Página Inicial » Brasil

Pastor condena a traição virtual e alerta: quem não se arrepender vai pro inferno

O religioso diz que as mulheres estão usando a rede de madrugada quando os maridos estão dormindo.

por Leiliane Roberta Lopes


O jornal Diário do Sertão entrevistou o pastor Luiz Lourenço, da cidade de Marizopólis, que fica no Sertão do Estado da Paraíba. O tema da entrevista foi traição pela internet e o pastor não poupou críticas para quem usa a rede para trair o esposo ou a esposa.

Com fala humilde, o religioso, mais conhecido na região como pastor “Poroca”, disse que as mulheres aproveitam o sono do marido para acessar a rede mundial de computadores durante a madrugada e tirar a roupa na internet.

“As mulheres aproveitam o sono do marido, e rapidamente elas tiram a roupa e vão paquerar com outro homem pela internet, enviando fotos através do celular.”

Ciente que a internet está cada vez mais popular, o pastor alerta que se as pessoas que cometem adultério não se arrependerem estarão condenadas ao inferno.

A entrevista foi publicada no site do jornal no dia 7 de maio e já foi assistida mais de 126 mil vezes.

Confira:


Leia mais...


Comentários

Comentários

  1. Alessandro Dortha Abranches

    Fica a dica do alerta, mas a própria palavra nos diz: Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.Mateus 5:28.
    Isso serve também para as mulheres.

  2. Marcos Profeta Do Apocalipse

    O "BODE" (ATIVISTAS GAYS) CONTINUA VENCENDO O "CARNEIRO" (CRISTÃOS) !!! *E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim. Daniel 8:19 *ESSA PROFECIA DE DANIEL ESTÁ ACONTECENDO LITERALMENTE NOS NOSSOS DIAS !!! OS GOVERNOS PASTORAIS DO CRISTIANISMO DIVIDIDO E DESVIADO DAS DOUTRINAS APOSTÓLICAS VÃO SER DESTRUÍDOS NOS PRÓXIMOS SETE ANOS PELOS GOVERNOS DA ONU PRÓ ATIVISTAS GAYS !!! ** E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos. E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força. E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. Daniel 8:5-7 > VEM AI O REINO MARIANO !!! TODA HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A IMAGEM DA FALSA SANTA MARIA !!! A IMAGEM DA DEUSA ADORADA PELA ONU E PELOS PAPAS !!! "e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta". Apocalipse 13:15* (2013*2020).

  3. Santiago Gontijo

    Ele deve ser do tipo que vira pro lado e dorme após a unção reprodutiva de 5 minutos, ai quer que a mulher se contente com isso.

  4. Lua Mota

    o pastor fala muito engraçado muie vai da umas paqueras enqto o marido vai dormir kkkk ai ai, mas ele ta certinho agora fique claro quem quer adulterar nao precisa de internet nao, basta sair na rua ou olhar com cobiça

  5. Cursos Teologia Missão da Paz

    O fato do homem olhar para uma mulher, atraído pela beleza fisica dela, já faz com que o maligno injete na mente dele, pensamentos perniciosos. A mulher biblicamente chamada "sem puder" que usa de artefatos que produzam a sensualidade e inibam no homem afim de despertar-lhe a cobiça já é adultério. Então é questão de obediencia a Palavra de Deus. Paulo disse que nós "precisamos ler as escrituras" porque ela produz uma transformação e renovação na nossa mente. Sabemos que é pecado olhar então evitamos olhar. Sabemos que tem momentos que somos fortes e que estamos fracos e que nesses momentos, precisamos fugir da aparência do mal, seguindo o exemplo de José que fugiu quando foi assediado pela esposa de Potifar. O problema não está na internet e sim no caráter cristão daquele que se aproxima de Deus. Ele sozinho num quarto com um computador que lhe dá acesso à pornografia vai ter provar sua fidelidade à Deus, independente de ser casado ou não.

  6. Mayre Oliveira

    achei estranho ele afirmar tanto isso? sera que nao é ele olhando a mulherada pelada na net?

  7. Leandro Medeiros

    De fala humilde, de lugar humilde, mas com um discurso de respeito. Parabéns, pastor. Falta, em nossos tempos, homens justos, compromissados com a verdade e que pregam o que as pessoas precisam ouvir

  8. Cristiano Teixeira da Silva

    o problema não está na internet, ser infiel ao conjugue e questão de caráter , as pessoas fazem o que está no coração, o pastor se acha o Juiz para condenar as pessoas que usam a internet dizendo que é coisa do diabo. o que posso dizer crente que usa a internet com ma intenção, vão se converter.

  9. Mammy Ohara

    Atoron tocar uma siririca enquanto meu marido dorme, não tenho culpa de o Cajado de Moisés dele é pequeno.

  10. Santiago Gontijo

    Esse tem cara de corno!

    "E na cama quando inflama. Por outro nome me chama. Mas tem fácil explicação: O meu nome é Dejair Facinho de confundir. Com João do Caminhão"

  11. Jose Edin Edin

    Pr poroca, não sou aqui advogado do diabo, mas eu quero lhe dizer que isso tão frequente entre as mulheres quanto aos homens, e olhe lá…. Mas valeu o seu alerta. Poste mais vídeos, é interessante…..

  12. Missionaria Marcilene Da Silva

    verdade!

  13. Missionaria Gloria

    E VICE E VERSA…

  14. Missionaria Marcilene Da Silva

    Meu DEUS e forte!