Página Inicial » Mundo Cristão

Kleber Lucas fala sobre sua participação em Amor à Vida: “Ser sal fora do saleiro”

O cantor foi muito criticado por aceitar participar da trama da Rede Globo

por Leiliane Roberta Lopes


Kleber Lucas falou com exclusividade ao Gospel Prime sobre o que o levou a aceitar participar da novela “Amor à Vida”.

Através da assessoria da MK Music, o cantor respondeu dizendo que participou da trama de Walcyr Carrasco para “brilhar na escuridão”. “Os filhos da Luz estão me perguntando por que eu decidi ‘brilhar na escuridão’… Eu, sinceramente, não consegui entender a lógica desse questionamento, uma vez que o chamado é o de ser Sal fora do saleiro e luz do mundo no mundo”, afirmou o cantor.

Quando questionado sobre os motivos que o levaram a dizer sim para a produção da Rede Globo, Kleber Lucas pediu para que os evangélicos reflitam na canção “Profeta da Esperança”, música que dá título ao seu mais novo CD.

A letra é de sua autoria e versa sobre pregar o evangelho em todos os cantos da Terra. O refrão da música diz: “Eu vou lançar as redes/ Eu vou cuidar de vidas/ Eu vou na Babilônia pra libertar cativos”.

No episódio transmitido no dia 31 de dezembro o cantor gospel contracenou com o núcleo evangélico da novela. A igreja fictícia montada para mostrar a conversão de alguns personagens realizou um culto de virada de ano com Ceia, tendo Kleber Lucas como convidado especial.

Primeiramente o convite foi feito para a cantora Aline Barros, mas ela não aceitou participar por incompatibilidade de agenda. Na internet os evangélicos questionaram a participação do cantor em uma novela da Rede Globo e o debate dividiu opiniões entre apoios e críticas.

Assista: