Página Inicial » Política

Malafaia comemora decisão do Senado de enterrar PL 122

O líder evangélico agradeceu aos senadores que votaram em favor do apensamento

por Leiliane Roberta Lopes


O pastor Silas Malafaia escreveu nesta quarta-feira (18) um artigo em seu site, o Verdade Gospel, comentando a decisão do Senado em anexar o PL 122 ao projeto de reforma do Código Penal (PLS 236/2012).

Como crítico do tal projeto, Silas Malafaia comemorou por saber que o texto que dava privilégios aos homossexuais não será mais discutido. “Depois de 7 anos de uma luta árdua contra um projeto de lei que era um verdadeiro lixo moral para beneficiar os gays em detrimento do restante da coletividade da sociedade, finalmente o senado deu um basta”, escreveu.

Aproveitando o momento, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) elogiou o trabalho dos senadores que votaram em favor do projeto do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), incluindo o Lindbergh Faria (PT-RJ) e Magno Malta.

O candidato ao Governo do Rio de Janeiro se colocou contra o próprio partido ao votar favoravelmente ao projeto de apensamento da PL 122.

“Mesmo o PT usando todo o seu poder político para aprovar esta aberração, e tenho eu aqui que ressalvar a atitude corajosa do senador Lindbergh Farias que contrariando a decisão partidária, votou pelo fim do PLC 122/06″, disse Malafaia.

O pastor evangélico também criticou a postura de Walter Pinheiro (PT-BA) que resolveu não participar da votação para não ter que contrariar o partido. Pinheiro é da Igreja Batista em Salvador e faz parte da Frente Parlamentar Evangélica que tem lutado contra o PL 122 em todos esses anos.

O PLS 236/2012 engloba o assunto de discriminação ao tipificar a intolerância, o racismo e todo tipo de violência, não deixando os homossexuais desprotegidos e garantindo a punição para casos de discriminação.

Ao comemorar a decisão, Malafaia voltou a dizer que o texto privilegiaria um grupo e que agora venceu “a liberdade que o estado democrático de direito dá aos seus cidadãos”.

Malafaia também fez um alerta para ao povo evangélico: “Por fim, preste bastante atenção nos senadores que votaram pelo fim do PLC 122/06, os senadores que votaram a favor da permanência do projeto, e também os que estiveram presentes, mas saíram na hora da votação, se omitindo de maneira covarde de uma posição firme contra uma aberração deste nível”.


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Mariana Fuzaro

    Fabio de Marco O problema não é evangélico fazer obras sociais em cadeias, nem ter empregos em todos os lugares. O problema é querer impor suas crenças aos outros. Entendeu? pregar pode. Impor, não.

    Homossexuais também têm o direito de dizer o que pensam. Ninguém precisa concordar. MAS NINGUÉM PODE IMPEDI-LOS DE SE CASAR, com a pessoa que ama, como qualquer pessoa, só porque UM GRUPO (cristãos) acha que é pecado. Você tem todo o direito de acreditar na Bíblia, que diz que é pecado. O problema é que você não pode obrigar quem não acredita a viver de acordo com ela.

    Assim como eles não podem impedir que um HOMEM se case com uma MULHER, você não pode impedir que eles se casem com alguém do mesmo sexo. Casamento é civil, não bíblico. Existem religiões que não reconhecem a Bíblia como legítima palavra de Deus. A não ser que você seja capaz de provar que a Bíblia é a legítima palavra de Deus, você não pode afirmar isso com certeza. Pode adotar essa crença para si, e pregá-la, mas não pode obrigar ninguém a crer em algo sem provas. Não existe qualquer prova histórica, fora da Bíblia da existência de Abraão. Abraão é tão tão histórico como Hércules, filho de um deus grego e uma mortal, ou Krishna, encarnação do deus hindu Vishnu. A não ser que você consiga provar com argumentos OBJETIVOS (subjetivos como "eu sei dentro do meu coração" não valem, pois hindus também "sabem" que Vishnu existe), não adianta querer que acreditem que é verdade inquestionável.

  2. Batista Thiago

    bichonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. Batista Thiago

    Walace Rodrigues va se dana seu palhaço eu escrevo como eu quiser nehnhe nhenhe coisa de bichona

  4. Walace Rodrigues

    Batista Thiago , quando você acabar usar um verbo no infinitivo, use o R no final, ok?

  5. Walace Rodrigues

    Mariana Fuzaro , nós dois seguimos a mesma linha de raciocínio. Detalhe: eu havia respondido a um comentário anterior a esse seu, mas parece que ele foi excluído…

  6. Mariana Fuzaro

    Gustavo Gouvêa Quer uma teocracia? Entendi bem? A máscara caiu….

  7. Mariana Fuzaro

    iizabel46 Sorte deles né, vai ver eles estudam, ao contrário de alguns que acham que as matérias da escola são "indoutrinação marxista" e "coisa de intelectualóide anti-Deus"…

  8. Mariana Fuzaro

    Reinan Nascimento da Silva você disse direitos humanos? Sabe o que são direitos humanos? Sabe o que eles dizem quanto a orientação sexual? Sabe o que "enterrar" o projeto de lei significa para os direitos humanos dos LGBTT?

    Aliás você sabe quem inventou esse negócio de "direitos humanos", quando e porque? Dica: não foram cristãos…

  9. Fabio de Marco

    Walace Rodrigues "Achar" qualquer coisa de uma pessoa já é errado por principio, crer que uma pessoa não crê em Deus por não estar em uma igreja é tirar Deus da vida desta pessoa e isto é coisa de religioso não de evangélico. Você "achar" que religiosos ou evangélicos não são pacíficos por este motivo ou por não olharem na cara dos que são do "mundo" entendo que precisamos compreender o que é pacifico (acalmador, avesso a guerra, apaziguador) então o evangélico é pacifico até por sua tolerância ao escracho, também quero salientar que a sua amostragem precisa ser ampliada para fazer uma avaliação de comportamento melhor e mais justa. Qualquer um que comete delito tem que ser penalizado, pois Deus perdoa o pecado mais é raro livrar o pecador de consequência, por meu principio de vida e formação entendo que toda manifestação tem seu valor, mais nenhuma pode ou tem o direito de ofender a outrem,principalmente no que tange a fé, ao contrario do que o amigo afirma o casamento é uma instituição de Deus, muito, mais muito antes de qualquer lei, foi este já existia e era exigido antes de Abrão, quanto aos pastores ter que se casar no civil é porque Jesus o Cristo determinou que devemos dar a Deus o que é de Deus e a Cezar o que é de Cezar, ou seja, temos que respeitar as leis da comunidade que vivemos em todas as estancias, porem temos que ir contra qualquer lei que vá contra aos mandamentos de Deus, pois se não se vive sem Deus e o pecado afastou até Jesus do Deus Criador quando Ele Jesus recebeu nossos pecados com Seu sacrifício perfeito. Não quero te explicar a fé, a bíblia ensina que o Espirito Santo Deus tem essa incumbência, toda discussão sobre o Estado esta diretamente ligada a Deus, pois as leis e a constituição são baseadas na Palavra de Deus, o estado não tem que ter religião, mais tem que fazer respeitar as diversas religiões do bem, (o que é do bem: tudo que não faça mal físico e mental a outrem) a isto damos o nome de laicismo ou estado laico, nome totalmente deturpado pelos neo-liberais, pelos globais e seus seguidores. Sobra a discussão sobre a PL 122 você esta completamente correto, é muito superficial mesmo, porem para mostrar onde é a raiz maior do problema neste espaço não caberia, vai longe amigo, muito além da fé e da religiosidade, a proposito: na pratica vivemos em uma teocracia sim e a democracia a sustenta.
    Para eu finalizar da minha parte: Troféu promessas é um engodo para néscios evangélicos e um fundo de arrecadação para seus patrocinadores, cantores e é claro para globo que como mídia não esta e nunca estará sozinha na alienação de pessoas criando a imagem de um diabo que não existe e um Deus que não interfere. Por falar em Deus, tendo visto tua insistência em colocar Deus como pano de fundo entendo que todas as colocações que fiz vão te levar ao mesmo raciocínio, pois a tua formação vai somente até onde sua mão alcança e quanto a isto, só pode ser mudado se um dia você quiser ter algo mais completo e verdadeiro. Fica na tua paz, feliz natal e prospero ano novo.

  10. Mariana Fuzaro

    Batista Thiago não é minha opinião, estou reproduzindo a dos evangélicos…

  11. Mariana Fuzaro

    Fabio de Marco Para um muçulmano o Alcorão é a Verdade Absoluta. Como você se sentiria se eles impusessem isso a você? Se sua mulher fosse obrigada usar burca e fosse apedrejada por deixar aparecer 1 fio de cabelo acidentalmente? Se suas liberdades de culto fossem restringidas? O mesmo vale para todos. É assim que funciona uma sociedade democrática: todos têm o direito a serem muçulmanos se quiserem, mas não podem impor a ninguém. O mesmo vale para evangélicos, católicos, ateus, umbandistas, o que for. Só quem não entende isso são os evangélicos e certos padres fundamentalistas. Estado laico é isso aí: um ateu não pode ser obrigado a frequentar missas, mas não pode impedir um católico de frequentar. Um hindu não precisa comer carne de vaca (sagrada para eles), mas não pode impedir ninguém de comer. "Estado ateu", como acusam o Brasil de ser, seria como na China: certas igrejas são proibidas de funcionar e os membros de determinadas religiões são presos. O Estado dá vantagens a ateus. Pessoas que são contra o aborto são obrigadas a abortar. O Brasil não é um "estado ateu". Tanto é que existem certos abusos, que não deveriam ser permitidos em Estados laicos: os crucifixos em prédios públicos e a inscrição "Deus seja louvado" nas notas de real. A ausência delas não seria uma intromissão de um "Estado ateu". Seria se estivesse escrito "Deus não existe". Queria ver se um grupo de umbandistas quisesse colocar ao lado do crucifixo uma imagem do Zé Pilintra, defensor dos pobres e oprimidos. Iriam fazer um escândalo e acusá-los de "quererem impor valores umbandistas a toda a sociedade".

  12. Batista Thiago

    Mariana Fuzaro va se fude e pior ainda com os que julgam e enchem o saco dos outros sua ameba e usa a palavra de deus em vão se é que ele existe

  13. Mariana Fuzaro

    A mão de Deus só é pesada para a fiel estuprada que denuncia o pastor, para aquele que criticar o pastor traficante e ladrão, o que se nega a se converter. Pastor pode tudo, Deus perdoa, pode crer.

  14. Mariana Fuzaro

    Todas são iguais: todas têm o direito de se tornarem evangélicas. As que não se tornarem devem sofrer as consequências, também iguais para todas.

  15. Mariana Fuzaro

    Walace Rodrigues Pois é, está cheio de evangélicos que invadem igrejas católicas e centros de umbanda e destróem imagens, desrespeitam pessoas de outras religiões, espancam esposas "insubmissas", teve um casal que deu pancadas na cabeça da filha que foi pêga namorando, não levou ao médico quando começou a ter convulsões para ninguém descobrir e a menina morreu. Isso significa que todos os evangélicos são assim?

    Aliás eu detesto quando aqueles caras com seus ternos fedendo a naftalina passam berrando em bicicletas dizendo "convertam-se enquanto é tempo, o fim está próximo!" Posso impedi-los de fazer isso? Não. O mesmo vale para os evangélicos e seus desafetos.Só que eles são incapazes de entender isso. Uma vez espalharam que eu praticava bruxaria, porque uma pessoa falou brincando que eu era uma bruxa, esses crentes acreditaram, resultado: fui impedida de entrar na escola porque era uma "ameaça espiritual" aos outros alunos, ignorantes. Também já disseram que, como não sou evangélica, frequento bares e boates regadas a sexo, drogas e bebida, "só pode ser, senão não teria porque não crer". Querem ter o direito de falar o que quiserem, e quem se defender das acusações infundadas é "intolerante" e "desrespeitoso". Depois são processados por calúnia e alegam "perseguição".

  16. Mariana Fuzaro

    iizabel46 onde?

  17. Ebenesio Jose Lima Lima

    Claudia Regina Linhares silas malafaia disse 2 coisas : homossexualismo é pecado. sobre a pl 122 ele disse: é uma lei que quer cercear (impedir) o direito de livre opinião. nos evangélicos e cristãos não aceitamos esse comportamento mas respeitamos o direito das pessoas de serem o que quiserem, sobre o feliciano eu não concordo sobre algumas opiniões dele mas, entenda , são opiniões se o que ele disse se torna algo prático ai sim entra a lei, o que o lgbt quer é dar a esse comportamento status de raça etc.. o negro não pede pra nascer negro a mulher não pede pra nascer mulher e assim por diante.

  18. Walace Rodrigues

    Raquel Dias Otone Dias Otone, realmente eu sinto verdadeira pena de quem deixa um homem dirigir as bases de sua vida, mas cada um sabe de si…

  19. Raquel Dias Otone Dias Otone

    Walace Rodrigues, infelizmente a verdade incomoda mesmo!!!!! O Malafaia é um homem levantado por Deus para dizer não ou basta ao pecado!!!!!! É chamado de Deus!!!

  20. Walace Rodrigues

    Carlos de Cristo, em partes você tem razão em comemorar. No entanto, o PL 122 não prevê prisão pra quem pensar diferente deles, mas sim para quem os agredir verbal e fisicamente. Se dois caras andam de mãos dadas, isso por mais nojento que seja, não é motivo para agredi-los. Claro que se romantiza demais essa questão dos gays (tem muito gay safado sim, e para eles a lei tem que ser dura também). Essa história do dia dos pais não é bem isso, mas claro que, mesmo eu não sendo cristão, sou contra o fim do dia dos pais. Não devemos concordar com os exageros, mas não permitir que os gays se casem, por exemplo, é um absurdo. Agora, em contrapartida, se os próprios senso comum vê com engulhos dois homens se beijando, homens que queiram se beijar em público não podem criticar quem sinta nojo, mas não podem ser espancados por isso, percebe? Desrespeitar símbolos religiosos não pode ficar impune.

  21. Walace Rodrigues

    Fabio de Marco , nem tanto e nem tão pouco: evangélico é em sua maioria pacífico? Resposta: não. Muitas vezes os evangélicos acham que quem não está na igreja não crê em Deus, além de muitas vezes mal olharem na cara de quem é "do mundo". Evangélico tem que ser preso quando cometer crime e foi isso o que eu disse. Um gay tem que ser preso quando cometer um crime, a questão é essa a meu ver. Os gays têm que reclamar mesmo das ofensas e agressões que sofrem porque o Estado não tem religião. Os cristãos têm que reclamar das ofensas e agressões que sofrem porque o Estado não tem religião. Se o casamento não fosse instituição civil, os pastores não precisariam ser casados no papel para adquirirem respeito. É comum ver pessoas usando termos como "fulano está amigado/a com sicrano/a" ao invés de dizerem que são casados. Enfim, vou nessa linha de raciocínio. Qualquer explicação sobre a fé não me interessa porque não sou religioso, percebe? As discussões sobre a fé devem se pautar aos assuntos relacionados à fé (vida após a morte, existência ou não de Deus etc…), mas as discussões sobre o Estado não podem se basear na espiritualidade/ fé porque vivemos numa democracia e não numa teocracia. Logo, por um Estado não ter religião oficial é o motivo principal para que tudo funcione. Um cristão, um ateu, um candomblecista, um gay ou qualquer outro tipo de pessoa têm direito a saúde, educação, lazer, emprego da mesma maneira. Então, acho que essas discussões sobre a PL 122 têm sido muito superfiiciais. O cara tem que ser cristão e obedecer a Deus pra poder se casar com quem ama? Francamente, né? Se ele vai pro inferno ou não, isso não é problema de ninguém, mas que ele tem que ter o direito de casar, é tão claro que não vejo argumentos em contrário que se sustentem sem ser à base de "Deus fez o casamento". Quem disse que DEus criou o casamento? A Bíblia? Ok, mas e o que comprova que ela diz a verdade a não ser a fé? O Estado não pode se guiar na fé e sim nos direitos individuais independentemente da fé que cada pessoa professe.
    Quanto a essa questão que você sugere que a mídia incentiva comportamentos e tal, essa mesma mídia inventou um tal de Troféu Promessas que premia quem mais vende. Deus, a meu ver, definitivamente abandonou essa humanidade muquirana que coa um mosquito e engole um camelo.

  22. Anônimo

    Olha Mariana, a estatística diz que os gays é que têm os melhores empregos, são bem formados e trabalham em posições de dar inveja a muito cidadão comum. Você novamente está mal informada.

  23. Anônimo

    Ei Claudia, nenhum dos dois q. v. citou falaram o que quiseram, não senhora, eles apenas defenderam os demais cidadãos deste país, cristãos, ateus e demais com ou sem religião, eles apenas alertaram para o texto de uma lei que pretendia dar privilégios a um grupo só isso, não falaram nada de mais, os gays é transformaram isso numa guerra sendo eles os coitadinhos vítimas.

  24. Anônimo

    Nossa Mariana v. fez uma salada mista e confundiu alhos com bugalhos.

  25. Anônimo

    Ah tá, 30 milhões de habitantes não pensam por si próprios foram lavados cerebralmente. Ora, a obra de Deus não se mantem sem dinheiro meu caro, quem contribui contribui por amor a obra do Senhor e v. não pode entender isso pois não sabe que existe um Deus e que tudo é Dele e se devolvemos uma ínfima partícula a título de dízimo ou oferta, não estamos fazendo nada mais q. nossa obrigação para com Ele que nos provê. E se nem com Deus somos liberais em nossos bolsos, muito menos com o nosso próximo. Quem ama dinheiro não sabe o que é liberalidade, não sabe o que é ser mordomo de algo emprestado neste mundo e não reconhece a existência e muito menos a soberania de Deus.

  26. Reinan Nascimento da Silva

    Solange Guedes Vai enter o direito de ser Humano!!!!

  27. Diony Macfly

    Falou falou falou e não falou nada!

  28. Anônimo

    é claro e evidente que o povo de deus não mais dara apoio e enganos do pt dilma e o pt nunca mais

  29. Anônimo

    PASTOR SILAS MALAFAIA CUIDADO COM AS CILADAS DO diabo, NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELO SENADOR PAIM E COM OS COMENTARIOS DE IRA QUE ESTAM FAZENDO OS GAYS ISSO E TUDO ARMAÇÃO TIRARAM A ESA TAL DE MARTA SUFRESÍ ESCONDENDOLA PARA FAZER PENSAR AO POVO DE DEUS QUE A LEY DOS GAYS PODE SER MODIFICADA , NADA DISSO SENADOR MALTA NÃO ENTRE NESSA, DO PAIM NÃO DE OUVIDOS AO diabo NADA SERA MUDADO ESA LEY TEM QUE SER ABOLIDA, TEMOS QUE ESTAR CADA DIA MAS UNIDOS NA PRESENÇA DO SENHOR, DIGA NÃO AS TENTAÇOES DO diabo, E SIM A PALAVRA DE DEUS QUE É A UNICA VERDADE, DIGAM NÃO A PAIM JUNTO COM A SUA MENTIRA , MALAFIA NÃO ACREDITO QUE O IRMÃO ESTEJA CRENDO NESSA GRANDE MENTIRA , EVANAGELICOS E TODOS OS QUE CREEM NA UNIÃO DA FAMILIA E QUE A MESMA SEJA CONSTITUIDA POR HOMEM É MULHER , E QUE SE MANTENHA A REPRODUÇÃO, DIGA NÃO AO PT NAS PROXIMAS ELEIÇOES, NÃO A LEY DA MARTA SUFRESÍ NÃO AOS INTERESES DA CARNE , AMAR AO PROXIMO COMO ASI MESMO ESSE MANDAMENTO É MARAVILHOSO PORQUE ELE VEM DE DEUS MAS NAO PERMITIR QUE O AMOR AO PROXIMO TRANSFORMADO POR UM GRUPO PEQUENO VENHA A DESTRUIR A CONFORMAÇÃO DA VERDADEIRA FAMILIA ENTRE HOMEM E MULHER

  30. Ronaldo Manoel Rocha

    A Dilma pode ter certesa que , quem vai dar a resposta a ela naõ é o povo evangelico mas sim DEUS aguarde………..

  31. Flávia Hamara

    Se algum dia Jesus voltar
    Muitos crentes vão ficar,
    Pois deixaram de orar
    para o rabo alheio vigiar.
    Esses crentes são tão santos
    Adoram ver o próximo pelos cantos
    Não entendem de misericórdia nem intercedem com clemência
    Nesta "santa" demência o que pregam é a violência!
    Não entendem, não adiantar falar
    Que se Jesus voltar
    cabe a Ele reconhecer culpa ou inocência…

  32. Batista Thiago

    pensei que todas as pessoas fossem iguais, mas não são.

  33. Júnia Maria

    Fora PT e sua corja de ímpios!

  34. Solange G. Ferreira

    que post mais sem nexo!!!!vai ler a palavra de Deus….

  35. Marquinhos Oliveira

    Gustavo Anciens
    COM CERTEZA A BIBLIA SEMPRE VAI SER O MANUAL DA MINHA VIDA,POIS NENHUM LIVRO MOSTRA O CAMINHO A VERDADE EA VIDA,

  36. Gustavo Anciens

    E de que isso me importa? Se isso importa pra você, parabéns, é um atestado de ignorância acreditar num livro de milhares de anos atrás e fazer dele um manual da sua vida…

  37. Irani Bento

    quem tira (e ainda usando o nome de Deus) o direito alheio um dia com certeza terá o seu contestado , pastorpolíticoseboso e bem distante do cristianismo de jesus, mas bem chegado a corrupção e sujeira da nossa política.

  38. Maurilio Fera

    É bom que se diga que Lindembergh Farias foi dos que assinaram pelo DESARQUIVAMENTO do PLC 122/06, votou favorável à lei que facilitou o aborto e tem um projeto que visa acabar com a polícia militar.

  39. Carlos de Cristo

    Walace Rodrigues Os gays gostam de desrespeitar as igrejas, as famílias, as crianças invadem os templos e cultos se beijam, zombam das imagens, ameaçam processar e além da PLC 122 lei da "homofobia"q queriam prender quem opinassem diferentes deles de 2 a 4 anos de cadeia. Além de querem acabar com o dia dos pais, acabar com o termo filiação das certidões de nascimento e passaportes, etc. Por isso é preciso fazer resistência com a verdade e a ética!

  40. Walace Rodrigues

    Fabio de Marco , se você prefere acreditar em "homens ungidos", ok, maravilha, mas eu simplesmente detesto qualquer um que se assuma dono da verdade (ou autorizado a falar em nome de Deus). O nome do Senhor é tomado em vão por aqueles que utilizam o nome dele para justificar o injustificável, sejam gays, cristãos ou quem quer que seja. O casamento é consagrado para DEus e o homossexualismo é condenado por ele, ok, mas e o Malafaia levar políticos pra dentro da igreja e pedir votos? E como você sabe que a Palavra não foi adulterada? Onde entra "o Verbo se fez carne e habitou entre nós" nesse contexto? Por que a criação se auto condena? Se eles se condenam por sentir prazer no sexo anal, então que os evangélicos não façam tal sexo pois ele é profanação a Deus. Você diz que prefere "seguir um homem cheio de defeitos"; depois disso, francamente, nossas visões não têm como se encontrarem porque se eu tenho defeito e o outro também, e esse outro me diz que ele é ungido, sinceramente ele pra mim é tão desprezível quanto eu e quanto qualquer outro ser humano; logo, não sigo a humano nenhum, seja ele gay, pastor, maçom… Qual é a "verdade absoluta"? É absoluta sobre o seu ponto de vista não incontestável sobre todos os pontos, ou seja, ela se torna absoluta pela fé e fé é individual e não legitima nada. Qualquer cristão não quer que eu me dane, mas festeja que os gays não tenham assegurados o direito civil do casamento? Isso pra mim é apenas discurso contraditório. Agradeço sua boa-fé, muito obrigado mesmo ;)

  41. Fabio de Marco

    Walace Rodrigues Vamos por partes: 1 – Glória a Deus, pois é Ele quem condena os adúlteros (alteradores das leis de Deus) que é, neste caso, o casamento profano dos gays. 2 – O nome do Senhor foi tomado em vão pelos ativistas gays que quiseram profanar a instituição do casamento sagrado não pelos que defendem sua Palavra. 3 – Os gays não podem se casar porque o casamento é sagrado para Deus e o homossexualismo é condenado por Deus. 4 – Esta autorizado a dizer o que Deus permite ou não somente os que meditam em sua Palavra e não a adulteram por qualquer motivo que seja. Em tempo: A Palavra de Deus é o próprio Deus; João 1:14
    E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai. leia o capitulo todo você vai gostar. 5 – Com certeza temos que glorificar a Deus em tudo, porem a atitude da amiga é equivocada diante de Deus, pois Deus não aceita que desdenhemos do oprimido (aquele que perde uma batalha ou guerra). 6- Deus não se maravilha com nada, pois tudo esta no seu controle e Ele é a própria Maravilha, Ele não esta feliz com essa derrota dos gays, pois seu amor por eles dura para sempre, então como poderia ficar Jesus feliz, se sua criação se auto condena? 7 – Embora eu não siga o pastor Malafaia, eu acho melhor seguir este homem cheio de defeitos, pois ele é ungido de Deus, do que seguir aqueles que nos escraviza ditando modas e opções com mensagens subliminares que nos exorta a seguir um caminho contrario a verdade absoluta, que preserva e fortifica os laços da família e do amor, se todos ou a maioria seguíssem os homens que falam do Evangelho eu afirmo com convicção a maioria das violências banalizadas na mídia não aconteceria. Também te garanto que o Malafaia e qualquer Cristão não quer que você se dane, ao contrario eu pessoalmente estarei descendo para o vale que é um lugar de batalhas espirituais e intercederei por você para que o Espirito Santo Deus te abra os olhos do conhecimento.

  42. Walace Rodrigues

    Só pra saber; me explique quem puder ou conseguir: por que os evangélicos, em geral, estão comemorando o apensamento da PL 122 como vitória do "povo de Deus". Não à qualquer super proteção. Pergunto: o que vocês, evangélicos em geral, chamam de "famílias de bem"? Toda família hetero é composta por gente de bem? Todo cristão é gente de bem? Todo gay é devasso? E aquelas irmãzinhas solteiras que fazem sexo anal pra não engravidar? E aqueles irmãos que traem a esposa? E aquelas irmãs que traem os maridos? Isso é família de bem? Da mesma forma que nem todo casal gay é bonzinho, nem todo gay é uma pessoa de palavra. Se a Bíblia diz para serem "simples como a pomba e prudentes como a serpente", por que a maioria dos evangélicos comemora um resultado que indica uma vitória do Malafaia? Malafaia ou qualquer outra pessoa está autorizada a defender os interesses de Deus? Quem lhes deu esse direito? Foi Deus? Onde está escrito isso na Bíblia? Pensem, evangélicos: vocês são mais inteligentes do que demonstram…

  43. José Alves Souza

    A Bíblia que é a Palavra de Deus, quer o povo queira ou não… Diz: O meu povo erra em não conhecer as Escrituras…Todas ''igrejas'' tem que ter dinheiro, para pagar lus, água, material de limpeza e etc. E a mais rica é a ''Apostólica Romana'' que o seu comando é um ''país estado''…

  44. Marcelo Raiz de Cedro

    Lavagem cerebral o MUNDO ja faz a séculos no ser humano, por isso há tantos assassinatos, adultérios, promiscuidade, depravação etc… Será que esse mundo (sistema) é o ideal para criarmos nossos filhos? O ensinamento do NÃO se drogar, NÃO se prostituir, NÃO adulterar,NÃO se vingar e NÃO matar está errado? Os valores se inverteram? Digo isto porque hoje é o que se vê na mídia e no sistema, apologia a todas essas coisas!!! Muito cuidado com que seus filhos andam vendo na tv pois ela sim FAZ LAVAGEM CEREBRAL… OU VAI ME DIZER QUE VC NÃO TEM UM BORDÃO DE NOVELA NA PONTA DE SUA LÍNGUA… ISSO É LAVAGEM CEREBRAL MEU CARO!!!

  45. Walace Rodrigues

    E me diz por que os gays são uma ameaça ao "povo de Deus"?

  46. Walace Rodrigues

    Fabio de Marco, o que não entendo é como pode-se glorificar a Deus por gays não se casarem. Deus, com certeza, não está feliz em ter seu nome tomado em vão por pessoas que comemoram um prejuízo para os gays. Não concordo com superproteção, mas por que os gays não podem se casar? Por que é ofensa a Deus? Quem está autorizado a dizer o que Deus permite ou não? A outra ali tá dando glória a Deus porque um projeto que favorecia os gays foi barrado. Desculpe, mas acho que Deus não está nem um pouco feliz com isso, mas os discípulos de Malafaia, sim. Como quero que Malafaia e seus discípulos se danem…

  47. Fabio de Marco

    pWalace Rodrigues Glória a Deus Por tudo, até por você existir, pois você existe para glória de Deus, quer queira quer não queira.

  48. Roberto Da Silva Rangel

    Sim, para complementar, não se iluda com um ¨mundo¨ igual para todos. Isso é papo de socialista que viu o muro da vergonha cair.

  49. Fabio de Marco

    Walace Rodrigues Desculpe-me, pois entendi que você estava ciente das obras sociais da Igreja, quando disse: "Lugar de evangélico é na igreja? Claro, mas também nas cadeias, nas universidades, nas escolas, nos cartórios, da mesma maneira que os gays, ateus, feministas.", bom se não estava ciente agora esta, pois fazemos muito mais que o Estado e mais ainda do que as ONGs, seja de qual seguimento for, quanto a sua colocação de que Deus não precisa de pessoas (você, eu ou outrem) para levar a palavra D'Ele já fica claro a tua ignorância bíblica (em tempo: O Deus de todas as coisas só se fez conhecido pela bíblia, nenhum outro escrito conhece Deus dessa maneira). Tenho certeza que o mundo não gira em torno de nós, pois tenho a convicção que gira em torno de Jesus o Cristo. O que divide a sociedade é a soberba e a arrogância dos que tentam combater Jesus, pois seus argumentos nunca tem principio, meio e fim reto, canonizado na logica e na verdade, essas pessoas criam meias verdades (mentiras) com versículos ou textos bíblicos argumentativos distorcidos para criarem o ódio e a discórdia. Em tempo: O evangelho não agride, não acusa, não comete injustiças, quem faz estas coisas são pessoas que mesmo se identificando como evangélicas ou religiosas não vivem o caráter de Cristo, pois só pensam em si próprias, querem aparecer, tornar-se "importante" a qualquer custo, mais são pessoas assim que levam o nome de Jesus adiante, pois a biblia diz que até o mal corrobora para glória de Deus. Ahhh! A bíblia não precisa ser descoberta pois Ele o Verbo mesmo se desnuda para os que creem em Deus. Outro equivoco é dizer que o casamento é uma instituição civil, pois o casamento existe antes de qualquer lei, foi instituído por Deus, para representa-lo em sua soberania na terra, portanto algo que Deus condena que é profano como a pratica homossexual não pode ser misturada com o Santo que é o casamento. O Estado laico, bem como suas leis e a sociedade como um todo foram criados com base na organização de Deus em sua Maravilhosa Palavra. Agredir ou afrontar a fé de qualquer pessoa (principalmente o Cristão que é, em sua maioria pacato) por um motivo tão torpe como a pratica do sexo fora do casamento e principalmente o sexo anal, que é nocivo a saúde e só causa prazer sádico e masoquista alem de doenças (comprovado pela ciência). é algo insano e que a mídia por ser composta em sua fileiras por adeptos dessa pratica promiscua, tenta transforma-la em algo normal com mentiras mal contadas principalmente dados estatísticos deturpados ou tendenciosos. Em fim: Para o crente religioso com fé, não dá para fazer ou discutir nada sem incluir Deus no meio, pois Ele esta a nos dirigir em todos os assuntos e todos estes assuntos são tratados a milhares de anos na própria bíblia, ou seja homossexualismo é mais antigo do que a própria religião e nunca perdurou porque nada que não tem Deus ou nada que é pecado ou vivifica o pecado perdura por muito tempo.

  50. Roberto Da Silva Rangel

    Se o Sr. for um imbecil, até uma criança lhe roubara. No meio evangélico possui da pessoa mais humilde até ao Juiz, Médico, Militar, etc. Salafrário existem em qualquer meio religioso, do catolicismo ao protestantismo.

  51. Carlos de Cristo

    Aleluia! Louvado seja Deus por mais esta vitória do povo de Deus e cidadãos de bem, familias tradicionais brasileiras honradas!

  52. Jonatas Piasson

    Gustavo Gouvêa , o que é utopia da minha parte ?, querer que gays e heteros tenham os mesmos direitos ou que alguns pastores não usem o nome Deus em sua prórpia ambição???? Quando vc tiver mais de 30 anos vai aprender que temos que respeitar as diferenças e as escolhas das pessoas , se vivem em pecado ou não isso é um problema delas …. Essa de seguir a biblia no lugar das leis ja foi tentado a um tempo , chama-se IDADE MÈDIA e outra , comparar gays a marginais não é legal , porque vc não sabe se um dia um filho teu pode ser gay , e vc ja pensou ele ser julgado por pessoas que se consideram melhores que as outras e comparado a um marginal por esta escolha , seria muito triste né . um abraço

  53. Reinan Nascimento da Silva

    Não é preciso de lei que puna essas pessoas que praticam o mal e sim de uma revolução na educação desde o berço e na expressão direitos humanos, que vale pra todos.

  54. Gustavo Gouvêa

    Sua utopia marcos, deixa até uns com esperança, o mundo não é assim.Não era preciso nem constituição, se a bíblia fosse respeitada, não era preciso líderes já que o maior ressuscitou por nós! Mas a arrogância das pessoas suprimem a bondade, e muitos se perdem e viram marginais , gays e etc!

  55. Mauro Camargo

    A sua ignorância, merece silêncio…

  56. Mauro Camargo

    kkkk Quando chegar nele, então vc deverá estar morto né amigo, a muito tempo..kkkkkk

  57. Mauro Camargo

    Cláudia leia antes para entender o que diz, o Marco Feliciano, falou de região e não de raça.
    Além de serem Pastores, eles tbm são livres para expressar sua opinião quando quiser.

  58. Mauro Camargo

    Mariana Fuzaro Leia o que diz a Lei, e qual o propósito, antes de falar essas besteiras todas..

  59. Paulo Xavier Passo Fundo

    Já ganhou!

  60. Walace Rodrigues

    E por que o livro é "podre e cheio de aberrações"? Se sua visão é essa, cheia de ódio e rancor, como pode cobrar equilíbrio de quem quer que seja? tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…

  61. Walace Rodrigues

    E por que a Bíblia Sagrada deve ser ouvida e não os rig-vedas ou o Alcorão ou os pontos de Umbanda e Candomblé? Se escolhemos algum desses livros pela fé, a fé é nossa e não podemos obrigar os outros a seguirem suas vidas de acordo com nossas regras, concorda?

  62. Walace Rodrigues

    Glória a Deus pelo quê?

  63. Walace Rodrigues

    Fabio de Marco , eu não disse que as igrejas contribuem mais do que o Estado. Deus não precisa de mim pra levar sua palavra, pois Deus (se ele existir) terá poder suficiente para fazer as coisas que lhe interessem. Nós, seres humanos, a meu ver, devemos parar de achar que o mundo gira em torno de nós e de nossos objetivos e desejos e é por isso que sou contra qualquer tipo de sectarismo. Não penso que dividindo a sociedade é que conseguiremos resolver os problemas, da mesma forma que não respeitar diferenças é um perigo. É preciso sensibilidade pra encontrarmos um equilíbrio, principalmente em sabermos até onde nossas convicções influenciam o Estado que precisa ser laico. No entanto, o Estado laico não é um estado que promova qualquer opção pela preferência sexual de ninguém. Fico feliz que você ache que eu tenha discernimento.
    O que tem acontecido nessas discussões sobre os direitos dos homossexuais, a meu ver, é que há um grande ataque de ambas as partes, o que, claro, não resolve. Dizer que se é contra um casamento homossexual porque este é uma afronta a Deus, embora possa ser válido o argumento para quem nisso acredita, não legitima que o Estado laico proíba um casamento entre pessoas do mesmo sexo, já que casamento é uma instituição civil, e Deus não está nas leis. Da mesma forma, quando decidimos trocar carícias em público, estamos sujeitos a incomodar quem não quer presenciar aquilo. Por conta disso, não é simples resolver essa equação, mas não é colocando Deus no meio das discussões (seja atacando-o, seja defendendo-o) que chegaremos a algum lugar, e isso é o que me parece estar acontecendo em linhas gerais.

  64. Pedro Moura

    Agora que tal votarmos o fim das isenções para as igrejas? hehehe

  65. Nininha Toledo

    Deus é maravilhoso , Gloria a Deus..

  66. Marquinhos Oliveira

    AMIGÃO NÃO É O PASTOR QUE É CONTRA A OU B É A PROPIA BIBLIA SAGRADA APRENDA ISSO.

  67. Fabio de Marco

    Walace Rodrigues Velho vc tava indo tão bem! Vamos lá: Jesus é onisciente, mesmo quando 100% homem, porque também é 100% Deus, sendo assim se o Centurião tivesse um caso com o empregado Jesus o saberia. Também é bom salientar que mesmo que esta tua provocação tivesse uma ponta de verdade, te afirmo e em Nome de Jesus: O empregado seria curado do mesmo jeito, pois assim esta escrito; somos salvos pela graça (favor imerecido) e o que salvou o empregado não foi se ele era pecador ou não, foi a atitude de fé do centurião que nem conhecia as palavras dos profetas, mais creu em Jesus o Cristo (Deus conosco) e crer em Deus requer abdicar de algo que muito agrada nossa carne e desagrada a Deus pois nos torna escravo deste pecado.

  68. Fabio de Marco

    Walace Rodrigues Cara! pena você não ser Cristão, pois seu discernimento seria de grande valia usando-o para levar a Palavra de Deus. Não concordo com a questão do imposto para as igrejas, pois conforme tuas palavras estas já contribuem e muita mais que o Estado em proporção, entendo que deveria ter uma lei para coibir retiradas financeiras de seus lideres isto seria muito bom, assim não veríamos dízimos e ofertas sendo usados para uso profano que normalmente é reconhecido como ganancia.

  69. Walace Rodrigues

    Mariana Fuzaro, por partes: não neguei em momento algum que haja discriminação e preconceitos e que isso deve ser banido. Quanto aos deficientes físicos, esses, claro, precisam de todo o apoio pois suas necessidades são específicas e eles (infelizmente) não têm condições de disputar algumas coisas com igualdade de condições e, logo, precisam de toda a proteção necessária.
    Quanto às cotas raciais, não vejo isso como uma política séria de promoção da igualdade, uma vez que o negro, ou branco, ou amarelo que se candidatar a uma vaga utilizando-se desse recurso tem duas vezes mais chances de conseguir uma vaga do que aquele que não é dessa mesma etnia. Veja por exemplo que um candidato que entre por cotas, se estiver na décima primeira colocação (sendo ainda o primeiro da lista de cotas) de um concurso e forem convocados cinco candidatos, ele passa à frente do sexto colocado, o que não é justo. Como se resolve esse problema? Não sei, pra isso pagamos os governantes.
    Agora, desejo mesmo que qualquer pessoa viva plenamente todas as potencialidades de suas existências, mas isso, não às minhas custas ou me obrigando a presenciar o que eu não queira ver, desde qualquer manifestação de afeto (e tanto faz se entre pessoas do mesmo sexo ou não) até à manifestação de fé em qualquer local que obrigue aquele que não quer participar de ficar ali. Vou nessa linha de pensamento… E Marco Feliciano não me representa….

  70. Fabio de Marco

    Mariana Fuzaro Querida não costumo responder para quem não mostra a cara, mais entendi que você precisa saber algumas informações importantíssimas no que tange o casamento: 1 – Casamento é uma instituição sagrada, reflete o Deus trino na terra, portanto com base no que esta escrito não se mistura o Santo com o profano (pratica homossexual). 2 – Ninguem quer mais que todas as pessoas tenham direitos com justiça (justiça não é igualdade de direito) do que os Cristãos, então com base nisto entendo que todos os crentes não estão nem preocupados com leis que dão ou darão o direito de partilha de bens, tipo um testamento ampliado para ser semelhante a herança, desde que não afete o cotidiano da maioria e muito menos as leis de Deus. 3 – Colocada estas posições vai uma que abrange todas; tudo que é criado pela mente humana, usado para contrariar ou afrontar ao Senhor e Seus estatutos, traz grandes tragedias para humanidade, ou seja tudo que afasta Deus traz mortes, a saber: Sodoma e Gomorra, Império Romano, Inquisição católica, cruzadas cristã, nazismo, fascismo, capitalismo, neo-liberalismo e etc., tu acha que leis criadas por homens retem a maldade dos homens? Se foce assim deveríamos venerar o exercito as policias, pois este manteriam a ordem, mais como vemos nem com a influencia divina estes conseguem manter a paz e isto é confirmado desde antes de Noé que teve que construir a arca para que existíssemos hoje. Bom não da pra explicar melhor neste espaço, mais espero que você reflita nestas palavras e ao menos tente entender a GRANDE dimensão destes argumentos, pois velos como estão talvez não te acrescente muita coisa.

  71. Fabio de Marco

    Claudia Regina Linhares Muito bom novamente. Porem quero defender os mencionados para que você não fique com este conceito errôneo como se foce verdade: No que diz respeito ao Silas, este homem as vezes se excede, porem ele defende com muita clareza o que esta na bíblia e isto é uma questão de fé a qual também comungo, porem as palavras não devem ser deturpadas, pois ele realmente faz a vez de um profeta nos dias de hoje, mesmo sendo ele um cara cheio de problemas espirituais, (todos nós temos), mais devemos analisar se realmente o que ele diz separa ou ajunta, na minha visão ajunta. No caso do Feliciano eu realmente nem gosto das pregações dele, pois vejo muitos erros históricos e teológicos, porem o contexto da pregação que ele falou não tem nada haver com racismo, porem foi divulgado na mídia como se foce assim, inclusive eu tive que ver esta pregação inteira para fazer juízo de valores, pois um cristão tem o dever de acusar o pecado e eu não deixo barato mesmo, mais o que vi foram vários videos montados para denegrir a imagem deste cidadão que por sinal é evangélico e Deus é com ele, mesmo ele sendo do jeito dele.

  72. Marcos Feitosa

    Leandro procure estudar um pouco mais. KKKKKKKKKKKKK

  73. Mariana Fuzaro

    Sem falar que o PL defenderia os evangélicos (e católicos, e heteros, e negros, e mulheres, etc) de discriminação. Mas não, não pode. Porque os gays têm que continuar podendo ser perseguidos, a qualquer custo.

  74. Mariana Fuzaro

    Todo mundo fala mal da Igreja Católica e do papa. Acho que você não vê nada, não lê notícias, só as "gospel". Ou quer se fazer de vítima.

  75. Mariana Fuzaro

    Se permitirem o casamento entre pessoas do mesmo sexo, no que isso vai prejudicar a sua família? E você acha que se impedirem que se casem e tenham os mesmos direitos de qualquer outro casal, vão fazê-los "repensar" o ser gay, e vão se casar com pessoas do sexo oposto? Meu bem, isso não existe. Pior, querem que se casem sem amor, só pela reprodução? Pobre parceiro(a). Eu não quero me casar com uma pessoa para depois descobrir que ela não me ama, pois é homossexual e quer apenas se reproduzir. E ninguém "se torna" gay só porque viu outra pessoa homossexual, nem deixa de ser por falta de influência. Se fosse assim não teríamos tido casos trágicos, na época em que nem se falava sobre isso e era punido com morte.

  76. Mariana Fuzaro

    Walace Rodrigues Exatamente, precisam ser respeitados. Mas dizer que homossexuais, negros e outras minorias estão sendo tratados de forma igual é negar as estatísticas e nossa sociedade preconceituosa. Se o PLC 122 desse privilégios a homossexuais, as leis antirracistas teriam dado privilégios a negros. E não deram. Apenas tornaram o crime de racismo punível, o que antes nem era. Podiam, por exemplo, deixar de matricular uma criança na escola por ser negra, ou negar emprego a alguém por ser negro. Quer acabar com elas também? E não, para certas pessoas isso não é nada óbvio, basta ler comentários de evangélicos dizendo que negariam emprego a homossexuais. E isso de ser "especial": você acha que cadeirantes não têm direito a rampas e banheiros acessíveis? Pois nisso são diferentes. Eles que se virem para subir uma escada, se não podem, que fiquem trancados em casa, sem vida social, sem lazer, sem emprego? Porque dá na mesma. Desde quando entrar em um restaurante com a pessoa que ama é regalia? Não perder o emprego por ser o que é é regalia? Para quem é contra cotas, eu posso testemunhar: sou deficiente, e embora capacitada e totalmente capaz de desempenhar as funções para as quais aplico, sempre me negam emprego, pois sou deficiente. Preconceito.
    "Cotas são um atestado de incapacidade". Não, são a oportunidade de provarmos que somos capazes. Porque ninguém contrata deficiente, por causa do preconceito.

  77. Mariana Fuzaro

    Isso cristãos, fiquem felizes. Vão continuar matando homossexuais, humilhando-os, negando-lhes emprego, expulsando de estabelecimentos, porque não vai haver lei que os proteja contra crimes de ódio. Mas eu sei, vocês não tem nada com isso. Como disse Pôncio Pilatos, "Lavo minhas mãos".

  78. Rafael Gonçalves

    um dos poucos mesmo

  79. Rafael Gonçalves

    Patricia Rocha onde está o erro? Não me interprete mal, não faço apologia à ideologia de grupo A ou B. Não estou aqui defendendo o projeto de lei, só estou expondo o que percebi. Engana-se aquele que pensa ser apenas uma "guerra" (discussão que deve ser sempre feita quando existe desacordo, feita honestamente, sem a tentativa de manipulação de ambos os lados) espiritual ou até mesmo politica ou sociológica. Tem interesses pessoais envolvidos nisso.

  80. Walace Rodrigues

    Cara, Jesus não tem nada com isso. Te incomoda que o Malafaia seja uma das pessoas mais ricas do Brasil? Levanto uma provocação: Jesus, quando curou o "empregado" do Centurião de Cafarnaum, não se importou se, nas entrelinhas, eles viviam como casal. Repara só…

  81. Cremildo Costa Barbosa

    O que esperar de um idiota que passa todo o tempo lendo um livro podre cheio de aberrações?

  82. Walace Rodrigues

    Olha, mesmo eu não sendo cristão, me senti completamente incomodado pelas baboseiras preconceituosas que você expõe. Não sei se você leu o texto, mas o que se deseja não é "livrar a sociedade brasileira do inferno", mas tão somente que direitos sejam iguais e não que haja uma proteção especial tais quais bolsas de estudos para quem tem uma determinada orientação sexual ou que os cônjuges tenham licença-natalidade de quinze dias e que um dos dois (mesmo não tendo parido) fique em casa quase quatro meses enquanto um pai biológico tem direito de apenas cinco dias. Que não se deve fazer qualquer tipo de discriminação é tão óbvio que nem merece discussão, ao passo que já há leis que proíbem que as pessoas sejam perturbadas.
    Agora, temos de ficar de olho porque, claro, que Malafaia está pedindo votos para quem defendeu o fim da PLC 122. Lugar de evangélico é na igreja? Claro, mas também nas cadeias, nas universidades, nas escolas, nos cartórios, da mesma maneira que os gays, ateus, feministas..
    Gostemos ou não de gays, evangélicos, católicos, "macumbeiros" eles precisam ser respeitados e protegidos pelo que tem em comum com as outras pessoas (direito de proteção à vida, emprego, saúde, educação, lazer) e não se fazendo especiais pelo que têm de diferente, até porque, todos somos iguais em direitos e deveres, mas diferentes em orientações. É preciso ter sensibilidade para que a proteção às especificidades das pessoas não seja confundida com aquisição de regalias. Temos que cobrar, por exemplo, que as igrejas evangélicas paguem impostos, que políticos sejam presos…

  83. Jose Francisco Santos

    quando julgamos as pessoas, estamos assumindo o lugar de Deus só ele tem o direito de julgar o certo e o errado, e mais se todos são irmãos regeitar pessoas de opção
    diferente.

  84. Rubens Nadai

    OS HOMENS – VARÕES DO SENHOR JESUS, ESTÃO PRESENTE TAMBÉM NO BRASIL – DEUS É FIEL !!!

  85. Rubens Nadai

    Glóóóóóóóóóóória ao SENHOR JESUS, Ele é Vencedor invicto !!!!! ALELUIA, DEUS É FIEL !!!

  86. Patricia Rocha

    aó posso dizer isso DEUS E FIELLLLLL….

  87. Patricia Rocha

    kkkkk da até para rir dessa colocação que vc fez amigo totalmente errada.

  88. Silvio Gomes

    Um dos poucos comentarios sensatos, as pessoas tomam para si as dores de outros e não conseguem formular sua propria opinião. Concordo plenamente com vc, que todos possam exercer sua cidadania, sem privilégios, e que o povo possa olhar mais para Jesus, e menos para os "artistas gospel"

  89. Camilo Lucas

    Malafaia fede, e Lindberg Farias é um exemplo típico de como a política corrompe. O lider dos caras pintadas que derrubou Collor tem tudo para ser o novo Collor

  90. Benchimol Eddy

    APOIADO !

  91. Benchimol Eddy

    ESSE MALACRAIA , O FALSO PROFETA ! ESPERAR O QUE , DE UM SER ABOMINÁVEL COMO ELE . UM DIA DEUS PESARÁ A MÃO SOBRE VC E SUA MÁSCARA CAIRÁ !

  92. Alberto Borges

    O QUE ACHO INTERESSANTE, QUE SÓ OS EVANGELICOS APARECEM COMO CULPADOS, E O PAPA, OS BISPOS, E QUANTAS PESSOAS QUE NÃO SÃO NENHUM NEM OUTRO, QUE SE MANIFESTARAM CONTRA.
    OLHA DEUS AMA VOCES, PECADORES TODOS NÓS O SOMOS, O QUE DEVEMOS FAZER É EM CADA DIA CRER QUE JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS, ACEITA-LO EM NOSSA VIDA COMO NOSSO ÚNICO SALVADOR, E TER UMA MUDANÇA REAL EM NOSSA VIDA. TENTE LER A BIBLIA, OUVIR MAIS, E SER BEM MAIS HUMILDE. E DEUS TE ABENÇOARA. QUERO QUE VOCE TENHA UMA CERTEZA, NÓS OS EVANGELICOS, ESTAREMOS ORANDO SEMPRE POR VOCES, PEDINDO A DEUS QUE SE MANIFESTE NO MEIO DEVÓS.

  93. Leandro Robson

    Vocês gostam, adoram falar de direitos e deveres com o Rei Jesus dentro dessa barriga. Se entendesse de constituição iria respeita-la! Começando a respeitar o Estado Laico e afastando seus interesses de "salvar toda a sociedade brasileira do fogo do inferno" com essas baboseiras religiosas. O lugar de vocês é entre 4 paredes, ajudando os pobres e olhe lá. Fazem mais mal do que bem na busca de uma afirmação tola, passageira. Onde hoje vocês derrubam uma lei e amanhã ela se levanta outra. Metem a boca na Santa Sé e na sua história cheia de venda de indulgencias, mortes, regressão mas vocês não percebem que por menos imagens e caricaturas que usem em seus templos estão sendo piores que ela, regredindo esse povo desprovido de educação que é nosso povo. A ambição de poder de vocês é desumana! PERTURBADORA! Porque qualquer infeliz que estude em escola pública nesse pais, e pega um livro do sexto ano de história, sabe que tudo aquilo não pode se repetir novamente. Que quem perde nessa disputa de poder religioso/politico são os mais fracos: o povo.

    Até a cachorra é Laika e o estado não. #CampanhaLugarDeEvangélicoÉNaIgreja

  94. Jonatas Piasson

    nem gay nem pastor , quero que meus filhos cresçam em um mundo onde todo mundo é igual , em que gay não tem que ter mais regalias só porque é gay e que pastor não use DEUS em sua própria ambição pra tentar fazer lavagem cerebral e arrancar dinheiro dos outros . Um mundo simplesmente igual para todos , como teria que ser a nossa utópica constituição .

  95. Claudia Regina Linhares

    Querido Fábio de Marco, eu não fui, não sou e nunca serei contra os evangélicos. O problema é que alguns "pastores evangélicos" como SILAS MALAFAIA e MARCO FELICIANO falam o que querem sem pensar nas consequências e esquecem que estão representando outros pastores e fiéis. Fora o fato que ele atacou os negros que eu também respeito, pois eles também ajudaram na construção do país. Por esses dois e seus seguidores eu não tenho nenhum respeito, pois o que eles fazem contra os outros, eles vão pagar mais cedo do que imaginam. É que nem consórcio, quando menos se espera, a pessoa é contemplada.

  96. Fabio de Marco

    Muito bom, ninguém deve interferir na vida alheia, que sirva isto para quem se veste de neo-liberal e tenta impor sua cultura as crianças dizendo que isto é normal. Quando reclamam de nós evangélicos, porque levamos a Palavra de Deus, nos chama de chatos no minimo, porem nós nunca iremos impor fé ou crença pois isto vem de Deus e o que não vem de Deus vem do inimigo de nossas vidas.

  97. Jose Edin Edin

    DEUS É FIEL

  98. Rafael Gonçalves

    Depois não diz que brigava pelo próprio ego. O que seria aprovado (caso fosse) será aprovado na reforma do código, a única coisa que ele conseguiu foi que não utilizassem o número do projeto de lei.

  99. Claudia Regina Linhares

    Eu não quero vantagens em lei nenhuma, eu só quero meus direitos assegurados contra "pessoas" que queiram me fazer mal. O que os outros fazem das suas vidas é problema deles, desde que não interfiram na minha vida.

  100. Maik Vaz

    Tenho nojo desse políticos, que se omitem diante da defesa de os princípios que eles dizem defender, para mim, eles são piores do que os ímpios….

  101. Leandro Félix Da Silva Félix Félix

    Por que a Cruz?
    "Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus." (1 Coríntios 1:18)

    Existe uma história real a respeito de um casal que visitava uma joalheria. À medida que o vendedor lhes mostrava várias cruzes, a mulher comentou: "Eu gosto delas, mas você teria alguma sem esse pequeno homem fixado nela?"

    Isso é o que muitas pessoas querem hoje: uma cruz sem Jesus. Eles querem uma cruz sem nenhuma ofensa, uma cruz que fique de acordo com o seu vestuário. Se pudéssemos voltar no tempo e analisar a cruz em seu contexto original, nós iríamos perceber que ela era um símbolo de sangue e desprezo. Um homem pendurado na cruz seria a pior imagem que poderíamos imaginar.

    Os Romanos escolheram a crucificação porque ela tinha o objetivo de ser uma maneira lenta e tortuosa de morrer. Foi criada para humilhar a pessoa. As crucificações fora das cidades romanas serviram de aviso àqueles que ousassem se opor às leis de Roma.

    Se houvesse qualquer outra maneira, você acha que Deus teria permitido que seu Filho sofresse dessa maneira? Se existisse qualquer outra forma com que pudéssemos ser perdoados, Deus a teria encontrado. Se ter uma vida de boa moral nos levasse ao paraíso, então Jesus não teria morrido por nós. Mas Ele morreu, pois não havia – e não há – outra maneira. Ele teve que pagar o preço por nossos pecados. Na cruz, Jesus comprou a salvação do mundo.

    Se você alguma vez ficou tentado a duvidar do amor de Deus por você, mesmo que por um momento, olhe longa e profundamente para a Cruz. Pregos não seguraram Jesus na Cruz. O Seu amor o segurou.

  102. Leandro Félix Da Silva Félix Félix

    Deus é fiel