Página Inicial » Brasil

Pr. Marco Feliciano inaugura Catedral do Avivamento

O céu se abriu e Deus esteve presente na inauguração da Catedral do Avivamento – Assembléia de Deus na segunda-feira,...

por Leonardo Pereira


O céu se abriu e Deus esteve presente na inauguração da Catedral do Avivamento – Assembléia de Deus na segunda-feira, 22 de dezembro. Foi uma grande festa para a primeira igreja fundada em Orlândia no pastor Marco Feliciano, presente do Ministério Tempo de Avivamento. Milhares de pessoas lotaram a igreja, cuja reforma do prédio foi feita no tempo recorde de três meses. A igreja já nasce com promessas proféticas de espalhar-se pelo Brasil e o mundo, tornando Orlândia, esta pequena cidade do Interior de São Paulo, na “Capital do Avivamento”.

“É um sonho realizado, e estou muito emocionado”, disse o pastor Marco Feliciano, cujo tempo fica no mesmo bairro onde nasceu e foi criado. Com total infra-estrutura, a igreja possui berçário, sala para crianças, auditório e um grupo musical que louva ao Senhor com liberdade e unção, além de diáconos e diaconizas prontos a ajudar os visitantes e membros.

Para a inauguração, foi convidado o bispo André Fabiano, de São Paulo, um dos mais proeminentes pregadores brasileiros, e o cantor Marcelo Aguiar, que participa do último CD do pastor Marco e sagrou-se vereador eleito em São Paulo. Diversos pastores visitaram a igreja, além do conjunto Plenitude Deus de São Paulo. Apesar da inauguração na segunda-feira, a Catederal do Avivamento vinha realizando cultos há mais de um mês. E os frutos já começaram a surgir: mais de cem pessoas aceitaram a Cristo como Salvador, e no domingo, 21, sete pessoas foram batizadas nas águas. “É mais uma prova de que estamos na direção de Deus, e que a igreja surgiu exatamente no tempo determinado por Ele”, afirma Feliciano.

Durante o culto, os vice-presidente da Catedral, Pastor Valdeci Octávio, e o pastor Joelson Tenório, representante do Ministério no Rio de Janeiro, falaram da emoção da inauguração e da lei da semeadura, mostrando que quem semeia em terreno fértil, colhe frutos em abundância. “E este Ministério é um terreno fértil”, garantiu Tenório. O pastor Marco cantou em dueto a música “Me Dá Poder de Filho” com Marcelo Aguiar, que também contou seu testemunho, emocionando toda a igreja.


Leia mais...


Comentários