21º Fogo para o Brasil acontece em São Paulo

Evento promovido por Silas Malafaia ocorrerá na Advec da Mooca


21º Fogo para o Brasil acontece em São Paulo

A 21ª edição do congresso Fogo para o Brasil se dará em São Paulo, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), entre os dias 11 a 14 de julho. A instituição se localiza no Parque da Mooca, e começa hoje (11) à noite.

É a primeira vez que o evento é promovido em São Paulo pelo pastor Silas Malafaia, líder da instituição. De acordo com nota divulgada pela assessoria da editora Central Gospel, o objetivo do congresso é de “reunir cristãos que estão em busca de fortalecimento espiritual”.

A organização espera receber cerca de 2,5 mil pessoas por dia. Além de Malafaia, o congresso também contará com outras lideranças, como Claudio Duarte, Josué Brandão, Jackson Antonio, Eduardo Gonçalves e Camila Barros.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Além das atrações pastorais, o congresso também contará com o cast da gravadora Central Gospel Music, formada por nomes como Eyshila, Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Jozyanne, Danielle Cristina e Raquel Mello.

Durante vinte e um anos de existência, o congresso Fogo para o Brasil já foi realizado em diversas cidades em diferentes regiões do país, como Foz do Iguaçu (PR), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Águas de Lindoia (SP), e a cidade do Rio de Janeiro.




Deixe seu comentário!