Página Inicial » Mundo Cristão

Pregadores mirins travam guerra contra os pecadores do mundo

Três garotos com idade entre 4 e 13 anos tem suas vidas reveladas no documentário que mostra a fé dessas crianças

por Leiliane Roberta Lopes


No próximo domingo, 18, o canal National Geographic mostrará um programa especial com algumas crianças famosas por pregarem em cultos evangélicos, algumas até conhecidas pelo dom de curar.

No programa “Bastidores: Pregadores Mirins” será mostrado como Tipton, Matheus e Terry, crianças com idades entre 4 e 13 anos usam sua fé para converter pessoas.

Kanon Tipton é filho do pastor Damon Tipton, líder de uma megaigreja em Mississi, nos Estados Unidos. Ele tem apenas 4 anos e não sabe ler, nem escrever, mas apesar disso suas pregações fervorosas atraem multidões e por isso ele é considerado como “o pregador mais jovem do mundo”.

Já Terry Durham é considerado como “o pastor mais jovem do mundo”, com apenas 13 anos ele já viajou por vários países do mundo levando a mensagem de salvação e também de cura. Apesar da pouca idade, ele já foi ordenado a pastor pelo ministério True Gospel Deliverance, uma igreja localizada em Lauderdale, na Flórida.

O terceiro pastor-mirim que aparece no documentário é o brasileiro Matheus Moraes, 12 anos, que pertence ao ministério da Assembleia de Deus Madureira no Rio de Janeiro, ele começou a pregar aos seis anos de idade e em 2006 foi intitulado como Missionário Mirim.

O documentário “Bastidores: Pregadores Mirins” vai ao ar às 22h no canal pago NatGeo.

Com informações F5


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. João Junior

    é Deus no controle!!!

  2. Ana Raquel Barreiro Nunes Hippler

    SEMPRE SOUBE QUE A BAHIA ERA UMA REGIAO DO CANDOMBLE COMO DEVEM LUTAR NOSSOS IRMAOS BAHIANOS

  3. Ana Raquel Barreiro Nunes Hippler

    achei lindo consagrarem ESSA CRIANÇA POIS SE A PESSOA TEM UM MINISTERIO PRA QUE ATRASAR