvar a Deus!? Ler a Biblia!? Nu!!! Meu Pai, tem misericordia, espero nao estar a julgar, mas as vezes temos que falar de coisas que nao sao corretas, a igreja do Senhor tem que se manisfestar sobre estas coisas… Se nao me engano, o proprio Senhor fez roupas para Adao e Eva, apos pecarem…Se o pecado nao tivesse entrado no mundo atraves de Adao e Eva, nos adorariamos provavelmente ao Senhor, nu… mas como nos somos pecadores,,, nao conseguimos adorar o Senhor assim… opinião minha… espero nao estar errado…

  56. Romano Passos

    Isso nada mais é do que falta de vergonha na cara. Esta é mais uma das muitas igrejas sem compromisso com Cristo.

  57. Fabio de Marco

    Que examine o homem a si mesmo. Se estão limpos em todo o tempo amém, se não, estão perdendo tempo em uma seita promiscua.

  58. Tarcisio Dias

    Pois viram Depois do pecado a sua nudez, viram que estavam nus. E foram cobertoa
    S. Blasfêmia e pura heresia.

  59. Jane Ramos Pereira

    Depois de comido do fruto proibido Adão e Eva foram cobertos