Página Inicial » Mundo Cristão

Marco Feliciano comenta desejo de ser presidente do Brasil

Este não é só um sonho meu, mas um sonho de cada evangélico neste país, diz o pastor.

por Michael Caceres


Com quarenta anos de idade e um ministério reconhecido em todo o mundo o deputado federal, Pastor Marco Feliciano vê seu nome sendo cotado para ser mandatário do país.

A famosa frase: “Sonhe e ouse sonhar, você nunca irá além de seus sonhos”. Foi trocada por um sonho: “Sonho com o dia em que o Presidente da República vai abrir o programa ‘Voz do Brasil’ dizendo: ‘Eu cumprimento o povo brasileiro com a paz do Senhor’”, diz Feliciano sempre que  tem a oportunidade. Este seu sonho já rendeu até campanha nas redes sociais.

Feliciano tem uma agenda lotada, no total visita algo em torno de 300 igrejas por ano e calcula-se que ao menos um milhão de fiéis ouvem sua voz todo o ano. Sua pregação condena o aborto, o uso de drogas, a prostituição e confronta os militantes do Movimento LGBT que acusam a Bíblia de ser homofóbica e desejam tornar crime a opinião contra a prática homossexual.

Feliciano tornou-se um político influente. Nas redes sociais suas contas atingem algo em torno de 2,5 milhões de pessoas. Tem atuado diretamente nas principais decisões em Brasília e se manifestado publicamente contra o que chama de “destruição dos valores familiares”.

Recentemente em um culto que teve a participação do candidato a prefeito de São Paulo, José Serra, o preletor foi o pastor Marco Feliciano que falou sobre seu desejo de ter um presidente evangélico no Brasil e ainda afirmou que há “estratégias do diabo” para impedir que um “cristão” governe o país.

“Este não é só um sonho meu, mas um sonho de cada evangélico neste país. Saber que somos o país com maior crescimento no número de evangélicos e que temos que enfrentar projetos absurdos como os condidos na reforma do Código Penal. Eu sonho com o governo dos justos e com o dia em que o presidente desta nação vai ouvir o que cada pastor tem a dizer sobre estes projetos”, comentou Feliciano.


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Celio Roberto

    Jose Gilmar de Souza meu caro, não acredite em teorias da conspiração. Não devemos transformar o país numa teocracia fundamentalista. Não és obrigado a concordar comigo, mas saiba que tenho muito a dizer sobre o que penso.

  2. Fábio Santosi

    Hoseas Siqueira E o que a bíblia tem a ver com coisas referentes à Constituição?

  3. Jose Gilmar de Souza

    Celio Roberto , o sistema anti-cristão que escraviza a humanidade, reescreveram a história; nos impuseram suas " TEORIAS" E FALACIAS anti-cristã e anti-bíblica;
    a começar pela sistema educacional ; e suas mídias repete todos os dias as mentiras das histórias forjadas e reescritas; e ainda confundem LAICIDADE com o LAICISMO intolerantemente ANTI-CRISTÃO.

  4. Hoseas Siqueira

    O entusiasmo é o único ambiente em que as sementes do sucesso cressem. E com esse que vc tem voce vai fechar a sua igreja, acorda rapaz.

  5. Hoseas Siqueira

    Jose Gilmar de Souza correto e tem cristão que acha que so esta corja de demonios que vc sitou e que pode ser governo dele. quanta ignoramcia.

  6. Hoseas Siqueira

    voce precisa ler a biblia para saber o que é politica.

  7. Hoseas Siqueira

    ja sei vc não le a biblia ne.

  8. Gleicy Kelly

    Seria um sonho pastor marco Feliciano na presidência do brasil

  9. Jose Rodrigues Da Silva da Silva

    Infelizmente pastor sinto uma tremenda tristeza em saber que um pastor torna-se político quando na verdade sabemos que nosso Jesus fez de um político um pastor o nosso amado irmão Mateus. Mais como cada um tem suas pretensões seja assim segundo o seu desejo só que meu apoio seria impossível isso se eu tivesse e fosse uma voz pois ao invés de levantar bandeiras como muitos que te admiram não como político mais como pastor reinvindicariamos aquele ministério do inicio onde uma frase polêmica assassinou seu ministério dizendo eu não me vendo não pelo que o Senhor só na verdade disse mais pela esperança que nos foi nutrida que esse não esse não se vende.

  10. Johony Junior Machado Machado

    com certeza eu votaria e mais do que isso seria cabo eleitoral pois acredito que seria o melhor para nação brasileira

  11. Sasha Garcia

    E eu serei o Pelé.

  12. Carlos Eduardo

    Mírian Valeria Gostou quando ele disse que os negros são uma raça amaldiçoada por serem descendentes de homossexuais?

  13. Carlos Eduardo

    José Divino Neres de Araújo Gostou quando ele disse que os negros são uma raça amaldiçoada por serem descendentes de homossexuais?

  14. Jose Teixeirinha

    o meu amigo bruno não te conheço mais uma coisa todos nos seres humanos temos que ter é respeito falou aqui na terra ninguém é santo se fosse DEUS recolhia falou igual fez com enoque e te falo outra coisa quem é vc ?vc é DEUS para ficar julgando alguém ou vc sabe de alguma coisa eentẽo DEUS ñ quer fofoqueiros ou pessoas que so ficam julgando DEUS quer é verdadeiros adoradores falou meu filho ……….

  15. José Divino Neres de Araújo

    vc deve ser donte seu insano, maluco, vc com essa cara de pau seu abestado,o pastor Marco Feliciano vai ser um grande presidente para essa nação….

  16. Alcemir Gomes

    Não se separa política e religião publicando que é 'o sonho de cada um evangélico neste país' que ele seja presidente.

  17. Jeferson Rodrigo Dos Santos

    Bom o motivo de ter desmarcado um encontro em cima da hora ninguém sabe, mas uma coisa eu digo, ai daqueles que tocam ou falam mau dos ungidos de DEUS, eis que a mão dEle ira pesar sobre a vida deste. o motivo de ele ter falado em disputa presidencial não interfere em nada a sua carreira como pastor, pois o ungido de DEUS sabe a hora e o lugar certo, ou seja sabe discernir a coisas, não mistura as coisas, o que ele falou, foi apenas uma forma de se expressar. atenciosamente administrador das principais paginas do Deputado Pastor Marco Feliciano.

  18. Bruno Cella

    ui,ui, não toque no homem santo! Você mesmo o beatificou? Faça como os católicos, crie uma imagem de gesso do seu santo pastor e coloque-a em um pedestal em seu quarto.
    O problema de alguns evangélicos é que lhes faltam muita humildade e se julgam superiores aos não-evangélicos. Meu camarada, nem todos que não professam a sua fé é bandido, mau caráter e incopetente. Deixe de falar asneiras, já conheci muita evangélico caloteiro, estar dentro ou fora da igreja não mede caráter de ninguém.

  19. Celio Roberto

    José Divino Neres de Araújo, qualidade né? Uma vez esse cara ia vir pregar numa igreja no meu bairro, meu irmão foi no aeroporto da cidade levar o filhinho pra ver os aviões aterrissarem e lá encontrou com um cidadão dizendo mais ou menos assim ao celular: "Como assim você não vem? Vai desmarcar assim em cima da hora?".
    Á noite descobriram que o pastor não viria mais, e, se não me engano tiveram que colocar outro em cima da hora pra falar pra multidão.
    Posso estar falando besteira, mas, será que que passou mal? Ou alguma outra igreja não pagou mais? Ou não era maior? Não sei, mas estas atitudes nos deixam dúvidas.

  20. Mírian de Jesus

    E um president bonito assim eu voto mesmo

  21. Mírian de Jesus

    É isso aí mas se bobear eles votam no macumbeiro ou homossexual mas nao votam num homen d Deus porisso q o Brasil ta esta disgraca pois qndo um impio governa o povo geme mas qndo um justo governa o povo se alegra.slmos nao sei qntos

  22. Jose Teixeirinha

    eu fico olhando para certos seres humanos eles não sabe nem dar opinião em casa quanto falar de um homem de DEUS se vcs que estão falando do homem de DEUS que falem de outras coisas com todo respeito a vcs mais o estalone falou que aqui no brasil vc pode fazer qualquer coisa e depois tudo termina em macacos e é verdade os traficantes pode mandar agora um homem de DEUS prisidir o país não pode que isso brasil vai cair na real …………………..

  23. José Divino Neres de Araújo

    A pastor Marco n liga pra esses,pequenos grupos de insanos, pois é um grupinho penqueno pra se meter com um homem da sua qualidade.Eu ainda vou ter o prazer de ter o doutor individades pastor Marco Feliciano como o meu presidente desse belo país

  24. Clayton Missionario

    A Paz meu querido, sabe por esses dias eu estava ouvindo uma pregação do Pastor Marcos Feliciano, e fiquei muito triste quando ouvi ele dizendo: Que para Deus agir aqui na terra precisa pedir permissão para o homem. Mais onde ja se viu o Criador de todas as coisas pedir permissão a criatura? Sinto muito sei que o homem falha mais também não é para tanto e jamais vi algum homem de Deus dentro da palavra de Deus se envolver com a politica, temos tantos politicos no plenado mais ate o momento não vi nenhum beneficio para a Igreja de Cristo….

  25. Alcemir Gomes

    Tem gente que briga pelo Macedo e pelo da mundial, lá… Daí tira-se.
    Quer ser popular? Faça um bom curso de coaching pessoal.

  26. Bruno Cella

    Certamente isso nunca ocorrerá, mas se um dia viesse a ocorrer seria o fim da laicidade do Estado e seria decretada a primeira teocracia cristã da atualidade. #medo!

  27. Bruno Cella

    É Deus no céu, e o pastor na terra. E a idolatria rola solta. Sempre achei que a diferença dos católicos para os evangélicos era que o primeiro adora santos de gesso, já o segundo adora os "santos" de carne e osso. Canso de ver na internet brigas pela honra de alguns pastores.

  28. Evandro Douglas Bercegatti

    Em brevê esses joios serão queimados. E o Feliciano Presidente.

  29. Alcemir Gomes

    A bíblia deveria estar se referindo à verdadeira voz de Deus, não aos arrogantes e prepotentes que se acham no poder de dizer em Seu nome.

  30. Alcemir Gomes

    Pelo título vocês já sabem como é a situação. Pastor com fã clube!!! Não era pra fazer apologia somente à Deus? Não é idolatria? Enfim, não era pra ser "Fã Clube do DEPUTADO FEDERAL Marco Feliciano"? Ainda me vêm com a prepotência e arrogância próprias de quem julga-se tão grande que fala pelo Pai! Ímpio foi o nome que os antigos regentes eclesiásticos usaram para discriminar os mais inteligentes e que não entregavam seus bens e suas filhas para o "SACRO" ofício. Me larga que tá calor, né!!!

  31. Fábio Santosi

    Fico pasmo como sites evangélicos cismam em "enfeitar" o burro em suas notícias. Continuam a dizer que o Projeto de Lei 122 é para criminalizar quem discorda das práticas homossexuais. Por que tanta mentira???
    Como os próprios dizem, o pai da mentira é o diabo, né?
    É só qualquer um ler o PL que sabe que o que digo é verdade. O PL criminaliza àquele que ofende alguém por ser gay, expulsa alguém de um lugar público por ser gay, e agrava a pena de qualquer agressão física que seja motivada por homofobia. Tal projeto de lei apenas incluirá os gays em leis que JÁ protegem religiosos, as mulheres, e os negros.
    VÃO ESTUDAR ANTES DE FALAR TAIS ASNEIRAS.

  32. Sasha Garcia

    Jose Gilmar de Souza O senhor só responde isso?

  33. Sasha Garcia

    Amigo*

  34. Sasha Garcia

    Por isso você vê a multidão de indignados se manifestando contra este disparate, amiga.

  35. Sasha Garcia

    Aham.

  36. Sasha Garcia

    Contra um bom argumento não há falácias!

  37. Sasha Garcia

    "Nunca será."

  38. Marcelo Frota

    ele que vá ser presidente lá da casa do CARALHO onde ele nasceu .

  39. Silvio Roberto

    Não idade das trevas não se não vou ser queimado na fogueira como bruxa quando terminar o meu curso!

  40. Celio Roberto

    O cristão pode também, desde que não seja um intolerante fundamentalista, e desde que não queira impor suas crenças aos demais. Lembre-se, o Estado é laico e é assim que deve ser.

  41. Kadu Ayres

    Estado Laico sempre, e o governo não pode jamais obedecer agenda religiosa, é como retornar a Idade das Trevas, é como fazer do Brasil um oriente médio em pleno ocidente !

  42. Kadu Ayres

    Retrocesso !

  43. Camila Sthefanie Gonçalves

    E tamo junto o/

  44. Camila Sthefanie Gonçalves

    Parabéns Pastor! Que Deus venha abençoando esse seu desejo, e que seja o desejo dele tbm o/ Apoiado totalmente!!!

  45. Jose Gilmar de Souza

    provérbios 29. 2 ;

  46. Alcemir Gomes

    Lá vem a frase bíblica ridícula de sempre! Tudo tem uma explicação pra quem tem má intenção. Aprender a escrever ninguém quer. E quanto mais alienado e ignorante for o povo, mais gemerá sem que mesmo ninguém faça nada!!!

  47. Jose Gilmar de Souza

    o satanista pode ,
    o macumbeiro pode;
    o anti-cristo pode;
    o traficante pode;
    os genocidas pode;
    os corruptos pode;
    o ateu pode,
    o atoa pode;

    mas se for um que teme a Deus,
    e anuncia os princípios de Jesus cristo,
    aí, não pode;

    quando o ímpio governa, o povo geme;

  48. Jose Gilmar de Souza

    quando Homens que serve a Deus não ocupa um espaço;
    os que servem ao kão , o fará;

    daí vem a calhar o texto que diz: " quando o ímpio governa, o povo geme."

  49. Alcemir Gomes

    Quem serve a Deus não o mistura à política pois estará maculando o Seu nome envolvendo-O em ilegalidades e perversidade!!! A Constituição com Estado Laico proibe a junção de qualquer crença ao poder público garantindo, assim, a livre escolha de religação!

  50. Luis Fernando Silva

    NADA ACONTECE SE NAO FOR PELA PERMISSAO DE DEUS..EU APOIO

  51. Julio Cesar

    Muito bom termos um Homem de Deus na Liderança do País

  52. Celio Roberto

    Seria uma espécie de Muanmar Gaddafi "cristão", se estes caras respeitassem a laicidade do Estado, mas são intolerantes fundamentalistas. Este é o problema. Eu não votaria e aconselharia quem eu pudesse a não votar nesse cara.

  53. Paulo Edicercio da Silva

    A Bíblia diz: Quando Deus fala a terra se cala.

  54. Daniel Ramos

    Com diz minha amiga Copélia (Toma lá da cá): prefiro não comentar…