Página Inicial » Brasil

Pastor Marcos Pereira é preso acusado de estupro

Seis mulheres membros da ADUD afirmam terem sido abusadas sexualmente pelo religioso.

por Leiliane Roberta Lopes


A polícia civil do Rio de Janeiro prendeu na noite desta terça-feira (7) o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos últimos Dias, acusado de estuprar seis mulheres, sendo que três delas eram menores de idade quando os abusos aconteceram.

A ação da polícia foi filmada e transmitida durante o programa Bom Dia Rio, da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (8). A reportagem mostra o momento exato em que ele foi abordado em seu carro quando passava pela Avenida Brasil. Acompanhado de fiéis da igreja, o pastor foi informado sobre os dois mandatos de prisão que foram expedidos pela Justiça e foi levado para a delegacia.

A polícia investigou o caso por um ano e chegou à conclusão de que todas as mulheres abusadas eram membros da ADUD e que o pastor Marcos Pereira usava um apartamento de frente a praia de Copacabana para promover orgias sexuais. Foi neste imóvel que as mulheres, incluindo a ex-esposa do religioso, teriam sido abusadas sexualmente.

Uma das vítimas disse em depoimento que foi abusada pelo pastor dos 14 aos 22 anos. As acusações de abuso sexual foram feitas no mesmo tempo que o líder do AfroReggae, José Junior, acusava o religioso de ter ligações com o crime organizado do Rio de Janeiro.

Confira reportagem:
[globo code=”2560797″]


Leia mais...


Comentários