fé
Renê Terra Nova publica nota de repúdio à reportagem da Rede Record
O fundador do MIR acusa o bispo Edir Macedo de sujar a imagem dos cristãos e pede retratação
A reportagem do programa Domingo Espetacular sobre o “cai cai” mexeu com vários pastores e até mesmo apóstolos brasileiros. Quem também resolveu responder aos “ataques” da Igreja Universal do Reino de Deus que controla a Rede Record foi o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, que postou em seu site uma nota de repúdio.
No texto Terra Nova acusa Macedo de comprometer a imagem do evangelho diante do mundo e pede para que ele se retrate diante de todos os evangélicos. O fundador do MIR também pede para que os cristãos se manifestem pois ” essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado”.
“O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio”, diz um trecho.
Leia a nota de repúdio assinada por Renê Terra Nova:
Nota de Repúdio
Ontem, Domingo, 14, a Rede Record veiculou, em um de seus programas, uma matéria criticando a unção e o comportamento de santos homens de Deus. Apesar das diferenças teológicas e doutrinárias que os evangélicos têm com o mentor da IURD, ele lograva respeito de alguns. Porém, após a programação, vimos que eles extrapolaram a decência e a ordem, violentando os códigos mínimos da ética.
O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio.
Tal comportamento nos entristece deveras. Lamentamos, e deixamos o registro do nosso repúdio. Espero que os crentes nascidos de novo e os profetas de avivamento, e até mesmo os de outras linhas teológicas se manifestem, pois essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado.
Aguardamos posição dos nossos profetas, Pastores e líderes da Nação, para frear essa vergonha.
Quanto a família do querido Márcio Valadão, o que podemos dizer? Que os conhecemos pessoalmente, bem como sua casa e ministérios. Vocês têm um testemunho ilibado e são reserva moral da Nação. A vocês e aos demais que têm sido prejudicados por essas falácias, deixo o meu irrestrito apoio!
Apóstolo Renê Terra Nova

-
séries de TV4 dias atrás
Musk propõe boicote à Netflix devido a série infantil com temática trans
-
sociedade2 dias atrás
Justiça decide que fotógrafa cristã pode recusar uniões LGBT
-
política2 dias atrás
Janja busca evangélicas, mas é adepta de religiões afro
-
igreja perseguida4 dias atrás
Comediante questiona silêncio sobre genocídio de cristãos na Nigéria
-
mundo4 dias atrás
Papa cobra ‘secularismo saudável’ de governantes
-
mundo4 dias atrás
China condena jornalista cristã a mais 4 anos de prisão
-
política4 dias atrás
Funcionário da Globo tenta extorquir deputado e é preso
-
igreja2 dias atrás
Pastor é preso após admitir abuso sexual contra menor
-
brasil3 dias atrás
Criminosos usam Assembleia de Deus para aplicar golpe
-
evangelismo3 dias atrás
Sobe presença nos cultos após assassinato de Charlie Kirk
-
igreja perseguida2 dias atrás
Com internet restrita, Cuba estrangula trabalho de igrejas
-
política3 dias atrás
Câmara aprova fim do IR para quem ganha até R$ 5 mil