Página Inicial » Brasil

Malafaia promete resposta aos pastores que apoiam a descriminalização das drogas

Pelas redes sociais o pastor assembleiano já mostrou que não concorda com este posicionamento

por Leiliane Roberta Lopes


A descriminalização das drogas é um tema polêmico que divide a opinião da população brasileira e essa divergência de posicionamentos também é vista entre os líderes religiosos.

Na última semana noticiamos que alguns líderes evangélicos estarão se reunindo no Rio de Janeiro em defesa da descriminalização das drogas. Ao tomar conhecimento deste evento, o pastor Silas Malafaia resolveu comentar o caso no programa “Vitória em Cristo”.

Nas redes sociais o religioso fez propaganda do programa que irá ao ar no próximo sábado (22). “Vergonha! Pastores querem descriminalizar as drogas! Assista à minha resposta contundente a essa mediocridade. Sábado, no Vitória em Cristo”.

Em outras mensagens postadas no Twitter a palavra ‘vergonha’ foi trocada por ‘absurdo’ e Malafaia já adiantou que irá falar contra esses líderes religiosos que apoiam a aprovação do projeto de lei 7663/2010 que está para ser votado no Congresso.

Entre os pastores que são a favor da descriminalização das drogas podemos citar Ariovaldo Ramos, Edvandro Machado e André Guimarães. Eles e dezenas de outros pastores acreditam que o usuário de droga não pode ser tratado pela justiça como criminoso, a solução seria encaminhar os dependentes para tratamentos para que eles possam se ressocializar.

Um manifesto foi escrito sustentando esta visão e enviado ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pedindo a aprovação da proposta e uma rediscussão sobre temas relacionados como a internação compulsória e a restrição de direitos.

O programa com a opinião de Silas Malafaia vai ao ar três dias antes da reunião marcada pelos defensores da descriminalização das drogas.


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Rafael Vidal

    Meu querido Turma 2013 Final DI9T09, vc está equivocado,dizendo que esse um país é laico! Então pq de tantos feriados católicos, porque mts terrenos que deveria ser da prefeitura, pertence a Igreja Romana? Pq a vinda do Papa está sendo financiada como dinheiro público? Pq de forma velada, mas, dita… as regras em mts decisões do governo? Fica p/ a nossa reflexão…
    Quanto a política concordo com vc que sacerdote não deva se envolver… contudo, o povo evangélicos esta deixando de ser um povo alienado e estar exercendo mais a sua cidadania, deixando de lado um "evangelho" platônico que olha só lado transcendental (como se as pessoas fossem fantasminhas).
    O Evangelho de Jesus, é um Evangelho que se preocupa com a integralidade do ser, ou seja, o lado social e político(no sentido pleno da palavra -, que é salutar para qualquer sociedade), faz parte dessa proposta.
    Recomendo olhar de forma mais detida na Bíblia e na história, percebemos que o povo de Deus têm participado ativamente na politíca ( repito não deve ser confundido com politicagem) e, toda vez que a igreja se afastou plenamente, das decisões politicas, provaram amargamente o fruto da sua omissão!
    Um abraço!

  2. Scheila Alves

    :)

  3. Henrique Souza

    Lobos maconheiros!! Não sabem o que é ter um familiar drogado. Choros, preocupações, sensação de perda é constante. Eles sempre começam fumando essa desgraça e depois partem pra outras. Trabalhar sempre é bom!!!

  4. Marcos Silva Profeta

    (E foi-lhe dada uma boca, (O PAPA FRANCISCO É BOCA DO PAPA BENTO XVI PARA DECRETAR A FALSA PAZ MARIANA) para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. Apocalipse 13:5) < > (A Falsa paz será oficializada no dia 25 de Novembro de 2013 *13 de Maio de 2017) *A Grande Tribulaçao só ocorrerá a partir do dia 13 de maio de 2017 * 25 de Dezembro de 2020) Sete Anos e 30 dias <> 1260 dias da falsa paz + 1290 dias do Anticristo na terra ! + 75 dias de castigos = 1335 dias = Abibe/Abril de 2021 = a data da vinda do Messias ! {Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Daniel 12:10-12} < > O PROTOCOLO DO REINO MARIANO SERÁ ASSINADO AQUI NO BRASIL , NA J.M.J (JULHO/2013)

  5. Bráulio Varanelas

    Ele traficante da Teologia da Prosperidade que causa tanto dano quanto qualquer droga lícita ou ilícita!

  6. Bráulio Varanelas

    Esse pastoreco é o arauto de tolice; apenas as malafetes aplaudem as bobagens que ele profere aos gritinhos!

  7. Marcos Silva Profeta

    *ALERTA VERMELHO !!! DESDE 2011, EU JÁ DIZIA QUE A DILMA NAO TERIA MUITO TEMPO DE GOVERNO !!! *VAO SE CUMPRIR TODAS AS MINHAS PROFECIAS !!! * EU PROFETIZEI QUE A BESTA ESCARLATA SERIA LEVANTADA NO BRASIL/AMÉRICA LATINA ! O PAPA LATINO DA FALSA PAZ ! O FRANCISCO VAI DECRETAR O REINO DE MARIA AQUI NO BRASIL NA J.M.J (JULHO DE 2013) > TODA HUMANIDADE VAI SER OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DE MARIA !!! A IMAGEM DA BESTA !!! * AGORA VAI SE CUMPRIR A MORTE DO LULA/PT !!! O INÍQUO POLÍTICO QUE VENDEU O BRASIL PARA SATANÁS !!! (Então estive olhando, por causa da voz das grandes palavras que o chifre proferia; estive olhando até que o animal foi morto, e o seu corpo desfeito, e entregue para ser queimado pelo fogo. Daniel 7:11) > 2013/2014….E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, 2 Tessalonicenses 2:8 > O ASSOPRO DA BOCA DO LULA !!! *A SUA GARGANTA !!!

  8. A Voz Que Clama No Deserto

    Hum…

  9. Zadok Lume

    Pastores Babilônicos/Maçônicos querem Legalizar o Aborto e as Drogas.

  10. Dennys Augusto Paiva de Lima

    se fosse por isso Deus nao tinha posto jose por governante do egito
    neh sr.
    e outros

  11. Anônimo

    COM TODO RESPEITO AOS PASTORES EVANGÉLICOS, MAIS ACHO QUE ELES ESTÃO ENTRANDO EM UMA SEARA QUE NÃO É A DELES, ESTÃO FAZENDO A MAIR LAMBANÇA NA POLÍTICA. A MISSÃO DO SACERDOTE É LEVAR O POVO A DEUS E NÃO FAZER INFERÊNCIAS NO ESTADO. TENDO EM VISTA QUE ESTE É LAICO.SERÁ UQ NÃO ESTÁ NA HORA DO POVO EVANGÉLICO TAMBÉM ACORDAR?

  12. Wandervil Alves Monteiro

    Peço para abrir um parênteses , e perguntar; Cristo se fosse nascido no Brasil, José não seria condenado pelos Direitos Humanos, por estar escravizando o filho em sua carpintaria.

  13. Edson Nei Moura Santana Nei

    Francisco Pinto Csj idai

  14. Francisco Pinto Csj

    EU O ESCUTO,E NAO SOU ALIENADO.VC DEVERIA PENSAR MELHOR ANTES DE EXPRESAR SUAS IDEIAS CELIO,PQ SE VC NAO SABE,O PR SILAS E FORMADO EM TEOLOGIA E EM PCICOLOGIA,ELE SABE O K ESTA DIZENDO.

  15. Santiago Gontijo

    Eu falei pra Jesus não multiplicar o vinho, mas ele não me escutou..
    Agora taí, bandiviciado

  16. Flavio Dantas

    tu é cego,hein?tu tem que nascer denovo!!joão3:3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

  17. Anderson Claiton Koberstein

    Sai pra lá idiota.

  18. Celio Roberto

    Só quem escuta esse cara são os alienados e rancorosos, ou ainda os inocentes.