Conferência aborda a prática da fé na universidade

Igreja Batista da Lagoinha sedia 3º Congresso Universitário


Conferência aborda a prática da fé na universidade

Entre os dias 24 e 27 de setembro a Igreja Batista da Lagoinha sediará o 3º Congresso Universitário, evento promovido pela Liga Universitária da Mocidade Lagoinha.

O objetivo do congresso é atrair jovens universitários e esse ano o tema do evento será “Universidade: Missão Possível”. Durante os dias de atividades, os participantes acompanharão discussões sobre permanecer na fé cristã depois de entrar para a faculdade.

Sabe-se que muitos cristãos deixam a fé após entrarem em uma universidade e é isso que o evento irá discutir.  Sabrina Marra, uma das organizadoras do congresso, diz também que os participantes aprenderão a “fazer a diferença através de evangelismos e ações que gerem o interesse do público por Deus”.


  Psicólogo ajuda cristãos a vencer o vício da pornografia


Entre os convidados para participarem desse congresso temos o cantor Marcos Almeida e os pastores Lucinho Barreto, Richarde Guerra, Davi Lago, Gilberto Araújo, do ministério Fire Universitário e o pastor Bruno Mendes, um dos líderes da Liga Universitária.

No próximo sábado (19) os jovens da IBL poderão participar do aquecimento para o 3º Congresso Universitário, o evento vai acontecer na Lagoinha Mineirão onde será ministrado o Curso Intensivo de Apologética. Para mais informações visite lagoinha.com




Deixe seu comentário!