Página Inicial » Brasil

Marco Feliciano x Porta dos Fundos: Novo vídeo diz que canal de humor está em crise

A equipe da WAP TV esclarece que o parlamentar do PSC não tem participação com este vídeo.

por Leiliane Roberta Lopes


Em resposta ao vídeo “Deputado”, do canal Porta dos Fundos, a equipe de assessoria do deputado Marco Feliciano criou um vídeo com o nome de “Porta da Frente” dizendo que o parlamentar do PSC só foi citado em vídeo para aumentar as visualizações do canal que estaria em queda.

A equipe dividiu os personagens e satirizou os atores do Porta dos Fundos por ter o humorista Fabio Porchat como o principal do elenco, essa exposição na internet já rendeu ao ator contratos comerciais com diversas empresas.

Em parte do vídeo os personagens criados pela equipe da WAPTV ironizam essa exposição toda de Porchat enquanto os demais integrantes do canal ficam apagados ou com papeis secundários.

O vídeo de resposta repete o esquema usado pelos humoristas que formaram uma reunião onde o deputado queria encontrar uma frase polêmica para tuitar e chamar a atenção da imprensa. Na resposta, a WAPTV inventa uma reunião dos humoristas que tentam encontrar um tema inovador para melhorar a audiência do canal.

O vídeo “Deputado” foi criado em resposta a crítica feita por Marco Feliciano para o vídeo “Oh, meu Deus”, considerado como inadequado. Feliciano chegou a pedir que os internautas denunciassem o vídeo no Youtube e até entrou em contato com a Polícia Federal para alertar que a brincadeira do grupo violou o artigo 208 do código penal que pune quem pratica o ato de “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.

O polêmico vídeo mostrava uma paciente que ao se consultar com o ginecologista é surpreendida com a afirmação do médico que estava vendo a imagem de Jesus em sua genitália. O médico chama outras pessoas e a mulher fica por horas com as pernas abertas na maca enquanto uma verdadeira romaria se forma em seu redor.

Nota da WAP TV:

Existe uma crise de criatividade do roteirista, a equipe do “Porta da Frente” se reúne para pensar em um vídeo que possa retirar da crise.
Depois de analisar a histórias de Daniela Mércurio (Mercury) e Alexandre Comboio, (Frota?) a equipe entende que para sair da crise será preciso pegar no pé do Feliciano.
Se divirta e comente!

Lembro que este vídeo não é uma reposta oficial e nem tem nenhum tipo de indicação ou encomenda do Deputado Pastor Marco Feliciano, a WAP TV Comunicação embora preste serviços ao deputado se reserva ao direito de liberdade editorial própria.

Assista:


Leia mais...


Comentários