“A Terra Prometida” estreia na Argentina com recorde de audiência

Folhetim da Record segue os passos de “Os Dez Mandamentos”


"A Terra Prometida" estreia na Argentina com recorde de audiência

Após o grande sucesso de “Os Dez Mandamentos”, exibido na Argentina pela rede Telefe, estreou este mês por lá “Josué Y La Tierra Prometida”. Desde o primeiro capítulo ela vem conquistando a maior audiência da televisão aberta no país vizinho.



Assim como fez com a novela da Record anterior, a rede portenha decidiu exibir seus capítulos mais de uma vez por dia. Os capítulos inéditos de “A Terra Prometida” vão ao ar às 21, mas reprisados às 14h. Nos dois horários lidera o ibope.

Batendo os 16 pontos de média, a estreia obteve um ponto a mais do que “Os Dez Mandamentos” obteve na estreia, ano passado.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Como a realidade da TV argentina é muito diferente, para medir o sucesso basta lembrar que a trama bíblica chega a ter cinco pontos a mais que a novela do concorrente, “Quiero Vivir a Tu Lado”, exibida pelo canal 13.



Até o ano passado, as duas emissoras disputavam a liderança de audiência no país ponto a ponto. Quando a Telefe decidiu apostar nas novelas bíblicas, tornou-se a líder absoluta. Com informações de UOL




Deixe seu comentário!

Os comentários estão desativados.