Página Inicial » Mundo Cristão

28/07/2012 - 23:32 - Atualizado em 28/07/2012 - 23:32

Igreja Universal realiza mais uma edição do Jejum de Daniel

Ao longo do ano outras quatro campanhas foram realizadas, quatro edições onde os membros não tiveram contato com informações seculares.

por Leiliane Roberta Lopes


Assine via e-mail grátis!

O bispo Edir Macedo já anunciou para os membros da Igreja Universal do Reino de Deus que no dia 13 de agosto iniciará mais uma campanha do Jejum de Daniel. Serão 21 dias de abstinência de informações seculares para que os fiéis busquem o Espírito Santo.

Essa será a quinta campanha, as quatro anteriores tiveram muito resultados surpreendentes de acordo com o bispo que falou sobre o tema ao vivo na programação da IURD TV.

Quem resolver participar desse período de consagração não vai poder ter contato com televisão, rádio, filme, novelas, programas seculares, programas de lazer e entretenimento. O objetivo é que cada membro tenha contato apenas com coisas espirituais, buscando pelo batismo com Espírito Santo.

A Igreja Universal fará um período introdutório para essa campanha, por isso o fundador convida a todos para participar dos cultos que vão acontecer entre o dia 30 de julho e 12 de agosto. “Gostaria que todos fizessem um esforço para participarem das reuniões durante esses sete dias. Os dizimistas subirão no altar e será como se estivessem subindo no próprio Monte Sinai, o Monte de Deus”, disse.

Outro diferencial será a consagração especial realizada pelos bispos e pastores que vão jejuar 12 horas durante essas semanas que antecedem o início do Jejum de Daniel. “Quero dizer que começaremos o Jejum de Daniel, mas desta vez haverá um diferencial, pois nesta próxima segunda-feira (30), todos os bispos e pastores estarão jejuando por 12 horas, durante os sete dias que antecedem a campanha de fé. Este jejum será realizado pela vida financeira de todos os dizimistas da casa de Deus”, afirmou Edir Macedo.




Leia mais...


comentários

  • simone martins

    Olá,bispo eu continuo orando pelo o senhor pra deus te abençoar ,mas e mas ,e essas pessoas que xingão que falam mal ,que deus tenha miséricordia delas ,amém.

  • cris

    como, eu já falei mal da iurd! como, eu já chinguei o bispo macedo!fui na igreja a convite da minha mae,sai de lá falando mal pois eles pediram oferta,chinguei eles de ladroes,detalhe me roubar oque se eu nao tinha oque comer? mal sabia que quem roubava era eu, de Deus, nos dizimos e nas ofertas.vivia uma vida de miseria,tinha odio do meu pai,tentei suicidio,era trite.minha mae continuou a buscar e fui pra igreja,passei a ser fiel nos dizimos e nas ofertas nunca mais passei necessidade,nas reunioes de libertaçao me livrei do odio,hoje amo meu pai,não tenho vontade de morrer.nao vou a igreja por causa do bispo macedo eu nem o conheço,vou por causa dos frutos,conhecereis a arvore pelo frutos.tenham muito cuidado ao falar de uma igreja de uma pessoa pois vcs podem estar falando do trabalho dirigido pelo Espirito Santo,consequentimente falando mal do proprio Espirito Santo.não estou defendendo o bispo até porque ele nao precisa,pois Deus está com ele.estou dando o meu testemunho e muito feliz com que Deus fez na minha vida.que Deus abençoe a todos!!!!

    • Mary

      Eu entendo o seu ponto de vista – eu também pensei e me senti assim. No começo que eu frequentava a IURD comecei a ficar assoberbada de tantos envelopes, campanhas e propósitos e minha vida se resumia a anotar no verso de cada envelope a campanha, dia de entrega e o valor. Vi que algo estava errado, pois não batia com o evangelho de Jesus. Deixei de ir todos os dias e qd ia não pegava todos os envelopes. Chegou um tempo que eu pensei o q estou fazendo aqui? Pois para seguir o que se prega na IURD, tenho que participar de todas as campanhas, incluindo fogueira santa e ainda ser dizimista fiel. Se não estou enquadrada nestes requisitos, me tornei, apenas, uma esquentadora de banco. Sim ou não?
      É claro que a fé, o incentivo e a elevação da alta estima nos fazem bem e nos tornam melhores, mas isso não significa que estamos dando o DEVIDO VALOR A OBRA DA CRUZ, não sei se me entende. O que eu sei é que para conseguir todos esses benefícios de Deus, eu não preciso pagar por eles! Só teria que pagar se procurasse ajuda com profissionais humanos. Essa foi a reflexão que fiz.
      Eu acredito que vc ficou mais feliz indo a IURD, que aprendeu que ódio não leva a nada, a não ser a destruição de quem o sente. Mas a fé em Jesus não se resume apenas no bem estar pessoal, é preparo para a vida futura respaldada no AMOR. E, saiba, minha amiga, o que não ví nessa liderança, foi justamente o AMOR! Muito pelo contrário, eles são muito frios e não demonstram amor por ninguém. E, para mim, ONDE FALTA O AMOR, JESUS NÃO ESTÁ!

  • membro

    Primeira vez participando do jejum daniel.

    • Edson Souza

      Não esqueça a carteira pq vc vai precisar.

  • Arnaldo Jabour

    Humm… Fazer jejum para se tornar próspero, rico? Sabia dessa não, acho que a bíblia deve estar errada então quando diz que a obediência a palavra faz prosperar. Talvez deveriam fazer essa ressalva lá, pode ser que ela tenha sido mal traduzida e se esqueceram de mencionar que o jejum faz prosperar. De fato na palavra está cheio de exemplos de jejuns que levaram a prosperidade, santificar pra quê? Obedecer pra quê? Se converter dos caminhos errados pra quê? É só fazer um jejum de 21 dias que a prosperidade vem automaticamente. De fato é como está em MT 6.33 -´´ BUSCAI PRIMEIRAMENTE AS COISAS TERRENAS E AS DEMAIS COISAS CELESTIAIS VOS SERÃO ACRESCENTADAS´´. Onde vamos parar meu DEUS!!!!!!!!

    • DMAB

      Muito bem, Arnaldo Jabor, comentarista da Globo!. Essa analogia que vc fez do vers. 33 de Mateus 6, traduz direitinho e com exatidão a mensagem que é distorcida pela teologia da prosperidade. Até vou repeti-la para prestar bem atenção!
      “BUSCAI PRIMEIRAMENTE AS COISAS TERRENAS E AS DEMAIS COISAS CELESTIAIS VOS SERÃO ACRESCENTADAS”.
      Falou e disse.

      • Edson Souza

        Arnaldo Jabour ??kkkkk

    • Silas Florisbal

      OH! Arnaldo Jabor, voce não cogita das coisas espirituais.Não abre a boca pra falar besteira e falando o nome de DEUS em vão.Sai fora!!

    • Daniel Pereira

      “Arnaldo Jabour”(François?): Esse jejum não tem como objetivo a prosperidade financeira, e sim a espiritual, leia a matéria antes de Fazer comentários,
      Assinado: Eu mesmo

    • DENNER

      não brinque com as coisas de DEUS por que JESUS TE AMA….

  • sbfz

    F10
    amem,que toda palavra do mal seja derrubada por terra!
    que coisa triste vindo de alguém que deveria era orientar suas ovelhas a terem paz com os outros irmãos.

  • sbfz

    ao anunciar este propósito o edir morcego se mostra hipócrita,pois ele mesmo é dono de uma televisão que só passa porcaria,igual a globo.e depois dique adianta se abster de tv,internet,radio,etc se depois que acabar todo voltam as suas velhas praticas denovo?

  • Freetz

    por acaso coincide com o julgamento do mensalão… pois zé né. Bobo sou eu que não jejuo. paz

    • Edson Souza

      O Interessante vc frisar que não vejo na record reportagem pesada sobre esse assunto como as outras emissora estão fazendo.
      Tem rabo preso ai!!

  • Silva

    Sera que a record esta incluída no jejum tambem.

    • DMAB

      A record vai fazer jejum de esportes assim que acabar as olimpíadas. Um jejum de 2 anos, bem prolongado…

  • Benedita Pereira mouzinho

    Que absurdo,tantas pessoas que se dizem cristãos fazendo críticas, o jejum de Daniel é o propósito mais forte e glorioso que já teve na iurd até agora,no qual tantas pessoas São fortalecidas e avivadas,almas São resgatadas…só quem tem uma fé pura e genuína,pode entender isso,só quem faz o propósito de Daniel entende a grandeza que é….Deus abençoe a todos em nome de Jesus

    • luciano

      so tenho uma coisa a diser para aqueles que criticam a biblia diz que ´´tudo e puro para os puros mas para os impuros nada e puro”.Vamos em frente porque se criticam e porque estamos indo na direcao certa pois nimguem atira pedra em arvore que nao da fruto.

  • Alberto

    PARA OS IRMÃOS DA IURD, QUE TEM MEDO DO INFERNO;
    Fogo do Inferno
    Pontos a Serem Considerados
    Cinco perguntas acerca do inferno precisam ser respondidas:
    1. O que é?
    2. Onde será?
    3. Quando será?
    4. Até quando queimará?
    5. Por quê?
    A Palavra Inferno na Bíblia
    Sheol
    • Esta palavra Hebraica ocorre 65 vezes no Antigo Testamento.
    • É traduzida como sepultura 31 vezes. 1 Samuel 2:6
    • Algumas vezes é traduzida como inferno. 2 Samuel 22:6; Jó 11:8
    Hades
    • Esta palavra Grega tem o mesmo significado que a palavra sheol no Antigo Testamento – sepultura: para onde vão todos os homens, sejam eles justos ou ímpios.
    • Jesus tem as chaves da morte e do hades. Apocalipse 1:18; 1 Coríntios 15:55
    Gehenna
    • Uma palavra Grega usada 12 vezes no Novo Testamento.
    • Na maioria de suas ocorrências no Novo Testamento, designa o futuro destino dos perdidos. Mateus 5:30; 10:28
    I. Deus deseja destruir o ímpio? Ezequiel 18:23; 33:11
    O Senhor não deseja a morte do injusto, mas sim que se converta e viva. Versículo adicional: 2 Pedro 3:9.
    II. Como define o castigo do ímpio por parte de Deus? Isaías 28:21
    O castigo do ímpio é chamado de “estranho ato” de Deus.
    III. Para quem é preparado o fogo eterno? Mateus 25:41
    O fogo do inferno é preparado especialmente para o Diabo e seus anjos. Entretanto, aqueles que decidirem servi-los, rejeitando a salvação de Cristo, terão o mesmo fim.
    IV. Onde estão os ímpios mortos neste momento? 2 Pedro 2:9
    Os ímpios estão na sepultura esperando pelo juízo. Versículo adicional: Jó 21:30; Mateus 13:40.
    V. Qual será o fim dos ímpios? Lucas 13:3
    Todos os que não se arrependerem de seus pecados e não os abandonarem, perecerão. Versículo adicional: Filipenses 3:19.
    VI. Até quando os ímpios arderão no fogo eterno? Malaquias 4:1, 3
    Os ímpios queimarão até se transformarem em cinzas e deixarem de existir. Versículos adicionais: Salmos 21:9; 37:10, 20, 38; 92:7; 97: 3; 145: 20; Isaías 11:4.
    VII. O que significa “eterna perdição”? 2 Tessalonicenses 1:9; Obadias 16
    Eterna perdição não quer dizer que os ímpios continuarão se perdendo pela eternidade. Antes, os resultados da perdição serão eternos. Os ímpios serão como se nunca tivessem existido, e nunca mais existirá um ímpio por toda eternidade.
    VIII. Até quando queimarão Satanás e seus anjos? Apocalipse 20:9-10, 14; Ezequiel 28:18-19
    Satanás e seus anjos queimarão para todo o sempre, isto é, até que haja algo para ser queimado. Vemos na Bíblia que o diabo também deixará de existir.

    Objeções Comuns
    Marcos 9:43 “E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é entrar na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga.”

    1. A palavra “inferno” nesse texto vem da palavra grega gehenna, que simbolizava um lugar de total destruição onde os corpos de animais mortos eram queimados e consumidos fora da cidade de Jerusalém;
    2. Deus disse que o fogo que iria consumir Jerusalém não se apagaria; Jeremias 17:27
    3. O fogo que não se apagaria queimou os palácios de Jerusalém e se apagou. 2 Crônicas 36:19, 21

    Apocalipse 14:10, 11; 19:3 A Bíblia diz que o ímpio será atormentado com fogo e enxofre para todo o sempre.

    1. Samuel deveria aparecer perante o Senhor e lá ficar para sempre; 1 Samuel 1:22
    2. Samuel deveria aparecer perante o Senhor e o servir por todos os dias que vivesse; 1 Samuel 1:28
    3. “Para sempre” na Bíblia pode ser traduzido por “até a consumação dos séculos”. Às vezes, porém, se refere a um tempo limitado.
    Não será o fogo do inferno eterno?
    1. Sodoma e Gomorra sofreram a pena do fogo eterno; Judas 7
    2. Sodoma e Gomorra foram reduzidas a cinzas; 2 Pedro 2:6
    3. Cristo obteve para nós uma eterna redenção; Hebreus 9:12
    4. Paulo usa o termo “juízo eterno”, significando resultados eternos.
    5. Os efeitos ou resultados, e não a duração da redenção, do juízo e do fogo que queimará o ímpio serão eternos.
    Conclusão
    A doutrina de que os ímpios, pelos pecados de uma breve vida terrestre, serão atormentados com fogo e enxofre num inferno eternamente a arder e sofrerão tortura para sempre é um engano satânico que representa mal o amor de Deus.

    • ASD

      Caro Alberto, só me responda uma coisa vc é Testemunha de Jeova?
      Porque esta interpretação é inteiramente deles, de que não há inferno e não há céu (lugar celestial) para os salvos, apenas para os 144000 selados, será mesmo?
      Pois bem vc citou apocalipse 20:9 e 10, só que você esqueceu Apoc. 20:15 – e todo aquele que não foi achado inscrito no Livro da Vida, foi lançado no lago de fogo e enxofre.
      Portanto vc pode ser a pessoa mais cristã e santa do planeta se o seu nome não estiver escrito neste Livro, irás ser condenado.
      Vc diz que esta doutrina é enganosa, porque o homem tem uma breve vida terrestre, pois bem, se é tão breve deveria ser aproveitada da melhor forma possível, para que a vida eterna seja melhor ainda, ao lado daquele que deu sua vida por nós.

      Marcos 9:46, 47, 48 – E se teu olho te escandalizar, arranca-o: melhor é entrares com um só olho no Reino de Deus do que, tendo os dois olhos, seres atirado na geena, onde o verme não morre e onde o fogo não se extingue.

      Eclesiastes 11:9 – Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas DEUS TE PEDIRÁ CONTA.

      Pecar não dá trabalho algum, muito pelo contrário, é tão facil que as vezes pecamos e só percebemos quando já é tarde.
      A biblia diz o caminho para os céus é estreito, com pedras e espinhos; e a porta para o inferno larga é, cheia de facilidade, porém seu destino não é nada bom.
      Se olharmos para o lado carnal, para todas as vaidades, luxúria, desejos, que são vindos do inimigo facil é “vivênciar”, pois ele é sagaz ele nos tenta com coisas fáceis satisfazendo pois os desejos impuros.
      Fazer a vontade de Deus as vezes nos parece complicado ou difícil, muitos acham dificil fazer um jejum, ou levantar muito cedo para buscar a Deus em oração.
      Mais acham eles melhor estar até altas horas, praticando iniquidades, madrugar na rua, ir curtir bandas, que na maioria das vezes só acabam em tragédia.
      Irmão escolha: Buscar a Deus e se entregar de corpo e alma e de coração, e herdar a vida eterna; ou receber, o sálario do pecado, que eu não o aconselharia…
      Irmão que opção seria a sua? O fim está próximo, faça a escolha certa AMÈM.

  • Lucas Cunha

    Nossa! O Jejum de Daniel foi a porta que Deus abriu pra me tirar do inferno. Fui batizado em casa, no 17¤ dia. Hoje sou uma nova criatura, Obreiro e tenho o Espírito Santo. Glórias a Deus.

  • valmir

    Mais uma heresia do bispo abortista, cujo caráter está mais podre do que nunca, expert em distorcer a Palavra de Deus para roubar o dinheiro dos fiéis da seita.

    • Ivan Lemos

      Caro Valmir,
      .
      Concordo plenamente. :D
      .
      Mais fazer o que, a existência dele esta bem descrita na Bíblia.
      .
      Abraços.

      • GERSONCONTRAFARISEUS

        O ICAO LESMA
        O QUE A SUA IGREJA invisivel ESTA FAZENDO? QUAL A AGENDA PRA ESTES PROXIMOS DIAS?
        ANTES DE FALAR M….. APRESENTA ALGO MELHOR PARA LEVAR AS PESSOAS A DEUS.

        • Ivan Lemos

          Caro Gerson,
          .
          VAI SE TRATAR !!!!! seu debilóideee…
          .
          Vai lá tomar a macumba de PASSE DE LUZ da sua seita…
          .
          E que alias:
          .
          ” APRESENTA ALGO MELHOR PARA LEVAR AS PESSOAS A DEUS.”
          .
          Inventar o “PASSE DE LUZ” e algo muito bom para levar as pessoas não é gerson ?.. pena que é para o inferno…
          Aé, deixar uma prostituta trabalhar uma semana para pegar o dinheiro dela também e algo de muito bom para levar ela para … o inferno não é…
          pois afinal, falar para ela largar a vida de prostituta vocês não querem não, só querem o dinheiro…
          .
          Por que você não explica de onde a SEITA MACUMBEIRA a que você frequenta tirou essa invenção de PASSE DE LUZ… ou a historinha de o diabo fazer nascer caveirinhas de R$1,99 em ex-obreira….
          .
          kkkkkk.. você deve andar muito nervosinha com tantas heresias vindas da seita a que você dá o seu tudo né….. kkkkkk… só lamento por você ser um cego.
          .
          Vai lá zé mané.
          .
          Vai se converter!!!
          .

  • wagner

    - Não tenho intensão de criticar a IURD porque há coisas boas por lá, bom trabalho humanitário, muitos são libertos das mazelas da carne e do espírito, consequentemente muitas almas estão sendo salvas, Glorias a Deus por isso, Aleluia!
    - Mas o que eu não compreendo porque nestes 35 anos de jejuns, fogueiras santa, e tantos outras campanhas de prosperidade financeira, AINDA HÁ TANTOS POBRES Á ESPERA DA RIQUEZA MATERIAL!
    - A percentagem daqueles que esperam por coberturas, casas na praia, carrões importados, e todas outras ostentações, AINDA não alcançou o primeiro dígito!
    - Por isso creio que a teoria da prosperidade do bispo Macedo, não funciona!

    • CRISTAO IURD

      Wagner voce nao vai na IURD e nao sabe.
      Só neste primeiro semestre foram mais de 3000 testemunhos gravados, só de bencaos Financeiras.

  • a ferreira

    já o fiz, muito bom pena que os pstorzinhos levam tudo pro lado da grande arrecadação em forma de votos quando voce está la dentro eles chegam até a dizer que se voce não fizer um gordo voto ,não tem valor nenhum pra Deus! pode isso?

    • Edson Souza

      Isso é verdade.

      Eu concordaria se esse Jejum fosse de graça,mas provalvemente tem alguma manipulação por tras dessa chamada para os fieis jejuar.

      Entra lá na Universal e ver se esse Jejum é de graça.Deve ter algum envelope do Jejum de Daniel.

      • Jorge

        Fiz os ultimos jejuns e aqui na IURD que eu freqüento nao teve envelope nao !

  • na fé

    GUSTAVO! BLA! BLA! BLA! BLA! BLA! BLA! BLA! BLA! VAI TE CONVERTER CARA!!!!!

  • na fé

    CAMBADA DE FARISEU,AVARENTOS,HIPÓCRITAS,NÃO O QUE ENTRA PELA BOCA QUE CONTAMINA, MAS O QUE SAI DA BOCA, ISTO SIM CONTAMINA!!!!É O QUE FALOU O SENHOR JESUS! O NOSSO REDENTOR!!

  • Gustavo

    Saibam de uma coisa, no dia que ví ao vivo o Macedo colocar videos comparando igrejas pentecostais com macumbas eu ví o demonio do engano e as consequencias disso. Vc da IURD sabia que aquilo foi uma tentativa de colocar todas as igrejas no mesmo saco pra que vcs tenham medo de ir a qualquer outra igreja? Vc sabia que as igrejas pentecostais sérias e comprometidas com a palavra nunca aceitaram badernas em suas igrejas? Vc sabia que o que o bispo mostrou foi o chamado crentes do rétété e que não tem nada haver com o verdadeiro pentecostalismo?
    Me responda por que os bispos gostam de passar pra vcs a ideia de que todas as igrejas por aí a fora são fracas, endemoniadas e etc? Sabe por que? Porque eles sabem que vcs não vão avaliar se isso está correto ou não, porque eles sabem que vcs vão assinar embaixo de tudo. Sabe por que o bispo ensina os pastores até a forma como eles tem que pedir de vcs o sacrificio? É porque ele sabe que o que vale pra vcs é o convencimento das palavras, ele sabe que se o pastor for convicente ele consegue o que quer. O convencimento de vcs está alí nas palavras e atitudes dos bispos e pastores, vcs não sabem o que dar a biblia sagrada a autoridade sobre o proprio bispo.
    Vcs acrediam que Deus mora na grandeza, na boa condição de vida. Vcs nunca saberam entrar no mesmo barco de Jesus, o barco de vcs tem que ser Titanic pra cima e o mais triste é que vcs acham que quem está no barquinho é porque é fraco. Vcs estão convencidos de que viver modestamente é ser pobre e ter pouca fé.
    Meu Deus, quantos conhecidos, amigos, pastores e irmãos de fé que tenho e que são podres de ricos e nunca associaram isso a fé! Quanta adimiração tenho quando vejo um pastor de minha igreja que é Brigadeiro das forças aereas e que possui como amigos pessoais presidentes de varios paises e tem uma autoridade tamanha que não há um avião militar que alce voo sem que ele saiba do que está acontecendo e quando o vejo pregando vejo ele na sua autoridade toda dizer em choro o quanto o Senhor ama a todos nós e assim diminuindo a sí para a exaltação de Cristo. Quem o vê e não o conhece nunca saberá que ele é quem é, nossa igreja é mediana e um tanto desconhecida.
    Dou graças a Deus por aprender que quanto mais eu tiver e maior eu for mais amigo do evangelho eu devo ser. Que aprendizado!!
    Membros da IURD acho que vcs nunca entenderam o que é isso! Lamentavelmente!!!
    Vejo que vcs precisam da grandeza pra que tenham onde se esconderem e se autoafirmarem!!

    • Edson Souza

      Gustavo muito bom seu comentário.

      Concordo com vc.

  • Tomas

    Edir Macedo, Clodomir e Panceiro e o Gonçalves eles são uma especie de bestas, anti-cristos, deturpadores do evangelho, condutores de almas ao inferno, quem é de Deus sai fora da Iurd, quem for do diabo fica na Iurd praticando o proselitismo e as mandigas, Edir Macedo é obsecado por poder e não mede esforços para isso, a sua ruina é iminente e ele desdenha de Deus, mal sabe o homem miserável que é! Edir Macedo é um imitador do Catolicismo Romano e isso é nitido nas práticas paganizadoras da iurd e um imitador da globo torna a sua emissora uma especie de Recópia, tudo quanto é funcionário da globo esse anti-cristo contrata, quem ve a Recópia vê a Globo, duas emissoras a serviço de satanás!

    • PAULA IURD

      Tomas, vc devi ser da mundial para ter tanto ódio das pessoas da universal, vc deveria se chamar de Tomas o bucha saco do valdemiro kkkkkkkkkk.

      • Bruna Goncalves

        KKKKKKKKK

  • F10

    Vou dizer novamente pra vê se vcs ouvem: ontem fui na Catedral de Del Castilho aqui no Rio de Janeiro com minha esposa que é dalí e o bispo Clodomir disse bem claro QUE É PARA OS MEMBROS DA IURD ELIMINAR AMIZADES/RELACIOMAMENTO COM PESSOAS DE OUTRAS IGREJAS e que a atual fase da IURD tem como motivo a inflencia das outras igrejas, ENTENDERAM?
    Clodomir, VOCÊ É UM IDIOTA que não respeita niguém e engula isso: NEM VC E NEM NINGUÉM VAI ME SEPARAR DA MINHA ESPOSA SÓ PORQUE SOMOS DE IGREJAS DIFERENTES!!! Aqui na minha casa quem vai reinar é a pessoa de Jesus Cristo através do Espirito Santo e em nome de Jesus suas palavras estão lançadas por terra, SUAS ESTRATEGIAS estão lançadas ao chão, todo seus odios, todas suas astucias são jogadas agora no inferno, sua maldade, seu desrespeito, sua agreção aos nossos sentimentos não prevalecerão pela gloria de Cristo, suas intrigas, a distruição que existe em suas intenções está quebrada agora e minha esposa vai sair daí no momento certo pois a palavra tem que se prevalecer.
    Gloria ao Deus do Amor, da comunhão, da Paz, do respeito e da verdade!! Gloria ao Cristo que supera as diferenças, Glorias a ti Senhor, alelulia, aleluia, aleluia!!!!! Na minha casa prevalecerá a união em nome de Jesus Cristo de Nazaré!!! Toda maldição lançada lá no psicologico seja retirado agora pelo poder do nome de Jesus!! Gloria a Deus!!! Aleluia, e Glorias a Deus!!!

    • DMAB

      AMÉM! AMÉM! AMÉM AMÉM! AMÉM! AMÉM! GLÓRIA À DEUS! ALELUIA!

      • Edson de Souza

        Muito grave esse relato em F10?
        Que será que os membros fieis da Universal tem a dizer sobre isso?

        Engraçadosm os lideres da Universal querem que seus fieis elimine qualquer tipo de contato de amizade de outras denominações,mas na hora de pedir dinheiro para os evangelicos ai pode,né?

        Hipocrisia pura.

        Tb digo Amém !!

        • DMAB

          Edson, mas vc leu a notícia que um pastor de outra denominação disse que ia dar sua aliança para ajudar no templo? Ele devia de ler esses comentários antes de tomar essa atitude.

    • Gustavo

      É por isso que digo comigo mesmo e a vcs todos, o maior problema nos ensinos da IURD são aqueles que afetam as relações das pessoas. Ver muitos que tomam pra si as magoas desses bispos, suas raivas e suas articulações!
      Membro da IURD saiba que vc é livre pra amar seu proximo e quanto mais diferente de vc as pessoas são mais amor vc tem chance de sentir.
      Vcs ficam dizendo que nós comentaristas odiamos a IURD, mas eu pergunto a vcs quem é que na cabeça de vcs não os odeia? E outra, já pensaram que a reações aqui são fruto de REAÇÕES ás suas AÇÕES contra todos o evangelicos?
      Eu passo pela mesma situação que vc F10 e pode crer que seu casamento não será desfeito por causa de bispo nenhum, CREIA e seja forte pois o fanatismo e o medo de sair dessas pessoas é algo terrivel!!
      Nenhuma igreja que ensina a separação de seus membros dos demais cristãos pode ser considerada séria e convertida e por isso não é cristã! Nehuma!!

    • Silas Florisbal

      OH CAMARADA!! NAO TE ENTENDENDO, COMO SE VOCE JA FREQUENTA UMA OUTRA DENOMINAÇAO ENTAO POR QUE FOI LÁ.TALVEZ E PORQUE NAO SE SENTE SEGURO NA SUA IGREJA!!!!

      • DMAB

        Ele foi acompanhar a sua esposa, como eu tb faço acompanhando meu marido! Vc sabe o que é ser livre? Cabeça livre, pensamentos próprios e convicção de fé? Pois quem tem tudo isso, pode ir sem se afetar, e não quer dizer que está inseguro de SUA FÉ, porque igreja, meu querido, NÃO SALVA NINGUÉM!

        • Edson Souza

          DMAB , esse cidadão deve ser miope,pq F10 explicou que estava acompanhando a esposa.
          Aff cada uma.

    • Silva

      Aleluia irmão, isso mesmo toda palavra contraria cairá por terra.

    • wagner

      - Caramba Gustavo!
      - Mas nem os ‘primos’ da CCB diz isso as suas esposas com maridos de outra denominação! E veja que os ‘primos’ lá são durões…!

  • ATUMANE

    bispo Tá Ligado aqui em Moçambique estamos na fá.

  • JOELMA TORQUATO

    Todas as críticas vem de pessoas que frequentam igrejas, onde não entram traficantes, prostitutas e homosexuais, as vossas igrejas estão cheias de pessoas 100% santas. Afinal suas portas só abrem alguns poucos dias e por poucas horas, assim voces não correm o risco de receber ofertas e dízimos dessas pessoas, parabéns!!! Como a Iurd tem as portas abertas e eles mesmos vão buscar na rua e comunidades tod as sorte de pessoas não podemos ficar restringindo quem pode ou não dizimar e ofertar, o mais importante é que eles estajem ouvindo a palavra de Deus que é o caminho para se libertarem e se converterem, porque damos nomes a pecados sim em nossa reunião, diferentes de muitas igrejas por aí. Quanto a moça se naquele momento se o Bispo dissesse não traga seu dinheiro, seria a mesma coisa que dizer voce não é bem vinda em nosso meio, creio que será o primeiro passo para que ela tenha contato com a igreja e consequentemente com a palavra. Voces tem um mundo todo para evangelizar por que não largam do nosso pé? Ah esqueci, por causa da inveja e do despeito que não deixa, entendi!!!

    • pensador cristão

      Vc nunca ouviu falar da JOCUM, missões portas abertas, desafio jovem, gideões, gmuh, missoes batistas, missões nos carceres, só pra citar algumas das relizações evangelisticas de varias denominações.
      Com certeza vc nao deve conhecer pois a iurd não tem contato com os evangelicos e fica com essa presunção que é a unica denominação que evangeliza e bla bla bla.
      Na boa não adianta nem debater com iurdianos pois os mesmos apoiam todas as ordens do semi-deus macedo ao ponto de concordarem até com o ABORTO.
      Enfim não vale nem a pena debater.
      A verdade é: a iurd já deixou de ser evangelica há tempos.

      • Edson de Souza

        Só tem contato com os evangelicos na hora de pedir dinheiro para construir o templo,isso eles sabem fazer.

    • DMAB

      Joelma, a moça vai transferir para a conta da igreja, acho que ela não vai a igreja.
      Eu não tenho inveja de ninguém da Iurd, e porquê teria?

    • Edson de Souza

      Palavra de Deus(Biblia sagrada) ou palavra do macedo.(ficar rico?)

  • F10

    Olha que coisa, ontem fui com minha esposa que é da IURD, na Catedral em Del Castilho-Rio de Janeiro onde ela fequenta. Chegando lá o dirigente foi o bispo Clodomir que em um certo momento da reunião começou a falar que desde 1998/2000 as pessoas que vão pra IURD não se firmam e saem e disse que antes as pessoas eram mais comprometidas, ai ele começou a falar sobre acomodação e veio as seguintes palavras: “muitos da IURD estão acomodados por influência das outras igrejas e que é nescessario ELIMININAR amizades assim”.
    Ele deixou claro que os membros da IURD devem eliminar amizades ou convivios com membros de outras igrejas.
    Como se não fosse suficiente perto de terminar a reunião ele tava orando buscando o Espirito Santo e pedindo batismo as pessoas, ok! Derrepente a oração terminou e uma mulher começou a chorar pela unção e o bispo então pede pra que alguém vá lá alcalmar a mulher pois as vezes pessoas de outras igrejas que estejam ali começam a querer fazer o que não deve.
    Pergunto como pode alguém pode clamar pela ação do Espirito Santo e ao mesmo tempo querer controlar esta ação nas pessoas? O que essa mulher fez não foi nada demais(quem sabe o que é presença do Espirito Santo entende isso), quando o Espirito toca a pessoa é tomada de quebrantamento, de um choro de gloria e fala em linguas. É um absurdo querer controlar a tonalidade, o quebrantamento, a reação das pessoas! Resultado: não se vê niguém falar em linguas na IURD, não se vê batismo pois são impedidos pelos proprios bispos que querem colocar normas ao que eles não podem pois o Espirito Santo por si é educado e irá sempre agir da forma nescessaria. Seria mais facil a IURD deixar de querer o batismo pois o medo de ser pentecostal é demais, são frouchos que em nome de uma ordem DELES não deixa reações comuns ao que recebe o batismo acontecerem, não sabem a diferença do barulho do esprito santo do barulho das emoções e da bagunça e isso ocorre porque o tempo todo eles colocam todo mundo no mesmo saco e o resultado é esse.
    Quanto a ELIMINAR as relações com pessoas de outras igrejas achei o maximo pois um dia antes eu havia dito a minha esposa que a IURD coloca intriga entre IURD e as demais e falaM mal e etc, e minha esposa descordou. Deus sabe o que faz, eu fui com ela pra do lado dela ela comprovar o que eu disse.
    Tomem suas conclusões!!

    • marcus

      Vc é um babaca mesmo né ze mane……
      Vai para a igreja e fica falando mal,vai se libertar!!!

      • F10

        ué marcus, ficou brabo por que? Se eu fui, fui porque minha esposa é dalí e tenho que em momentos abrir mão de minhas vontades pra fazer a vontade dela! Minhas criticas são conhecidas por ela mesmo. Quando quero poder dizer pra mim mesmo que foi bom, que proveitoso, que ouvi verdades. Mas quando vou me deparo com vcs menospresando a mim, ou seja, siquer respeitam aqueles que estão alí! Como pode o bispo dizer que os relacionamentos dos membros da IURD com pessoas de outras denominações tem que ser ELIMINADOS?!! Vc é louco? Vc quer que ache isso bom sendo eu não só amigo mas esposo de uma membra da IURD? Vc é retardado que não sabe diferenciar uma bola de um quadrado!!
        Minha igreja não aceita as doutrinas da IURD mas nunca pronunciaram o nome da IURD ou de seus membros. Vc é o retrato da ingnorancia e da raiva estampada na cara desde homem que ví ontem chamado bispo Clodomir. Um inbecil que joga vcs o tempo todo contra todo mundo. Maus educados da fé que gostam de meter o pau em todo mundo mas odeiam ser criticados.
        Acorda rapá!! Maluco!!!

        • Edson de Souza

          O desespero dele tem um motivo.

          Ele entregou SEU TUDO pro macedo,pra Universal e fica com medo disso ser realmente verdade.Que os lideres são enganadores e a conciência dele ficar martelando que vai perder tods as promessas de riquezas.Por isso que ele ficou bravo.kkkkkk

        • CELY

          O bispo clodomir esta certo!
          DEVEMOS BEBER DE UMA UNICA FONTE!
          QUANDO EU ESTAVA NO MUNDO SOFRENDO SEM JESUS NINGUÉM VINHA FALAR COMIGO,AGORA QUE ESTOU NA IURD APARECE UM MONTE DE IRMAUS DE OUTRAS IGREJAS TENTANDO ME TIRAR DA IURD.POR QUE SÓ AGORA??..POR QUE NÃO VIENHEIRAM FALAR QUANDO EU ESTAVA NO MUNDO!..ELE ESTA CERTO!
          AGORA F10 ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TEMOS QUE NOS AFASTAR DA NOSSA FAMILIA,VOCÊ DEVE TER ENTENDIDO ERRADO!
          PELO SEU COMENTARIO NOTAMOS O TIPO DE CRISTÃO QUE VC É!
          SERA QUE É O BISPO MESMO QUE ESTA REPLETO DE RAIVA??
          A SUA CASA ESTA DIVIDADA!..ESPERO QUE A SUA MULHER USE A FÉ DELA COM INTELIGÊNCIA E FAÇA DE VOCÊ UM GRANDE HOMEM DE DEUS
          AO LADO DELA NA IURD!PARA QUE SUA CASA NÃO FIQUE NESSA DIVISÃO!

        • Gustavo

          Cely, pessoas como vc são assim, convencidas que quando um bispo ou pastor diz que vc deve eliminar suas amizades e relacionamentos com membros de outras igrejas é normal e certo. Cely vcs sofrem de uma paranoia religiosa absurda. Quando vc diz que ninguém chegava em vc quando vc estava no mundo muito provavelmente vc ainda não havia ido em igrejas onde vc encontraria algum apoio, vc então um dia foi na IURD e alí pessoas te acolheram, o que isso tem haver com todas as outras igrejas? Como vc pode culpar as outras igrejas por isso? Sabe por que vc pensa assim? Porque uma vez estando na IURD eles ficam o tempo todo dizendo que nas outras vc não conseguiu isso ou aquilo e que na IURD vc conseguiu. Vcs da IURD passam a responsabilidade dos seus sucessos para igreja, vcs tranferem as palavras de gratidam á IURD. Cresça!!! O tempo todo pessoas procuram igrejas aqui ou acolá onde não vão se sentir bem, mas quando encontramos temos que entender que foi algo natural e pronto.
          Como vc pode se dizer convertida ao concordar com seus lideres lhes incentivarem a viver isolados dos outros? Isso é absurdo!! Isso não é viver em liberdade de pensamentos e opiniões, isso é ser acorrentado a uma visão egoista onde só vcs estão certos, onde a fé de vcs é praticada, onde só a igreja de vcs é pura!! Isso minha querida é transferir toda manifestação da Gloria de Deus através de seus beneficios á IURD, e isso é um sacrilegio e é heresia!!!
          Por essas e outras que eu afirmo: a IURD e os pseudopentecostais do retété tem o mesmo grau de fanatismo e desconhecimento biblico, só muda na aparencia e, na forma de culto e etc mas na ingnorancia É A MESMA COISA!!

        • !!!!

          SIMPLISMENTE PORQUE NÃO E O MESMO ESPIRITO! ( SÓ OS INTELIGENTES ENTENDEM !) O ESPIRITO Q A IURD PASSA E TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE AS OUTRAS DENOMINAÇÕES PASSAM TIPO? ( NÃO USAR EMOÇÃO E SENTIMENTOS BLA, BLA BLA ALELUIAS GLORIAS A DEUS Q ISSO Ñ MUDA A VIDA DE NINGUEM ) O QUE MUDA E FÉ INTELIGENTE+ATITUDES DE FÉ).

      • fred

        QUERIDO ELE SÓ NARROU O QUE VIU NÃO ENVENTOU NADA, NÃO ENTENDI O SEU DESCOTROLE, TALVEZ QUEM PRECISE DE LIBERTAÇAO E VC

        • CELY

          GUSTAVO VOCÊ ESTA ENGANADO A MEU RESPEITO,QUANDO FALO DE OUTRAS IGREJAS ESTOU ME REFERINDO A IGREJAS QUE TENTAM TIRAR MEMBROS DE OUTRAS IGREJAS ONDE DEVERIAM IR ATRAZ DAS PESSOAS QUE ESTÃO NO MUNDO SOFRENDO SEM JESUS.QUEM É DA IURD SABE AS PESSOAS TENTAM NOS PESCAR PARA SUAS IGREJAS.CONCORDO COM VC A PESSOA DEVE FICAR ONDE SE SENTIR MELHOR,NOS DA IURD NÃO SAIMOS PESCANDO NO AQUARIO DOS OUTROS,NOSSO ALVO SAÕ OS PERDIDOS SEM JESUS.JÁ FUI EM OUTRAS IGREJAS E SINTO MUITO MAIS TENHO QUE SER VERDADEIRA O ESPIRITO É OUTRO,FÉ INTELIGÊNTE SÓ ACHEI NA IURD! ME PERDOE AS OUTRAS IGREJAS!
          NÃO TRANSFIRO NADA PRA IGREJA,SEI QUE JESUS CRISTO É O SENHOR E QUE TUDO QUE CONQUISTEI FOI USANDO MINHA FÉ EM DEUS.ISSO NÃO É PARANOIA MEU AMIGO MUITO MENOS RELIGIÃO,SE TEM UMA COISA QUE ODEIO NESSA VIDA É RELIGIÃO POIS É ELE QUE AFASTA O HOMEM DE DEUS.TAMBÉM NÃO É FANATISMO SÓ ACHO QUE O ESPIRITO É OUTRO É DIFERENTE!..SÓ OS FILHOS DE ABRAÃO VÃO ENTENDER OQ ESTOU FALANDO,SINTO MUITO POR VOCÊ POIS A FÉ RACIONAL FOI REVELADA AOS PEQUENINOS OS QUE SE ACHAM SABIOS DEUS OCULTOU DELES A FÉ INTELIGENTE!..SÃO CONHECEDORES DA PALAVRA MAIS VIVEM DE EMOÇÃO!

        • Gustavo

          Sr. ou Sra. (!!!!), pegue uma biblia, alguns livros de filosofia, tenha uma uma denominação religiosa somados a boas doses de interesses com falta absoluta de bom carater e pronto; você terá ideias como esta chamada de “fé inteligente”.
          Eu vou citar dois trechos da biblia(caso vc aceite a biblia como oalavra da Deus) pra que vc entenda o minimo sobre isso.
          1°- 1 Coríntios 12:9: 9 “E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;”.
          Atenção! Leia o contexto pois crente de verdade lê contexto, valeu?!! A fé é um dom do Espirito Santo a quem ele dá assim como os demais dons descritos nesse capitulo a cada um para o que for util(1Co 12.7). portanto a fé que julgamos ter é dada a quem ele quiser e não quando e como eu quero.
          2°- Efésios 2:8: 8 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.”
          Atenção! Leia o contexto pra não falar que pegamos trechinhos separados, valeu?!! A fé meus caros membros da IURD está aqui mais umavez relacionada a vontade de Deus através do Espirito Santo que é possuidor da fé que eu julgo ter, sendo assim eu serei sempre um idiota egoista que se diz cristão ao achar que posso domina-la, adiquiri-la ou controla-la por mim mesmo e achar que ela nasce de mim pois não é, vem de Deus e por isso sou um dependente absoluto dEle até a esse respeito!!
          3°- Hebreus 11:1: 1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.”
          Atenção!! leia o contexto pra não dizer besteira. Caro membro da IURD, vcs nunca poderam na vida de vcs compreenderem a fé, NUNCA!!!! A fé não pode ser racionalizada, intelectualizada e compreendida por nós pois não nos pertence. Esse verso de Hebreus resume o maximo que podemos compreender sobre a fé e o que passa disso meu caro é lôrota!!
          O que o Sr. Edir Macedo está ensinando a IURD é uma clara heresia fundada na mais comum tentativa do ser humano em ser autoficiente usando a razão.
          A razão é objeto de adimiração desde a Grécia antiga onde o grande Platão deu inicio a esse entendimento.
          Uma das definições a razão é essa: “O racionalismo nos dá a ideia de que o conhecimento sensível é enganador e a razão é a única fonte de conhecimento válido”.(Wikipédia). Parece até palavras do Macedo, não?!!!
          Pois bem, vc membro da IURD que não lê, não procura saber, que vive concordando com tudo acaba por entrar nesse papo de falsos profetas misturado a burrice e fata de vergonha na cara.
          Vcs a cada dia estão tendo raiva da propria biblia pois nela vcs são contestados e vcs odeiam isso.
          Bispo Macedo, vc sabe muito bem que esse ensino é perverso e mentiroso!!
          A tentativa vai de um simples metodo para tentar jogar com o psicologico da galera da IURD usando a tolice de dizer que a fé dos demais é emocional e etc até a entrada de demonios no proprio psicologico dessas pessoas que adoram mecher com a vaidade intelectual principalmente de maus informados!
          Quanto a dizer que a fé dos demais é emocional a explicação a cima pra quem entendeu é de que simplismente isso não procede. A fé não está no contexto da razão nem da emoção.
          Sabe qual é jogada? Pegar os cultos pentecostais(pseudopentecostais ) onde as pessoas estão claramente envolvidas num emociomalismo, colocar todo mundo no mesmo saco e dizer que vivem de fé emocional, entenderam? Assim ele consegue associar fé racional á IURD comparando-a com uma suposta fé emocional que na realidade não é fé, é comportamento emocional!!
          Portanto vcs que ficam aplaudindo esse discuso estão aplaudindo a Platão, Descartes e outros pagãos pelo mundo a fora!!
          Ohh IURD, vai estudar e ler biblia e por favor não diga que são cristãos!!!!

        • Gustavo

          errata: acabei citando três trechos biblicos !!

    • DMAB

      F10,
      Eu acompanho meu marido. Vc não falou nada demais. Só não falo coisas que eu presenciei por respeito aos iurdianos sinceros. O mais importante é que Deus sabe de tudo.

  • andre

    nao percebem que quanto mais a perseguição mais cresce a igreja de Jesus.voces religiosos não entendem essa fé porque é loucura para voces.

    • Tomas

      A IGREJA UNIVERSAL É A IGREJA QUE MAIS PERDE MEMBROS NO BRASILLLLLLLL!

  • shock

    -ué???—achei que esse JEJUM DE INFORMAÇÃO fosse algo permanente na porcaria da IURD………..afinal de contas, só mesmo alguém DESINFORMADO pra entrar naquele antro de ladrões.

  • EDGARD

    Vai arrebentar!

  • Célio

    deveriam começar esse jejum agora,para que eles não assistem as olimpiadas.

  • ROCKER

    Lixos…logo chegará a hora de vcs queimarem no mármore dos infa…

  • marcelo sousa

    eu agradeso o glorioso deus ao espirito santo verdadeiro que min levanta deste jao fais min flutuar nas suas grandesa onde estas os meus amigos irmao onde anda pelas terra esta andando um uni o espiritusanto com este teu povo eleva o maior ploblema que impese de caminha e min leva avuando antes que jesus aqui chega ai estou indo ao teu chamado o filho de deus a forsa em min espirito que navegarei enome pai do filho escute jesus espirito santo doalto do trono esta ver .bispo deus abencoe ricamente vao batlha e esse povo vao ser abencoado dentro do tempo de deus

  • Alvanir

    Estou nessa, quero receber a Bênção de Deus, e Unção do Espírito Santo!

  • JULIANA

    Ja estou nessa fé!recebi o batismo com o espirito santo no 3 dia que fiquei sem ver tv,as novelas são diabolicas roubam nossa alma,a maior vitoria é ser batizado com o espirito santo é algo indescritivel!é Jesus vivendo em voce.

    • Edson de Souza

      Não só a globo como tb da record é cheio de capeta tb.Só um aviso.

  • pereira

    TUDO E’ PURO PARA OS PUROS ,E A BOCA FALA O QUE ESTA CHEIO O CORACAO,QUEM CRITICA UM JEJUM ESPIRITUAL COMO ESTE COM CERTEZA PRECISA NASCER DE NOVO.

  • pereira

    VOCES NAO TEM TEMOR ,SABE PORQUE VOCES CRITICAM,PORQUE VOCES NAO TEM CAPACIDADE,DE FICAREM 21 DIAS SEM ASSISTIR TELEVISAO E VER FILMES SECULARES,O JEJUM NOS SANTIFICA,E NOS APROXIMA DE DEUS,VAO LER A BIBLIA E MEDITAR NA FONTE ESPIRITUAL DESTE JEJUM E DE TANTOS TESTEMUNHOS DE PESSOAS QUE FORAM BATISADAS NO ESPIRITO SANTO,NAS OUTRAS EDICOES DESTE JEJUM,VAO SE CONVERTER,SEUS CRITICOS QUE NAO POSSUEM,ESPIRITUALIDADE NENHUMA,EU DESAFIO VOCES A FICAREM 21 DIAS SEM VER TELEVISAO DUVIDO QUE VOCES CONSEGUEM.

    • Daniel Pereira

      Isso aí!!!!!

  • zomar

    estamos na fe ecreio que opoder de DEUS VAI SER NOTORIO
    não vejo a hora de chegar esse dia.

  • ronildo

    um dia eu falei mal e critiquei a IURD e o Bispo Macedo porque não conhecia o trabalho da igreja e falava o que eu ouvia os outros falarem mas quando estava com a vida destruida pensando em dar cabo da vida procurei ajuda em varias denominações onde só ouvi balelas com respeito a toda destruição que estava em minha vida mas na Iurd me disseram o porque e me ensinaram a luz da palavra de DEUS a vencer todo sofrimento por isso se vcs não conhecem o trabalho o trabalho da IURD não falem o que vcs só ouvem falar através dos outros lembram qdo perserguiam os apostolos uma pessoa sabia disse senhores a um tempo atras surgiu uma seita mas vindo a perseguição ela se desfez deixem estes homens em paz porque se esta obra não for de Deus vai acabar como as outras que surgiram para que não nos apeguemos lutando contra DEUS olhem qtas lutas e perseguições e a IURD continua avançando por todo mundo se essa obra não fosse de DEUS ja teria acabado pelo poder do próprio DEUS eu não critico as outras igrejas eu não encontrei solução para meus problemas la mas outras pessoas sim então eu não tenho o direito de dizer que não são de DEUS porque não quero falar mal do proprio DEUS amém querido e que o Espirito Santo ilumine seus pensamentos

  • nag

    HÁ QUE DIA esse jejum é muito bom para o fortalecimento em DEUS. maravilhoso!!!

  • DMAB

    Dá para entender o bispo Macedo? Eu não encontro coerência nele, não sei como tem gente que vê coerência e sentido em suas falas e ações.
    Época de Fazenda e Olimpíadas na Record, comprada e mantido pelos dízimos e ofertas dos fiéis. Parece que ele tem prazer nessas coisas! Porque, eu, sinceramente, duvido que ele não acompanhe o ibope da record durante as olimpíadas, e nem se interesse em saber quem vai vencer o reality show A Fazenda!
    É muita incoerência, não dá para entender!

  • Jorge

    Vai arrebentar quem crer vai quem nao crer é simples . Fica!

  • paulo rocha

    vendo comentario de crente,ate parece anjinho,ma tem a lingua maior que o corpo.

  • SINAI

    AÍ TEM…É SIMPLESMENTE P/ QUE O POVO NÃO TENHA VISÃO P/ OUTRO ESPAÇO.ESTE É O VERDADEIRO JEJUM DO CABRESTO,E ALIENAÇÃO.ENQUANTO ISSO…SÓ DEUS SABE-E OS QUE NÃO SÃO ESCRAVO E LIBERTOS POR CRISTO PERCEBEM.AMÉM!

  • jonathan

    nossa como o povo é bobo,,,e não perceber que isso é mais uma desse homem…querendo deixar o povo longe da verdade…

  • luciao p machado

    esse jejum é prá GLORIA de DEUS. TÁ LIGADO!!!

  • Eduardo Moraes de Mattos

    A IRUD não está sabendo fazer jejum. Aliás, obediência à Palavra de Deus, não é muito com essa SEITA. Isaías 58:5,6.
    Aí vai uma DICA (haja paciência com os líderes da IURD): um bom e verdadeiro é o jejum de “fazenda dos burros”, um jejum de palhaçada de incentivar movimentos gays, jejum do líder da SEITA defender o aborto, etc. Aliás, o melhor do jejum será voltar a ser “igreja” (como um dia, lá atrás, foi), mudar essa Record (que é uma emissora das trevas), em algo útil para obra de Deus.
    Fácil, não?

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – www.escolabiblicadominical.net – A DIFERENÇA está no IR ALÉM, sem conversa fiada

  • Fiel

    Engraçado os ditos evangélicos ,só criticam ,tudo e impuro para eles , a Iurd vai arrebentar cada dia mais ……

  • BEL

    MAIOR QUE CRISTO???TODO E VELHO TESTAMENTO,CREIO EU E TODOS QUE VIVEM POR CRISTO,NÃO PODE SER MAIOR QUE JESUS CRISTO.CERTO.?!…NADA PODE SER MAIOR DO QUE ELE,NEM AS APELAÇÕES PARA\ ESTE TEMPO.JESUS CRISTO!EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.!E SE F AZ ATE HOJE.HOJE É HOJE!O DIA É HOJE!NÃO ONTEM,P/ O FUT/!É HOJE!FAÇA VALER,CRISTO HOJE!AMÉM!

  • marcelo querino domingues

    Aquele que é limpo limpe-se mais ainda e aquele que é sujo suje-se mais ainda,.Parabéns Bispo macedo pelo jejum de Daniel. Sabemos que rede Record muintas vezes não serve para os cristãos. Quem assiste a rede record em sua grade maioria são ímpios e , eu vejo isso como uma forma sutil de evangeliza-los. Nós cristão assistimos a iurd tv que por sinal passa em todos os países islâmicos. grande sacada. Eu sei da história da rede recor: pra quem não sabe vou lhes falar a rede esgoto só criticava o iurd, porisso o bispo macedo comprou a Recor pra falar a verdade e não somente denigrir a imagem dos crentes em cristo. Ela é uma televisão 100 % comercial.

  • Edson Souza

    O 1° Jejum não teve o resultado esperado.
    Por isso entrou o 2°.

  • Alexandre Pereira

    Logo agora que a Record ta em 3 lugar vai cai mais.kkkkkkkkk

  • FABIO

    PQ NAO FAZEM O JEJUM PRA SEMPRE, VENDE ATE A RECORD, PQ SÓ PASSA COISA MUNDANA, SEM ESPIRITO, SO COISA DE PROSTITUICAO, COMO FAZENDA E NOVELAS.

    • GERSONCONTRA FARISEUS

      TA SABENDO DIREITINHO

  • Tomas

    Eita, o Edir macedo está aprontando mais uma, quando ele coloca o jejum de Daniel para que o povo fique longe dos meio de comunicação é porque tem coisa!! sempre foi assim!!…esse lobo está desesperado!…A EMPRESA IGREJA UNIVERSAL É A QUE MAIS PERDE MEMBROS NO BRASIL!!!!

    • Daniel Pereira

      Incrível como ninguém olha as coisas com olhos espirituais…

      • Edson Souza

        Daniel Pereira é melhor vc pegar a sua malinha.kkk

      • FABIO

        é daniel tenta ver a fazenda com olhos espirituais

        • Daniel Pereira

          Record e Igreja Universal são instituições difenrentes… Nenhuma é sustentada com o dinheiro da outra…

        • Edson Souza

          Tá deixa de esconder o pecado dos seus lideres Daniel.Onde já se viu?

          Quem é o dono da Record?
          Edir Macedo.
          Quem 2° comando?
          Honorito Gonçalves ex.bispo da Universal.

          Facil assim né tirar a culpa dos seus lideres?
          Se abro um boate com strips e só colocar uns subordinados e ta tudo certo?
          Me limpo de toda culpa diante de Deus, de toda a responsabilidade que trará essa minha boate?

          Acorda Daniel!!

        • Daniel Pereira

          Sempre o mesmo mimimi, só posso dizer uma coisa: Opinião do “lider” =/= opinião da congregação

          E pecado dos meus Líderes ? Meu Líder é Jesus!

    • joão

      seu podre, zé ruela, seu pai que é um lobo, ele chama satan

    • Fiel

      Kkkkkkkm. To rindo de vc ,vc e digno de pena tomas ,impuro fariseu vai arrebentar esse jejum de Daniel e vem ca nas outras edições o que falaram na tv ?eu não vi nada eim o que falaram ?vcs não vem que seus comentários malditos só ajudam a Iurd ……na Fe

    • Profeta da Fé

      primeiramente vc e um burro pq nao sabe de nada.
      segundo vc ta mal com DEUS
      terceiro se continuar vai perder a salvação! cuidade
      arrependa -se enquanto a tempo

    • Alguém

      Ela pode até ser a que mais perde membros no Brasil,mas é a que mais ganha almas no mundo.

    • Jorge

      Se o bp. Macedo estivesse interessado em dinheiro nao iria fazer jejum de Daniel agora. Como disse alguem ai que a record esta em terceiro.
      Ninguém tem mais interesse em inoperante do que ele .
      É só parar para pensar

  • antonio

    estamos na fe ecreio que opoder de DEUS VAI SER NOTORIO

  • Angela

    Tá Ligado!!!

    • Tomas

      Afff…expressão chula! isso é de maloca

      • FABIO

        COM CERTEZA EXPRESSAO, CHINFIM, ALIAS BEM GIRIAS DA IURD MESMO, EU TRABALHEI PARA ELES E ELES SEMPRE FALAM ISSO.

        • Fabricio Ramos – Belém/Pará

          oque ligar na terra será ligado no céu.

        • SINAI

          TÁ LIGADO!AÊ!MANO!TÁ LIGADO.PÔ!TÁ LIGADO!

        • Adilson Rossi

          A única coisa que você se esqueceu Fábio quando trabalhava para IURD é de se converter a Jesus. Você deve ser daqueles evangélicos que é uma pessoa dentro da igreja (religioso) e fora você é do mundo!!!
          Se converta rapaz!!!

        • nag

          aí é que tá as pessoas que falam mal da iurd são pessoas que um dia esteve na iurd, são pessoas todas cheia de ódio e maguas- se afastaram por algun motivo, nunca tiveram um encontro com DEUS e agora só sabem falar mal, é a plena falta de DEUS. QUE DEUS tenha misericordia dessas pobres almas!!!

        • ROCKER

          ISSumermuh

        • Tiziu

          E ai Vêi é noix Cumpadi, ta me tirando. Meu irmão doido que treta é essa malucOoOoOo

        • CELY

          JESUS DISSE OQ LIGARES NA TERRA SERA LIGADO NO CÉU!
          POR ISSO DIZEMOS TA LIGADO!

  • Robson Lelles

    Muitíssimo CONVENIENTE realizar esse jejum em plena campanha eleitoral – assim fica absurdamente mais fácil direcionar o VOTO do povo que frequenta aqueles terreiros de macumba gospel.

    • Renato

      tudo é puro aos puros, mais aos impuros e descrentes nada é puro

    • Elizia

      Para você o jejum de Daniel é para levar as pessoas a votar nos candidatos da IURD e os outros jejuns de Daniel para que eram em sua visão?

  • Guilherme

    Por que será que apenas os dizimistas subirão no altar, heim?
    ;-)

    Ps: Se a emissora do bispo suspender as suas atividades durante essas 3 semanas de “jejum”, passo a acreditar no velho Macedão…
    :-)

    (porém é óbvio que isso não irá acontecer… apenas o dinheiro das ovelhas é que será sacrificado… a “gordura” dos lobos só vai aumentar…)

  • ubircy pinho roque

    ola bp macedo e essencial e para todas as pessoas essa campanha do jejun bom seria se todo mundo fosse como o daniel que mesmo sabendo que seria lancado aos leos permaneceu de pe e na fe

  • nunes silva

    não vejo a hora de chega esse dia

    • Fabricio Ramos – Belém/Pará

      a igreja será avivada e preparada para a volta de jesus!