Página Inicial » Mundo Cristão

Apóstolo faz jejum de 40 dias para “salvar o mundo”

Líder religioso faz jejum e divulga na TV

por Jarbas Aragão


Serão 40 dias e 40 noites, um total de 960 horas sem comer nada. O apóstolo Luis Olavo, 51, líder da igreja evangélica “Projeto a Noiva” diz que faz isso em intercessão pelo mundo.

A reportagem de Bruno José, da Rede Record do Paraná, foi ao ar no programa Balanço Geral de Curitiba no último sábado. O objetivo seria “chamar atenção para a religião nas famílias”.

Luiz afirma que essa é a quinta vez que fica sem comer nada, apenas tomando água por 40 dias e garante que nunca passou mal.”Foi dádiva que Deus me concedeu, de ter essa energia para poder me dispor, dispor o meu tempo e a minha vida a interceder através do jejum e oração pelo mundo, pelas pessoas e pelo povo de Deus”, explica.

Para ele e sua igreja, isso o capacita a ministrar e ver milagres acontecerem, como testemunha a fiel Luciane de Souza, que foi curada pelas orações do pastor.

Após terminar esse jejum, que começou em 15 de janeiro e vai até 24 de fevereiro, seu próximo projeto é fazer o jejum de 40 dias em Brasília, intercedendo para que o país seja de um “povo culto, abençoado, curado, liberto e esteja debaixo da mão de Deus”.

O site da igreja (igrejaanoiva.blogspot.com.br), faz um acompanhamento diário e está repleto de testemunhos de pessoas alcançadas pelo ministério.

Assista:


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Danilo Rodrigues

    Além de se amostrar como os fariseus, – o que já é anti bíblico, – ele ainda o faz por um propósito que sabemos que não vai acontecer: O MUNDO NÃO VAI MELHORAR, vai piorar cada vez mais, jejum algum vai impedir o APOCALIPSE de acontecer…. É crítica sim, mas é construtiva!

  2. Clarisse Kempowski

    Não adiantou muito, o mundo continua uma merda

  3. Aloisio Brandão

    meu DEUS, quantas gente criticando os outros, deixe ele com DEUS, cada um na sua, uma pergunta!! QUANTAS ALMAS VOCES JÁ GANHOU PARA CRISTO? QUANTAS?????

  4. Gomercindo Delgado

    Isso é coragem, fé ore tbém por min Jesus te abençoe!!!

  5. Rossine Ferreira

    E, quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareça que jejuam. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
    Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto,
    Para não pareceres aos homens que jejuas, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
    Mateus 6:16-18

  6. Ana Paula Felix

    Espero q ele morra de fome,, pq ele nao doa o dinheiro q ele rouba ,, doando comidas a quem passar fome, seria mas util do q estar fazendo esse showzinho,, só qrendo ibope, e servos para pagar os luxos dele..disse Deus ricos ajude qm precisar e terá a salvaçao.

  7. Nunes Wanderson Da Silva

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ao invés fazer isto, se disponha a fazer algo mais útil, quem sabe doando dízimos pra o auxilio de quem necessita ao invés de subtrai los…..visto tbém que a salvação é individual, ou acha que alg irá se converter por conta disto? Que tal: não quero sacrifício de tolos e sim obediência..