Página Inicial » Brasil

Igreja Universal negocia horário com a Band, diz jornalista da Veja

Mesmo sendo dono da Rede Record, Edir Macedo aluga horários em outras emissoras de televisão.

por Leiliane Roberta Lopes


A Rede Bandeirantes é uma das emissoras que mais vende horários de sua programação para líderes religiosos. Em sua coluna na revista Veja o jornalista Lauro Jardim, do Radar On-line, diz que a próxima igreja a ter um horário na programação será a Igreja Universal do Reino de Deus.

A emissora já tem como cliente o missionário R.R. Soares, que ocupa o horário nobre com o programa Show da Fé, as madrugadas são ocupadas pela Igreja Mundial do Poder de Deus, e aos sábados e domingos há a programação do pastor Silas Malafaia com os programas “Vitória em Cristo” e “Fala Malafaia”.

O acordo com a IURD ainda não foi fechado, mas o jornalista garante que a negociação está acontecendo, fazendo assim aumentar o orçamento da emissora. Mesmo tendo a Rede Record como propriedade, Edir Macedo compra horários na Rede TV! e na TV Gazeta para divulgar seus programas religiosos.


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Walter Lodi

    Esta emissoras de T V que vendem seus horários para estas Igrejas (Arapucas) deveriam ter vergonha na cara, A Band se julga a emissora do Esporte e é a que mias vende seus horários para as Igrejas…..Tantos esportes para transmitir e ficam pondo estes pastores falando um monte de merda…acredito que a maioria das pessoas troquem de canal quando eles entram no ar, se tivesse uma programação boa com variedade de esportes também teria uma boa audiencia e não precisariam vender seus horários para igrejas…..Depois metem o pau na Globo…..pelo menos ela não se vende para estas igrejas (arapucas)…..