Página Inicial » Brasil

Jornalista da Band narra o apocalipse durante o programa “Agora é Tarde”

A brincadeira fez com que a plateia interrompesse a narração por diversas vezes por falar que o governo decretou ponto facultativo

por Leiliane Roberta Lopes


O jornalista Ricardo Boechat participou no final de setembro do programa Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili. Depois da entrevista, o apresentador do Jornal da Band foi desafiado a noticiar o final do mundo.

O texto que o jornalista teve que ler foi escrito pela produção do Agora e Tarde e tratava a volta de Cristo como uma brincadeira, dizendo que o Governo brasileiro havia decretado ponto facultativo e que o Vaticano informava que os lugares da primeira fila já estavam esgotados.

A plateia interrompeu o apresentador por diversas vezes dando risada da forma como o assunto estava sendo narrado. Outro vídeo sobre o final do mundo publicado no YouTube foi produzido pela Animated News (NMATV) que fez os Sims zombarem da profecia de Harold Camping.

Nesse vídeo o pastor Harold Camping aparece pregando anunciando o fim para o dia 21 de outubro e também fala que relatórios do governo alemão anunciam que nessa data um satélite vai se chocar com a Terra, o que de fato acontece, mas atinge apenas o líder da Family Radio.

O programa Agora é Tarde entrevistou recentemente entrevistou o pregador mirim Matheus Moraes que demonstrou muita espontaneidade ao falar sobre seu ministério e vida pessoal.

Assista:


Leia mais...


Comentários