fé
Jovens da Igreja da Graça evangelizam através de flash mob
Através da dança esses jovens declaram que Jesus Cristo é a salvação
Um grupo de jovens da Igreja Internacional da Graça de Deus organizou em São Paulo o 1º Flash Mob Gospel 2011. O Flash Mob é uma mobilização onde um grupo de pessoas apresentam um coreografia em locais públicos.
Com a intenção de evangelizar através dessa arte, esses jovens ensaiaram durante 40 horas e foram até o centro da capital paulista para se apresentar. A apresentação foi filmada e divulgada na internet.
Um jovem inicia dançando sozinho, em seguida os outros participantes vão se aproximando e começam a formar um grande grupo ao som da canção “Sonho de Cristo” da cantora Aline Barros.
No vídeo vemos a apresentação que aconteceu na Rua Barão de Itapetininga, mas o grupo também se apresentou na Praça da Sé e na Rua Direita.
Assista:
-
igreja4 dias atrásIntolerância religiosa avança no mundo e atinge 55 países, aponta Pew Research
-
capa4 dias atrásCapelania da Aeronáutica realiza primeiro batismo em Brasília com 22 recrutas da FAB
-
capa5 dias atrásEvento mobiliza milhares de evangélicos em dia nacional de oração em 45 cidades
-
brasil4 dias atrásCarro pega fogo e é completamente destruído, mas páginas da Bíblia ficam intactas
-
capa4 dias atrásMaligno? Kelly Danese volta às redes para esclarecer queima de boneco Labubu
-
capa4 dias atrásDelegada expõe perfil de agressores e sinais de abuso infantil; veja quais são
-
capa4 dias atrásPesquisa aponta Tarcísio à frente de Haddad em São Paulo; ganhando no 2° turno
-
esporte3 horas atrásGoleiros do Brasil não usarão camisa vermelha contra a Escócia