Página Inicial » Brasil

“Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória” teria dito Dilma Rousseff

[adsense]Em virtude de algumas críticas a esta matéria, o Gospel Prime reitera que em nenhum momento declara como verdadeira a...

por Leonardo Pereira


[adsense]Em virtude de algumas críticas a esta matéria, o Gospel Prime reitera que em nenhum momento declara como verdadeira a suposta frase. Certo de que muitos boatos em meio às eleições tem se tornado frequente, mas ainda não temos como afirmar que tais palavras da candidata Dilma Rousseff são apenas boatos ou verdades.

O candidato ao Buriti Joaquim Roriz (PSC) voltou a atacar os militantes e candidatos do PT durante a agenda deste sábado (18/9). No primeiro compromisso da manhã, o ex-governador se encontrou com os servidores da Caesb, na QI 11. Enquanto discursava, disse que “os vermelhos (referência à cor do Partido dos Trabalhadores) são encardidos, roubam e matam”.

Mais tarde, Roriz voltou a tocar no assunto. Ao discursar para representantes de condomínios horizontais no Jardim Botânico, o candidato afirmou que os petistas se acham superiores a Deus. “Me desculpe a quem está vestido de vermelho, mas sou obrigado a dizer que quem tem o comportamento de encardido pode estuprar, roubar, invadir, matar, fazer tudo. Eles acham que são superiores a Deus. Eles podem denunciar e são traidores.”

O candidato afirmou ainda que Dilma Rousseff, concorrente à presidência pelo PT, teria dito que nem Cristo pode derrotá-la nas eleições. “Meu Deus do céu, nem Cristo derruba. Não é possível uma pessoa dessa ganhar a eleição no nosso país maravilhoso”, declarou. Entre as propostas, Roriz disse que vai regularizar todos os condomínios e aumentar o quadrilátero do DF.


Ouça Joaquim Roriz falando sobre a frase “Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória”

Fonte: Correio Braziliense / Gospel Prime


Leia mais...


Comentários