IURD realiza 4º Encontro Interdenominacional no Templo de Salomão

O bispo Edir Macedo ministrou para milhares de obreiros, pastores e bispos de diversas denominações


IURD realiza 4º Encontro Interdenominacional

No último sábado (23) aconteceu no Templo de Salomão o 4º Encontro Interdenominacional, reunindo líderes religiosos de diversas denominações cristãs.

Alguns religiosos chegaram ao megatemplo localizado no bairro do Brás, em São Paulo, em caravana como aconteceu com os mais de 200 líderes vindos de Minas Gerais.



Entre eles estava o casal de bispos José Renato Rocha e Regina Rocha, da Igreja Fontes de Milagres. Essa foi a primeira vez que eles estiveram no encontro interdenominacional no Templo.

“Meu sonho era pisar aqui (no Templo). Fizemos até pedido em oração no início do ano porque queríamos realizar esse sonho. Não acreditei quando vi acontecer tão rápido”, contou a bispa em entrevista ao site Universal.org.

“A Universal é a nossa referência. Nos espelhamos no trabalho realizado aqui. Vejo o bispo Macedo como um grande líder, que no meio evangélico faz a diferença”, afirmou o bispo José Renato.



Caravanas vindas de outras partes do país também marcaram presença no evento, entre eles a obreira da igreja Assembleia de Deus de Niterói (RJ), que foi tocada pela ministração.

“Toda a pregação despertou o meu entendimento. Foi como se fosse diretamente para mim”, disse ela. A pregação foi feita pelo bispo Edir Macedo.

O trabalho com líderes de outras denominações é coordenado pelo bispo Inaldo Silva, da Igreja Universal do Reino de Deus, há dois anos esse trabalho tem sido realizado, convidando evangélicos de diversas denominações para encontros.

“O bispo Macedo está distribuindo aquilo que Deus deu para ele para os outros, para que não somente a Igreja cresça, mas todo o corpo, todos os outros ministérios. Se placa de Igreja fosse importante, não ficava do lado de fora, pegando sol, chuva e poeira. A gente sabe que o Reino não é da Universal, da Assembleia ou da Batista, o Reino é de Deus”, disse ele.




Deixe seu comentário!