Página Inicial » Entretenimento

Evangélico, Sam Alves vence The Voice cantando “Hallelujah”. Assista!

Criado na igreja, Sam Alves interpretou canção gospel na final do The Voice Brasil.

por Michael Caceres


Sam Alves é o vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil com 43% dos votos do público. Sam tem 24 anos e surpreendeu os jurados nas audições às cegas e conquistou o público com sua voz e sua história.

Sam venceu Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves. Ele interpretou “Hallelujah”, primeiramente em português e depois em inglês. Sam também dividiu o palco com Claudia Leitte. O participante e sua técnica cantaram “A Camisa e o Botão”, logo após de Claudia cantar “Claudinha Bagunceira”.

Samuel Alves nasceu em 03 de junho de 1989, mas foi abandonado dois dias depois em uma caixa de papelão à porta do então funcionário de escritório Luis e Raquel Alves, dona de casa e artista de gravação de música cristã em Fortaleza, no estado do Ceará, Brasil.

Sam Alves no The Voice

Sam Alves vence The Voice cantando “Hallelujah”

Apesar de não cantar nenhuma música gospel durante suas apresentações no programa, Sam Alves foi criado na igreja e chegou a ser selecionado como um tenor lead (principal) em uma participação em um show do cantor americano Michael W. Smith, um dos principais cantores do segmento cristão nos Estados Unidos.

A participação de Sam no evento de Michael W. Smith levou-o a ser escolhido pelo diretor do Dove Singers para interpretar Jesus em uma turnê musical na área da Nova Inglaterra durante duas semanas que antecederam a Páscoa de 2010.

Sam foi com os pais para os Estados Unidos com apenas quatro anos de idade em busca de uma vida melhor e foi criado em um estilo de vida cristão, seu pai é pastor da Igreja Batista. Sam foi ensinado pela mãe para tornar-se um cantor na igreja local.

Em outubro de 2003, ele voltou para o Brasil com a mãe para trabalho missionário.  Sam ajudou a construir uma nova igreja em Brasília e cantava durante os cultos sozinho ou acompanhado por sua mãe.

Ele chegou a gravar um álbum independente com a mãe em um estúdio de Brasília. Entre as canções estava a música  “You Are Lord” (“Tu és Senhor”). Durante a gravação, Sam escreveu duas músicas adicionais em português que também foram incluídas. O álbum foi gravado ao vivo no dia 6 de dezembro de 2006, na igreja que sua mãe construiu.

Em 2010 Sam voltou com sua mãe para os Estados Unidos. Ele continuou a cantar em igrejas na região de New England no Canadá e também em Nova York. Depois do show ao lado de Michael W. Smith, Sam Alves foi convidado para liderar uma equipe de louvor e adoração para o grupo de jovens de uma grande igreja no centro de Massachusetts e, em poucos meses, tornou-se líder da equipe principal de louvor da igreja.

Curiosamente o cantor chegou a participar da audição às cegas da 4ª Temporada do programa da NBC “The Voice” cantando “Feeling Good” de Michael Buble, mas acabou sendo rejeitado pelos jurados.

Assista Sam Alves na final do The Voice Brasil:



Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Ana Lima Drumond

    Acreditei na sua vitória, Maravilhoso!

  2. Jaqueline David

    Rodrigo Gomes agora se ele aceitou as lentilhas do diabo o problema e seu ou é dele?

  3. Jaqueline David

    Rodrigo Gomes e pq vc sabe dessas coisas?Pq está assistindo.Para de hipocrisia e vai pregar a palavra ao invés de perder tempo sendo o juiz p condenar ou não uma pessoa.

  4. Rodrigo Gomes

    Jaqueline David você não sabe de nada querida!! Coisa feia é você se deixando influenciar com a Globo que pertence as trevas, o Sam preferiu as Lentilhas do diabo do que a Presença de Deus. Lugar de Crente é na presença de Deus e não neste programa diabólico que destrói e ilude o brasileiro.

  5. Claudia Higa

    Carmen Gelilolli Ne amiga? difícil de alguns entenderem que levar a palavra não importa o lugar é o mais importante, ninguém sabe da vida do moço, do coração do moço, muitos estão na igreja apenas pra "cumprir" uma obrigação ou porque foram criados assim….mas o pensamento está no mundão afora. Tem muitos tb que estão na igreja, falam de boca cheia sobre os mandamentos, sobre o evangelho mas está totalmente alheio ao que está acontecendo com o irmãozinho depois que ele sai do culto. Senti na pele isso e por isso acho ruim os julgamentos, acho ruim você querer dizer isso ou aqui de um cantor gospel pois o coração dele é Deus quem sabe e eu vou apoiar sim porque se eu vejo que o evangelho de uma maneira ou outra está sendo pregado eu apoio e pronto. Affff kkkkk beijos Carmen! saudades!

  6. Jaqueline David

    Vc está falando do Sam e está pecando por julgá-lo.Vc não está dentro do coração dele p saber.Agora se vc está acha q a Rede Globo está influenciando pq vc está assistindo?????Não era nem p vc está comentando,pq quem não acompanha não sabe de nada.Quer bancar o santo jugando os outros.Coisa feia.

  7. Sirlene Teodoro

    lindo e talentoso

  8. Onivaldo Santos

    A sua historia me lembra muito Moises!!! Nesse momento ele esta no Castelo (Globo).

  9. Carmen Gelilolli

    Concordo com vc amiga.Ele fez na final o que alguns não fariam. Valeu Sam. Deus é contigo.

  10. Lelia Carvalho

    jesus prevalese sempre, obrigada san voce mereceu por todas as suas apresentaçoes

  11. Cidinha Modas

    a musica nos eleva , e nos deixa mais próximo de Deus , sei que todas as vezes que vc esta cantando vc sente Deus ao seu lado, e a gente se emociona. parabéns vc merece.

  12. Nayana de Melo

    tudo com a permissão de Deus… Deus tem coisas grandes na vida do sam … e vai continuar usando esse vaso ungido por DEUS…

  13. Nayana de Melo

    Claudia Higa Concordo com vc …

  14. Rozemira Pompeu Lima Pompeu

    Deus disse quem não é contra mim é por mim. Querendo o diabo ou Nao o nome do senhor Jesus foi exaltado através da música. Glória a Deus.

  15. Luiza Maria Nascimento

    amei gostei muito da final e outra a vida dele diante de cristo com certeza é verdadeira e o nome do senhor foi exaltado aleluiass

  16. Helena Silva

    Parabéns valeu você merece DEUS sabe de todas as coisas , você é um escolhido de DEUS não deixa o diabo colocar a sua pata naquilo que o senhor escolheu , os outros são bons mais você foi o melhor parabénsssssssss.

  17. Cleber Tourinho

    Caroline Dolores Não precisa deletar, amada. Seu pedido de perdão é suficiente. Obrigado!

  18. Cleber Tourinho

    Caroline Dolores não me julgue, por favor. Como é que você sabe que eu não leio a Bíblia? O que sabe sobre mim, no campo pessoal, para me condenar assim?
    Ao contrário do que pensas, faço esse comentário porque, justamente, não só LEIO a Bíblia como a ESTUDO e MEDITO nela todos os dias desde que tenho 10 anos de idade. Gostaria, também, que você ESTUDASSE mais a Palavra, e não seguisse somente o que ouve dizer nos púlpitos, de pessoas geralmente despreparadas e radicais, que se apegam a uma ideia preconcebida distorcida de como o Senhor quer que o adoremos, e e soubesse que, independente do que fazemos em nossa vida profissional, TUDO deve ser para a glória de Deus. Esse é meu ponto. No mais, sinto-me ofendido com seu comentário.

  19. Sandolene Carvalho

    Foi demais… ameiiiiiiii

  20. Leandro de Abreu

    Muito bom, até que enfim alguém que sabe do que esta falando, esta música é secular e o cantor é um cantor de Rock Country nunca foi Cristão, ou seja, um bando de gente falando o que não sabe!

  21. Leandro de Abreu

    Outro, não para ficar em cima, se é que me entende?!

  22. Leandro de Abreu

    Concordo Claudia Higas, mas, no entanto, vejo que de vez em quando posso me posicionar, sempre faço isso, não me coloco contra simplesmente por ser contrário, muro é para dividir um lado do

  23. Rodrigo Gomes

    Entendi querida porém Jesus quando pregava para as pessoas nas festa pagãs da época ele era o Centro das atenções, as pessoas paravam para ouvir o Senhor e neste caso Jesus não precisou imitar os costumes mundanos. O Problema de muitas igrejas hoje é colocam os costumes mundanos e sabe o que acontece; já ouvi muitos dizerem assim: Eu não quero ser "Crente" feito essas pessoas, a Bíblia diz que temos que ser Sal e não imitadores do Mundo. O certo é: A Igreja é quem deve influenciar o Mundo e NUNCA o contrário. Quando se trata de heresia a Bíblia manda nós julgarmos segundo a reta justiça, logo eu posso julgar…

  24. Claudia Higa

    Rodrigo Gomes Também entendi seu ponto de vista senhor rodrigo mas se podemos usar algumas dessas culturas em prol de almas, claro que com discernimento, porque não? bem entendido, cristão não é sinônimo de burrice pois então vc estará chamando a todos os missionários de burros. Os missionários só conseguem evangelizar se com discernimento utilizarem a cultura existente no país que decidir levar o evangelho, isso não quer dizer se tornarem iguais. Por isso citei o funk gospel, funk é algo tenebroso a meu ver, na sua maioria traz apologia a drogas e muitas outras coisas mundanas mas usaram o ritmo (ai entra o discernimento) e conseguiram evangelizar e tirar muitos adolescentes e crianças do tráfico no morro. Discernimento gente, saber separar o joio do trigo e evangelizar. Quem aqui conhece o intimo desse moço? o Sam? são tudo especulações, são julgamentos, a biblia diz, não julgueis para não serem julgados…

  25. Claudia Higa

    Leandro de Abreu poderia nem ter respondido então.

  26. Rodrigo Gomes

    Entendi seu ponto de vista Sra. Claudia Higa, mas se você ler a Bíblia você verá os apóstolos pregando e ganhando almas sem precisar de truques ou mágicas… Vou te da um exemplo: É cultura no Brasil as pessoas cultuarem ao diabo no Carnaval (Festa Profana de satanás) e nem por isso vou sair por numa troça carnavalesca carregando um boneco gigante… O Brasil é um país que herdou muitos costumes pagãos, devemos sim pregar o evangelho mas se aliando as obras do diabo. A Rede Globo detona os Evangélicos e depois fica aliada mas ter proveitos próprios. A Globo é uma vinculada ao inimigo e a sua intenção na terra é destruir a todos com seus ensinamentos de demônios, as novelas é um exemplo disso.

  27. Claudia Higa

    Rodrigo Gomes Não é não…é uma maneira de evangelizar a todos que não consegue se achegar a igreja, igreja que eu digo é o templo entendeu? É como os funk gospel, musicas cristãs em estilo funk…não curto de maneira alguma mas como chegar nos adolescentes principalmente que vivem no morro, no RJ? funk está na veia deles desde que nascem, tenho que ouvir por isso? julgar os que usam isso pra evangelizar,? de jeito algum, posso não concordar com muita coisa mas nem sempre a minha idéia, minha opnião ou julgamento diz que pessoas não foram atingidas seja com o SAM, seja no festival promessas, seja nos funks gospel, se uma pessoa, apenas uma alma foi salva já é suficiente…objetivo na minha opnião atingido, essa deveria ser o pensamento do crente, Carolina Dolores, acredito que vc não evangeliza muito, não participa deste ministério dentro da sua igreja ou religião. Não importa se é na globo, record, Band, radio, jornal…temos é que prepagar o evangelho a toda criatura, não importa aonde for.

  28. Bia Albuquerque

    adorei sua resposta ele canta muito msm e foi honrado por deus pela sua vitória

  29. Débora Martins

    Claudia Higa, acredito que essas pessoas que se importa tanto da forma que Jesus esta sendo pregado, gostaria de um espaço na globo,com certeza julga dessa forma porque era o que elas faria se estivessem lá, queriam o lugar onde essas pessoas chegaram. Deus não divide a Gloria dele com ninguém e com esses que vivem julgando os que estão glorificando a Deus, muito menos …

  30. Emmanuel Cr Moreira Leon

    Caroline Dolores vc interpreta totalmente distorcida.. ja li e nos assimilamos deferente esse versículo …vc peca quando diz q uma pessoa esta cantando para o diabo …1 cor 13 reflita ame ao próximo não julgue

  31. Emmanuel Cr Moreira Leon

    gostei da resposta e ele fala que jesus não quer talentoso ..como se ele soubesse o que jesus quer ..como se jesus vinhesse ao mundo pra julgar…jesus veio ao mundo pra nos salvar …agora ele esse homen com esse comentario infeliz qer julgar e talvez pagara como qualquer outro pecador ..e se ele cantar "ao amor a vida q importançia tem? jesus tbem disse q temos q amar ao proximo ..por favor graças a deus que existem pessoas como vc Claudia Higa q tem discernimento das coisas ..com certeza esse cara q criticou atiraria pedra na prostituto q jesus impediu de ser apedrejada.

  32. Gilney Soares

    o povo cita textos de outras pessoas como de fossem deles e ainda apaga o comentario da gente quando desmascara rsrsrs

  33. Emmanuel Cr Moreira Leon

    gostei da resposta e ele fala que jesus não quer talentoso ..como se ele soubesse o que jesus quer ..como se jesus vinhesse ao mundo pra julgar…jesus veio ao mundo pra nos salvar …agora ele esse homen com esse comentario infeliz qer julgar e talvez pagara como qualquer outro pecador ..e se ele cantar "ao amor a vida q importançia tem? jesus tbem disse q temos q amar ao proximo ..por favor graças a deus que existem pessoas como vc Claudia Higa q tem discernimento das coisas ..com certeza esse cara q criticou atiraria pedra na prostituto q jesus impediu de ser apedrejada.

  34. Emmanuel Cr Moreira Leon

    gostei da resposta e ele fala que jesus não quer talentoso ..como se ele soubesse o que jesus quer ..como se jesus vinhesse ao mundo pra julgar…jesus veio ao mundo pra nos salvar …agora ele esse homen com esse comentario infeliz qer julgar e talvez pagara como qualquer outro pecador ..e se ele cantar "ao amor a vida q importançia tem? jesus tbem disse q temos q amar ao proximo ..por favor graças a deus que existem pessoas como vc Claudia Higa q tem discernimento das coisas ..com certeza esse cara q criticou atiraria pedra na prostituto q jesus impediu de ser apedrejada.

  35. Joversi Ferreira

    5 minutos no Google e vc descobre que "Hallelujah" não é nem cristã, e muito menos música "Gospel".

  36. Emmanuel Cr Moreira Leon

    gostei da resposta e ele fala que jesus não quer talentoso ..como se ele soubesse o que jesus quer ..como se jesus vinhesse ao mundo pra julgar…jesus veio ao mundo pra nos salvar …agora ele esse homen com esse comentario infeliz qer julgar e talvez pagara como qualquer outro pecador ..e se ele cantar "ao amor a vida q importançia tem? jesus tbem disse q temos q amar ao proximo ..por favor graças a deus que existem pessoas como vc Claudia Higa q tem discernimento das coisas ..com certeza esse cara q criticou atiraria pedra na prostituto q jesus impediu de ser apedrejada.

  37. Camila Kawano

    Est eh meu pensamento, ninguem eh obrigado a concordar ou discordar,,

  38. Zoraide de Jesus

    EU LOUVO A DEUS PELA VIDA DE SAM, CRENDO Q, MUITAS VIDAS VÃO SE RENDER AO SENHOR ATRAVES DE VC SAM COM ESTE LINDO TESTIMUNHO DE VITÓRIA Q JESUS TE CONCEDEU VÁ ENFRENTE PORQUE GRANDE E A BENÇAO Q DEUS PREPAROU PRA VC, CONTINUE CANTANDO E ENCATANDO O CORAÇÃO DE DEUS, AMÉM

  39. Amanda Braga Pereira

    INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA NADA ACONTECER SEM A PERMISSÃO DE DEUS,E ELA FOI FEITA….INDEPENDENTEMENTE DO QUE ACHAMOS OU PENSAMOS ELE É DONO DE TUDO E SABE O QUE É O MELHOR E CORRETO

  40. Leandro de Abreu

    Mantenha o silêncio, cada comentário placebo, não serve para a nada! Essa falsa santidade e espiritualidade não agrada a ninguém tão pouco a Deus!

  41. Leandro de Abreu

    Niltom Santana, se é que se escreve assim seu nome (acho que esta errado), sou evangélico também, mas pelo amor de Deus escreva com concordância, esse tipo de observação desnecessária e sem sentido não me representa além de me trazer vergonha, visto que crente é sempre tratado como sem cultura, antes de escrever por favor se familiarize com a língua nativa da sua terra, a língua portuguesa.

  42. Nara de Oliveira

    esse moço canta muito!!!!

  43. Fúlvia Vaz

    Deus abençoe e q ele grave mtos hinos de louvor ao Senhor, já pensaram? q coisa linda? Glória a Deus

  44. Leila Elias Valadares

    RODRIGO…KK NAO PODERIA TER RESPOSTA MELHOR QUE A SUA…

  45. Edivaldo Júnior

    Para quem não sabe, Aleluia significa "Louvem ao Deus Javé", ou "Adorem ao Deus Javé". É uma exaltação a Deus, quando não, um convite a louvar a Deus! Onde está o pecado nisso? Ou vão querer 'ensinar' a Deus como Ele deve ou não fazer?
    "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!" (Romanos 11:33)

  46. Luiza Carla

    Só posso dizer uma coisa, a salvação é individual e uma árvore é conhecida pelo frutos. Que Deu dê sabedoria ao Sam, porque de fato a glória deste mundo é passageira.

  47. Paulo César

    As pessoas tão falando um monte do sam…e oque importa se ele canta pra Deus ou pro mundo? Deus ama ele do mesmo jeito, ele conhece a vdd, mesmo q ele ande longe dos caminhos do Senhor (se é q ele anda..), uma hr ele volta como o filho prodigo, as pessoas q dizem ser crentes só criticam, ontem eu fiz uma oração pra ele, essas pessoas deveriam calar a boca pra criticar e abri-las para orar!!

  48. Marta Souza

    Parabéns!!! SAN ALVES, você é mais que vencedor por que Deus assim o fez. Você é bom mesmo, não importa o que os outros digam, pois sua voz disse para todo Brasil, é vencedor, Deus te deu asas, então faça seu voo. bjs.

  49. Rafaela Silva Anselmo

    ameiiii o sam ter ganhado..o senhor ouviu as oraçaos!!! parabéns sam <3 <3

  50. Fernanda Rocha

    Mana se vc não foi tocada pela ultima musica dele!! Que lastima…

  51. Ronald Silva

    muito bom

  52. Vera Regina Dos Reis Rodrigues

    FOI MERECIDO, MUITO BOM, ESSE RAPAZ E UM TALENTO DE DEUS SIM, O RESTO E PROBLEMA DELE COM DEUS.NÃO SE INTROMENTA NA VIDA DOS OUTRO CUIDE DA SUA QUE JA E DEMAIS, NÃO APONTEM O SEU DEDO, SABE QUE ACUSA???PAZ, DEUS ABENÇÕE A TODOS.

  53. Rhone Justo

    Lembrando aos fariseus que José trabalhou no Egito e Daniel na Babilônia … O importante é ser a diferença no seu lugar de trabalho … Procurem ler as epístolas de Paulo a Timóteo , antes de causar essas vãs discussões e com isso escandalizar o evangelho …

    Do que, desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas;
    Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.

    1 Timóteo 1:6-7

  54. Matheus Zaneti

    Se e católico nao presta se e espírita nao presta se e ateu nao presta se e evangélico NOSSSSA O CARA E DE DEUS JESUS VAI VOLTAR GLORIA a religião n faz a pessoa

  55. Cleci Amanda Andrade

    Que voz!! Glória à Deus!! Que Deus continue abençoando esse rapaz!! :)

  56. Sandra Vales

    Parabéns ..

  57. Claudia Higa

    então porque vc assiste tv e usa internet? tudo isso é mundano, criado pelo homem….sou evangélica e nem por isso vou deixar de usar essas coisas porque no mundo estou. Ao invés de criticar porque não evangeliza com seus exemplos? quem lê vc falando essas coisas e não é evangélico nem vai querer ser meu amigo, ao invés de dizer asneiras use oportunidades assim para mostrar as pessoas que ser cristão é bom, é legal, é divertido, é prazeroso servir e amar um Deus vivo….desculpa mas pra mim usar as palavras pra reverter a opnão das pessoas é evangelismo. O cara é bom demais e se ganhou foi porque Deus permitiu….caso contrário num tinha ganho não, vc deveria saber.

  58. Irene Soares

    o mundo esta com os olhos fechados porq a moda agora e ser gospel homens estao idolatrando homens a gente tem que abrir os olhos pra as coisas que realmente estao acontecendo que e falta de amor ao proximo somos muito egoistas nao estou criticando o rapaz porq deus trabalha por caminhos desconhecidos e ele tem algo grande na vida dele somos nos que devemos mudar o jeito de olhar as coisas……somos livres pra expressar nossas opinioes deus deu o livre arbitreo

  59. Léia Silva

    é vdd!!! cada um dar o q tem!!!!!
    as pessoas estão muito preocupada com a vida dos outros e acaba esquecendo-se da sua, prestaremos conta diante de Deus é da nossa vida e não da vida do outro.
    Se Deus colocou algo em nossas mãos, temos q executar sem importar – se com o q o outro está fazendo com seu dom ou seu talento q lhe foi entregue e se for se importar q seja ´para ajuda-lo a executar e não julgá-lo!!! #Soh_Acho

  60. Juarez Melo

    nos que somos cristão vamos a igreja adora a Deus; a Biblia diz que Deus não gosta de pessoas que esta na igreja e participa de programa mundano;quem ama o mundo o amor do pai não esta nele, Deus não divide a Gloria dele com ninguem;o cristão tem que ser santo o que sequinifica santo separado do pecado, não pode participa de coisas mundana assim diz a Biblia

  61. Zurema Moraes

    maravilhoso e abençoado!!!

  62. Rodrigo Gomes

    Claudia Higa O Festival de Promessas é uma armadilha do diabo para destruir muitos Ministérios das Igrejas..

  63. Marcos Henrique Dassie

    Quando fariseu nesses comentarios. O fato de ser bom desperta a inveja desses manés que se dizem cristãos. Vai aprender cantar e para de falar de quem voces nem conhecem.

  64. Rodrigo Gomes

    Infelizmente mais 1 aceitando as Lentilhas de satanás, Jesus NÃO quer cantores talentosos, ele quer Adoradores que o adorem em Espirito e em Verdade!! Concordo com as Palavras de NILTOM SANTANA. O diabo tem conseguido tirar muitos da Presença de Deus e o instrumento principal dele é a Rede Globo. Esse Jovem "Sam" é mais iludido com as migalhas de satanás, que Deus abra os teus Sam e que volte para o lugar de onde nunca você deveria ter saído, a saber, para a obra de Deus no louvor!!

  65. Caroline Dolores

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade nem eu

  66. Luisa Santos

    Nao adianta cantar bonito se nao tem unção.

  67. Caroline Dolores

    Claudia Higa "na globo" … o diabo te engano direitinho.

  68. Daniele Nogueira

    Gente, eu fico pensando e não entendo como as pessoas julgam conhecer Deus! O meu Deus não é este carrasco que estão pintando por aí! Meu Deus é amor!!!! É por causa de toda essa hipocrisia que muitos não estão na igreja! Tem gente que se acha Deus e por isso julga a todos! Tem gente que se acha tão SANTO que quase nem precisa de Jesus pra se salvar de tão bom que é! O Sam tem mais que talento, tem um dom, se ele vai usar pra glorificar ao Senhor, se ele tem sido um servo fiel quem sabe é Deus e é Ele quem deve e pode julgar!

  69. Nielson Costa

    Eita que tem muita gente com inveja desse rapaz nesse site, os ateus e os baitolas mordem de raiva só porque o rapaz é evangélicos rsrsrsrsrs….

  70. Rafael Gomes

    Canta muito, mereceu!!!

  71. Gilvam Almeida

    Engracado, até para fazer uma critica as pessoas precisam assistir. O primeiro a criticar e o que da importância e assiste.idolatra.

  72. Izaque Oliveira

    cade a verdadeira adoracao??? isso nao é adorar
    !!

  73. Claudia Higa

    Cristian Martins Cardoso Ne? o mesmo sobre o festival promessas! nossa quantas criticas, que eles só fizeram show, que havia estrelismos e tal…ahh me poupem! só o fato dos evangélicos estaremos na globo independente do motivo já é um avanço imenso pois a globo em suas novelas só mostra os evangélicos como bobinhos, sofredores, carolas, feios que não se cuidam….olha lá quanta gente bonita, arrumada, contente cantando e glorificando na globo!!!!!! que convenhamos é altamente espírita! eu achei demais! não agradou a muitos porque parecia estrelismo? ok…um pouco mas pensa na quantidade de vidas que foram alcançadas? na quantidade de pessoas que tinha uma má impressão do comportamente evangélico de ser que agora olham e veem que não é bem assim não? evangélico cora cabelo sim, passa batom, depila as pernas, assiste Tv e etc….e se eles fizeram show foi porque era preciso alcançar vidas, era necessários se aproximar dos que não tem Deus em suas vidas! nós já temos….o "show" não foi pra nós….pra mim foi evangelismo e eles foram corretos no que fizeram não acha? #prontofalei

  74. Claudia Higa

    Rebeca Dias de Souza Ne? o mesmo sobre o festival promessas! nossa quantas criticas, que eles só fizeram show, que havia estrelismos e tal…ahh me poupem! só o fato dos evangélicos estaremos na globo independente do motivo já é um avanço imenso pois a globo em suas novelas só mostra os evangélicos como bobinhos, sofredores, carolas, feios que não se cuidam….olha lá quanta gente bonita, arrumada, contente cantando e glorificando na globo!!!!!! que convenhamos é altamente espírita! eu achei demais! não agradou a muitos porque parecia estrelismo? ok…um pouco mas pensa na quantidade de vidas que foram alcançadas? na quantidade de pessoas que tinha uma má impressão do comportamente evangélico de ser que agora olham e veem que não é bem assim não? evangélico cora cabelo sim, passa batom, depila as pernas, assiste Tv e etc….e se eles fizeram show foi porque era preciso alcançar vidas, era necessários se aproximar dos que não tem Deus em suas vidas! nós já temos….o "show" não foi pra nós….pra mim foi evangelismo e eles foram corretos no que fizeram não acha? #prontofalei

  75. Tatiana Rodrigues

    Só podia ser cristão mesmo !!!! MERECIDO POR DEUS !!!

  76. Jose Wilson

    o cara sabe cantar e este é o DOM que DEUS deu para ele, o medico o engenheiro o carteiro o massagista o pedreiro, NÃO precisa largar a profissão só porque se converteu e agora é evangélico, muito se julga por aqui mas perdoar e levar a palavra de CRISTO JESUS.é para poucos, embora todos somos chamados para ir e pregar , se voce está fazendo tua parte pregando a palavra parabéns, não faz mais que a obrigação de crente e servo, mas se não , se não levou nem pregou pra ninguem neste ano que passou, tua vida tem sido de HIPOCRISIA, que gosta de julgar condenar mas a trave nos teus olhos ainda não foi tirada, O AMANHÃ pertence DEUS, o que SAM ALVES fará pra DEUS , é com ele e DEUS somente.

  77. Samuel de Souza

    Esta versão parecida com a original??? Onde?, são versões totalmente independentes…!

  78. Jadna Pinheiro

    A VOZ MAIS LINDA É A DE SAM ALVES

  79. Noemia Horaguti Da Silva

    Clique nas foto no cantinho esquerdoem baixo.

  80. Val Nazari

    Ele tem talento e independente de religião ele tem direito de trabalhar. E é muito melhor do que certas porcarias vendidas no meio gospel Cobram caro e Deus não vemos nada!!!

  81. Bruna Rocha

    Muito bom

  82. Hélvio Santiago

    a Gretchen também é "evangélica", mas se casa todo ano..e daí ?? afinal o importante é dizer q é evangelico né..virou modinha..infelizmente

  83. Rebeca Dias de Souza

    Claudia concordo plenamente com vc , o que importa é pregar o evangelio não importa qual a maneira , é pregar e pregar , muitos estão em cima de um pupito mas e assim FAÇA O QUE FALO MAS NÃO O QUE FAÇOO. e ai cade o exemplo . JESUS DISSE IDE E PREGAI. POR QUE ELE ESCOLHEU JUSTAMENTE ESTA MUSICA PARA O FINAL ?… FICA A PERGUNTA

  84. Cristian Martins Cardoso

    Muito boa sua resposta.

  85. Jane Marques Martins

    ACORDEI TÃO TRISTE HOJE, MAS DEPOIS DESTA MARAVILHOSA CANÇÃO; DEVO DIZER PERDÃO SENHOR, POIS TU SABES O QUE FAZ. POR ISSO O COLOCOU COMO VENCEDOR, POIS A VOZ DE DEUS NÃO CALA..

  86. Cleber Tourinho

    O fato de ele ser cristão não exige que ele cante músicas evangélicas. Veja o grupo Sixpence None The Richer, por exemplo. Todos cristãos, texanos (um dos estados americanos onde mais há evangélicos), mas nem por isso são exclusivamente cantores "gospel". Deixa o cara ser profissional, gente! Ora bolas!!!

  87. Claudia Higa

    Nossa…qta hipocrisia! O cara é evangélico? E dai? A profissão dele é cantar…so porque vai cantar quer dizer que Deus não se agrada? Entao quem canta vinhetas pra cometciais está pecando poque não está glorificando? Deixa disso criatura! Tudo tem um propósito e permissão de Deus caso contrário o cara perderia…dentre todos la talvez ele é o q Deus se agradou! O caminho que a carreira dele vai ter daqui pra frente sao outros 500…o cara canta pra caramba! Se ele teve apenas essa chance de mostrar isso beleza…e dai? Vc glorifica a Deus no seu trabalho? Seja ele qual for? Com seu exemplo? Com siua voz sendo chefe, telefonista? Todos usamos nossas vozes, todos temos nossos talentos…hipocrisia achar que o cara não merece ou fez somente pra aparecer. Ja vi cada coisa dentro da igreja que muitas vezez o q esta fora nem me surpreende mais. Tendo muita gente que não é evangélica que vale muito mais que alguns que conheço dentro da igreja. Hipocrisia pura! O cara venceu porque usou muito bem o talento que Deus lhe deu.

  88. Orlene Rodrigues de Carvalho

    só será mais um na multidão para ganhar dinheiro(se ganhar) o repertorio é o mesmo, nada de novidades…..

  89. Silvania Silva

    Ele pode ficar fazendo gritinhos que não me emocionou não.

  90. Camila Kawano

    Nao ouvi falar de Deus em tempo algum, foi lindo mas nao foi para Deus.. Estrela, apenas estrelas que brilham por si so!!

  91. Calmiro Carvalho

    SIMPLESMENTE BELO!!

  92. Caroline Amarante

    Essa música não é gospel… só tem a palavra Hallellujah. Mas gostei dessa versão que ele cantou, muito mais aproximada da letra original, diferente daquela outra que cantam normalmente… Me fez até gostar da música. Parabéns!

  93. Almir Marques

    DOM DE DEUS !!!!!!!!

  94. Clovis Junior Suelem M

    Esse cara é fodaaaaaa

  95. Andreia Marques

    onde mesmo!!!?????

  96. Flavio Henrique

    q isso, a globo bloqueou o vídeo!

  97. Gustavo Gabriel

    Neto Gregório Agora apareceu!
    Mas tá bloqueado.

  98. Neto Gregório

    dê um ctrl+f5 :)

  99. Gustavo Gabriel

    Assista?
    Aonde???????????????

  100. Missionário Marcello Ribeiro

    verdade

  101. Paulo César

    ñ é o caso do Sam ,pois ele tem muito talento!!

  102. Quincas Borba

    Como sempre, seguindo a linha dos shows de talentos… ninguém precisa ter talento, tem é que ter um passado "triste", pra render muito mais dinheiro sobre a "Linda história de superação"