Página Inicial » Entretenimento

Pecado Mortal será a próxima novela da Rede Record

O folhetim será escrito por Carlos Lombardi, recém contratado da emissora.

por Leiliane Roberta Lopes


Já começaram as gravações da nova novela da Rede Record: Pecado Mortal. A trama está sendo escrita por Carlos Lombardi e vai tratar de um conflito entre duas famílias de bicheiros.

O autor classifica a produção como “melodrama de ação” e já adianta que falará sobre o tráfico de drogas nos morros cariocas. O folhetim está sendo ambientado nos anos 1970 e vai mostrar a mudança no controle do mundo do crime quando sai de cena o bicheiro territorialista e chega o traficante de drogas.

Para esta produção foram convocados alguns dos principais atores da casa, entre eles Juliana Didone, Paloma Duarte, Mel Lisboa, Sonia Lima, Lua Branco, Claudio Heinrich, Daniel Del Sarto, Carlos Bonow, Carla Regina e muitos outros.

Apesar de ter demitido mais de 400 pessoas nos últimos meses, a RecNov fez um investimento pesado para esta produção, a começar pelas câmeras que possuem tecnologia avançada. O modelo de câmeras usadas nas gravações de “Pecado Mortal” é o mesmo de grandes produções de Hollywood que reduzem o ritmo das gravações por captarem imagens em alta definição.

Para poder estrear a novela em outubro, a equipe da Rede Record está gravando 15 cenas por dia. A data de estreia não está confirmada, pois há rumores de que a atual novela, Dona Xepa, será esticada até o final do ano para que Pecado Mortal comece a ser exibida só em 2014.