Após 3 anos sem poder falar, cantor volta a louvar

Mulher de Randy Travis diz que foi “milagre de Deus”


Após 3 anos sem poder falar, cantor volta a louvar

Na década de 1980, o cantor country Randy Travis dominava as paradas, enfileirando sucessos por muitos anos. Depois disso sempre que lançava um álbum tinha grande repercussão, colecionando vários prêmios. Sua carreira foi interrompida drasticamente em 2013, quando teve um acidente vascular cerebral, que tirou ao mesmo tempo sua capacidade de andar e de falar.

Ele foi desenganado pelos médicos e corria risco de morte. Passou seis meses se recuperando na UTI de um hospital, seguido por anos de terapia para reabilitar seu discurso e mobilidade.

Aos 56, três anos desde o AVC causado por uma infecção viral que atingiu o coração, Travis voltou aos palcos. Homenageado pelo Hall da Fama da Música Country, ele foi receber o prêmio acompanhado da esposa, Mary Davis-Travis.


  Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!


O cantou se levantou de sua cadeira de rodas e caminhou lentamente até o palco. Em seguida,   Travis começou a cantar o hino “Amazing Grace” [Maravilhosa Graça]. A multidão presente se emocionou. Quando Travis terminou, todos levantaram de seus assentos e o aplaudiram de pé. A cerimônia toda foi ao ar pela rede ABC, atingindo milhões de lares.

Os médicos tinham pouca esperança de que ele sobreviveria, mas sua esposa comemorou durante a cerimônia: “Randy olhou a face da morte, mas  hoje, a prova de um milagre de Deus está diante de você.”

O astro do country disse que escolheu não cantar uma de suas músicas de sucesso, mas sim um hino para louvar o Senhor “por tudo que Ele tem feito”.

Assista um trecho:




Deixe seu comentário!