Página Inicial » Mundo Cristão

Pastor Marcos Pereira evangeliza em presídios mineiros e ora pelo goleiro Bruno

Juntamente com sua equipe o líder da ADUD realizou cultos em dois presídios mineiros levando salvação para os detentos

por Leiliane Roberta Lopes


O pastor Marcos Pereira esteve evangelizando em presídios de Minas Gerais no começo do mês de Fevereiro. Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) o pastor tem acesso em muitos presídios onde realiza trabalhos de recuperação de vidas através da Palavra de Deus e da libertação.

Entre os visitados pelo pastor estava o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, que está no presídio Nelson Hungria, em Contagem, acusado de ter participado do desaparecimento de Eliza Samúdio, sua ex-namorada.

Outro presídio visitado por Marcos Pereira e sua equipe foi o de Dutra Ladeira em Ribeirão das Neves. A equipe do pastor tem cerca de 20 pessoas, incluindo os cantores Waguinho e Tonzão, que ajudam na hora do louvor e durante o culto ministrado pelo líder da igreja.

Nos dois presídios aconteceram orações de libertações e conversões, no vídeo que a ADUD postou em seu site é possível ver detentos chorando e se derramando na presença do Senhor. Também há momentos onde demônios são expulsos com a palavra de Marcos Pereira, muito conhecido no Rio de Janeiro por fazer trabalhos parecidos.

Marcos Pereira não é o primeiro pastor a visitar o ex-goleiro, em 2011 o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, levou uma Bíblia e 150 livros de diversos temas para Bruno.

O atleta está preso desde julho de 2010 sob acusações de sequestro, cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Eliza Samúdio, que tem um filho com Bruno, não foi encontrado.

Assista:

Com informações Site oficial da ADUD


Leia mais...


Comentários