Página Inicial » Brasil

Músico reclama autoria de “Noites Traiçoeiras” e desmente cantora gospel

A cantora piauiense que ganhou o processo de Padre Marcelo Rossi agora está sendo processada

por Neto Gregório


A cantora evangélica Marinalva Santos está sendo processada por José Carlos Papae, ele está reivindicando os direitos autorais da música Noites Traiçoeiras gravada pelo Padre Marcelo Rossi de quem a piauiense disse ter ganho processo.

Carlos Papae alega que em seu disco de vinil gravado em 1986 prova que a canção é de sua autoria, essa é a justificativa apresentada por Luciana Fernandes, proprietária da editora Prisma, que representa o cantor carioca.

No processo que moveu contra o Padre, Marinalva Santos informou ter composto a música em 1999 com Vânia Nunes para o aniversário de um grupo da Igreja Assembleia de Deus Missionária em Uberlândia/MG.

A representante do cantor Carlos Papae diz que em outra ação que tramita na 44ª Vara Cível da Comarca da Capital do Rio de Janeiro ela já conseguiu receber 50% dos direitos autorais da música.

Agora eles pretendem entram com novo processo judicial contra a cantora Marinalva para protestar as declarações dadas por ela. Mas até o momento a  Associação Brasileira de Música e Artes (que analisa esses processos) não recebeu nenhuma ação contra a piauiense.

com informações Cidade Verde


Leia mais...


Comentários