Página Inicial » Mundo Cristão

Pastor Marcos Pereira comenta acusações em programa do SBT. Assista!

O jornalista Roberto Cabrini entrevistou também pessoas que acusam de ser mandante do crime e de cometer abusos sexuais

por Leiliane Roberta Lopes


O programa Conexão Repórter do SBT, da última quinta-feira (22), fez uma reportagem exclusiva com o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) que tem sido acusado de ser, entre outras coisas, um dos grandes mandantes do crime organizado no Rio de Janeiro.

Roberto Cabrini foi o primeiro jornalista a conseguir juntar todos os depoimentos, tanto de quem acusa, como do próprio pastor que se defendeu. Entre os acusadores estava José Júnior, fundador do AfroReggae, o primeiro a se pronunciar denunciando o pastor que ele chama de “maior mente criminosa do Rio de Janeiro”.

Quem também está acusando o líder da ADUD é o pastor Rogério Ribeiro de Menezes que ficou 17 anos no ministério, ficando seis anos sendo um dos homens de confiança de Marcos Pereira.

O pastor Rogério diz que diversas vezes ele incitou os presos a fazerem rebelião, pedindo que ele fosse chamado para apaziguar a situação e assim ganhar destaque. “A minha mente era uma mente cauterizada”, diz ele quando o repórter questiona se ele não se manifestava dizendo que o fundador da ADUD estava errado.

A esposa de Rogério Menezes afirma que Marco Pereira teria abusado sexualmente dela, com lágrimas nos olhos ela relata o acaso para o repórter que conversou com outras mulheres que também afirmam que eram obrigadas a participarem de orgias sexuais para não serem expulsas da igreja.

Roberto Cabrini teve acesso à sede da ADUD para questionar o pastor Marcos Pereira acerca de todas essas denúncias. Sobre os abusos sexuais ele afirma que nunca abusou de mulher nenhuma, mas que já foi tentado “Tentações que qualquer homem natural tem”, diz.

“A minha relação com o crime organizado é ir lá e tirar o traficante, o homicida e transformar ele”, afirma citando que desde os anos 90 ele transforma esses traficantes em uma nova criatura.

Marcos Pereira nega todas as acusações e diz que tudo não passa de uma farsa. Testemunhas presentes confirmam que dentro da sede da ADUD nunca aconteceu abusos sexuais.

Assista:


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. José Augusto

    judas, 17,18,19…

  2. José Augusto

    Mas vos amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus cristo. os quais vos diziam que, no ultimo tempo , haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias copiscencias. estes são os que causam divisões sensuais, que não têm o espirito.

  3. Moises Flores

    Quem nunca errou atire a primeira pedra

  4. Silvia Da Hora

    TODO O PODER O PAI ME DEU, NA TERRA, COMO LÁ DO CÉU, TODO PODER É DADO, PARA TODO AQUELE QUE CRER

  5. wendel silva

    este bandido se fosse nos estados unidos ele estaria ja apodrecendo na cadeia pena de morte pra este falso profeta o anti cristo este sim e o anti cristo

    [email protected]

  6. josineia

    a algum tenpo que aconpanho o pastor marcos pereira e acho lindo o trabalho dele e tenho certesa que se ele é inocente deus vai entrar nesta causa como advogado dele e que melhor advogado do que o nosso senhor jesus pois deus numca desanpara os seus e não cai um folha da avore se deus não deixar

  7. ronaldo

    olhando para jesus autor e consumador da fe´.

  8. adriano da silva

    esse cara sim podemos ter o pe atras esse que ta acusando o pastor

  9. adriano da silva

    esse cara ta mentindo

  10. lúcia diniz

    Conhecemos o Ministério do Pastor Marcos Pereira. Através da mídia. Do seu trabalho em presídios e etc… Tudo será esclarecido. Está nas mãos de Deus.

  11. Karina Pontes

    Estamos vivendo o fim dos tempos…como Jesus disse muitos viriam em seu nome porém seriam falsos profetas e também maldito do homem que confia no homem todos nós somos pessoas carnais e estamos propícios a errar então não julgo que ele esteja certo ou errado pois meu alvo é Jesus não faço parte de uma religião (Evangélica) sou seguidora e adoradora de Cristo.

    Creio que cada um colhera o que planta se for verdade ele ira pagar na justiça de Deus e se for mentira ai daquele que levantou falso testemunho pois horrenda coisa é cair nas mãos de Deus…e em todas as religiões existem pessoas que prestão e que não prestão então não é justo julgar os evangélicos por escândalos de um ou de outro pois o carácter é pessoal e cada um tem o seu.

  12. Raimundo Neto Neto

    Jesus disse; é lícito que haja escândalo, mas ai daquele por quem vem o escândalo: Com tantas acusações contra a igreja, e com tantas pessoas falsas que usam o nome de Deus para enganar as pessoas, fica difícil de saber quem estar falando a verdade!
    Esses acontecimentos, é só uma advertência para que vigiemos mais, e sejamos mais prudentes, e colocarmos o nosso coração em Cristo, e somente nele!
    Que Deus julgue a causa dos justos, porque os ímpios não prevalecerão, a justiça de Deus não se compra, chegará o dia da verdade ser esclarecida, pode crer.

  13. J. CARDOSO

    SÃO OS FALSOS CRISTOS E FALSOS PROFETAS, FAZENDO GRANDES SINAIS, PRODÍGIOS E MARAVILHAS; QUE JESUS FALOU QUANDO ESTEVE AQUI NA TERRA. SE POSSÍVEL ENGANARIAM ATÉ OS ESCOLHIDOS. E ESTÃO ENGANANDO, POIS OS QUE O SEGUEM E O APOIAM, SÃO DA MESMA LINHAGEM SATÂNICA!!!

  14. Anônimo

    tinha q ser o SBT pra fazer uma matéria dessa, só escandalizar os evangelicos…….deveria se converter "raça de víbora"

  15. Votan Votan

    QUE PASTOR!!!!!!!

  16. Paulo César

    NÃO SEI O QUE ESSE MALDITO, IDIOTA DO ROBERTO CABRINE QUE SE DIZ JORNALISTA, TEM CONTRA OS PASTORES E LIDERES DE IGREJAS EVANGÉLICAS! ESSE CARA SÓ SABE FALAR MAL DE PASTOR, E FAZER REPORTAGENS SEM FUNDAMENTO,, ESSES MALUCOS TIPO ( LUCIANA GIMENEZ, MARIA GABRIELA, RATINHO, E ROBERTO CABRINE) GOSTAM DE CONVIDAR PASTORES PARA TENTAR HUMILHAR EM SEUS PROGRAMAS,, COM CERTEZA VÃO PAGAR UM PREÇO ALTÍSSIMO!! E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, QUERO AQUI DAR OS PARABÉNS AO PASTOR SILAS MALAFAIA, QUE DEIXEI A LOIRA NO CHINELO!!!!KKK

  17. Carol Rodrigues

    Jesus foi perseguido e acusado! acusam o Pastor Marco Pereira por raiva ou inveja pois servo de Deus incomoda mas Em O nome de Jesus ele vai vencer e todo joelho se dobrará a Esse Deus vivo e satanás será envergonhado mais uma vez!!!

  18. Patricia Santos

    espero que essa acusaçoes nao sejam verdades, pois o diabo eó pai da mentira.

  19. Evangelista Claudio

    Eu a muito tempo acompanho o trabalho do pastor marcos pereira, pela internete e pelos DVD e gosto muito do trabalho delei. vai nesta tua força que
    Deus é contigo pasto marco

  20. Valcilene Magalhães

    ESSE PR VC É UM HOMEM MUITO CORAJOSO……………..

  21. Valcilene Magalhães

    JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA!!!!!!!!!!!!