Página Inicial » Brasil

Filme de Renato Aragão sobre o “segundo filho de Deus” gera polêmica nas redes sociais

Evangélicos protestam contra enredo do novo filme de Didi.

por Jarbas Aragão


Nos últimos dias, as redes sociais, em especial o Facebook, mostraram um movimento dos evangélicos contra a nova produção de Renato Aragão. O enredo do 49º filme de sua carreira contará a história de um “segundo filho de Deus” enviado a Terra para concluir a missão que Jesus não terminou.

Orçado em 8,1 milhões de reais, o longa será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.  Embora se considere católico, Renato já disse acreditar em reencarnação e seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, tinha temática espírita. Ele conta a história de um jovem milionário que fez voto de pobreza e durante uma regressão hipnótica ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.

Milhares de posts tem pedido um boicote ao filme, que ainda nem começou a ser filmado. Pede também que os cristãos, em especial os evangélicos, defendam sua fé.

Várias imagens de Renato Aragão, o Didi, foram acompanhadas de pedidos como “Parem esse homem” e “chega de desrespeito aos cristãos”. A campanha que teve mais repercussão até o momento foi a do perfil Na_igreja que escreveu: “O Didi não tem mais graça, agora quer usar a Graça de Deus para fazer graça… Eu sou totalmente contra essa palhaçada, e caso você também seja, COMPARTILHE”.

Confira as imagens:

Campanha 1 Segundo Filho de Deus Filme de Renato Aragão sobre o segundo filho de Deus gera polêmica nas redes sociais

Campanha 2 Segundo Filho de Deus Filme de Renato Aragão sobre o segundo filho de Deus gera polêmica nas redes sociais

Campanha 4 Segundo Filho de Deus Filme de Renato Aragão sobre o segundo filho de Deus gera polêmica nas redes sociais


Leia mais...


Comentários