Página Inicial » Internacional

Suposto anjo aparece em praça na Indonésia. Assista!

Testemunhas dizem que a luz veio do céu, posou no chão e desapareceu

por Neto Gregório


O dia 11 de setembro marca a data de um dos atentados mais famoso da história, realizado por muçulmanos contra os EUA, um país de maioria cristã. No dia em que o atentado comemorou dez anos, uma aparição misteriosa marcou a cidade de Jacarta, capital da Indonésia, o país com maior número de muçulmanos do mundo. A minoria cristã do país tem dito ser um sinal divino, mas o governo prefere não se pronunciar e proibiu a veiculação das imagens na TV.

Mas em tempos de internet nada fica oculto por muito tempo. Já existem várias versões do vídeo das cameras de segurança que captaram a aparição num praça da cidade. Jovens que estavam dentro de um shopping em frente a praça também divulgaram imagens onde pode se ver um forte brilho e ouvir-se o som de algo que parece passar voando.

O debate tem tomado conta da fóruns na internet e muitos acreditam que de fato trata-se de uma criatura divina enquanto outros afirmam que trata-se, na verdade, de um alienígena. O vídeo oferece pouco mais que imagens de uma figura envolta em um brilho forte que parece voar, tocar o chão e decolar novamente, desabou e se agachou, antes de dar um salto e sumir.

As pessoas que aparecem correndo na direção do local onde o “anjo” pousou afirmam que não há nenhum indício que possa provar a descida dessa criatura de luz.

Em entrevista a um jornal local, o indonésio Pramana Abbas afirmou “Meu primo esteva na praça aquela noite. Muitas pessoas testemunharam a cena e ficaram debatendo o assunto a noite inteira. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e desaparecendo, Foi algo real, mas inexplicável”.

Confira os vídeos abaixo e tire suas próprias conclusões.


Leia mais...


Comentários